Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 2
O Abandono


Notas iniciais do capítulo

eu: Yoooooo meus lindos cheroros e totosos -qqq mais um cap fresquinho pro ces 'u'

Letty: Para de enrolar mulher

Eu: Fica quieta nanica

Letty: ~se segurando por causa da ameaça do cap anterior~

Lira: gente chega os Leitores estão esperando

Eu: claro claro só quero avisar que essa fic ja ta toda terminadinha no meu word 'u' então se tiver faltando caps é por que ta programado pra postar vai ser um ou dois por dia okay seus cherosos

Todos: Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/2

Capitulo 2 - O Abandono

OoO

Jake saiu do quarto fechando a porta, e logo depois Letty resolveu tomar um banho, depois do banho ela deu uma olhada no guarda-roupa vendo as roupas que sua mãe deixara para trás, pegando uma camisola florida, vestiu e resolveu dormir, afinal, estava muito cansada e não estava acostumada com as mudanças de horários de mundo em mundo.

(...)

Letty acordou cinco horas da manhã, como sempre acostumada a acordar esse horário, resolveu levantar da cama e ir tomar banho e se preparar para os treinos de Avalon. Depois do banho já vestida com um moletom confortável, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, ela percebeu algo que não tinha lá ontem a noite, uma carta e um anel azul em cima da escrivaninha.

–Você tinha visto isso Amicus? – perguntou a garota pegando a carta e começando a ler

Letty, é com muita dor que lhe escrevo essa carta, com muita dor tenho que dizer que não poderemos ficar com você, sei que é difícil entender, mas é por uma boa causa, prometo que voltaremos um dia, não sei quando, mas voltaremos. Não se preocupe, Avalon cuidará bem de você. Mesmo que ele também não saiba o motivo da nossa partida sinto muito... Este anel era da sua mãe, o encontrei quando invadimos o castelo em busca da sala secreta, creio que ela ficaria feliz se ele estivesse com você... Adeus

Ass.: Lira e os outros

Letty estava estática não sabia o que pensar, não conseguia digerir o que estava acontecendo, Amicus se aproximou dela como se soubesse o que acontecia ao mesmo tempo em que ela caia de joelhos, e uma lagrima solitária escorria pelo seu rosto.

–Eles... Eles disseram que nunca me deixariam - falou a garota se deitando no chão e abraçando Amicus - Por quê?

Ela ficou mais um tempo ali deitada até ouvir a porta sendo aberta, e rapidamente amassou a carta em sua mão jogando-a no lixo.

–Letty-chan você já esta acordada, que bom - era Jake

–Eu tenho costume de acordar cedo - falou a Garota se levantando e prendendo sua Katana na cintura, logo depois pegando o anel que Lira tinha deixado e colocando-o no dedo.

–Bem Avalon-Sempai esta te esperando - falou Jake dando passagem para a garota que saiu do quarto sem dizer nada - A propósito, onde estão os outros?

–Não sei - foi tudo o que ela disse, logo depois começou a seguir o garoto que percebendo o clima não perguntou mais nada

Letty seguiu Jake até uma sala coberta por tatames e com varias armas nas paredes, Avalon estava em um canto sentado com uma cobra em volta do seu pescoço (N//A: Não julguem cada um pode ter o bichinho de estimação que quiser u.u... E assim Amicus pode desaparecer misteriosamente).

–Vejo que já estava acordada menina - falou Avalon se levantando

–Hai (sim)... Jake posso te pedir um favor? – perguntou Letty

–Claro - falou o Garoto com um sorriso gentil que fez o coração da menina apertar, pois a fazia lembrar dos outros (Dafne mais especificamente).

–Poderia levar Amicus daqui? É que você sabe... Cobra coelho, não combinam - falou a garota enquanto o menino pegava Amicus no colo e saia do cômodo.

–Bem Letty – começou Avalon – Eu irei te treinar igual treinei sua mãe

–Lie (não)

–Lie? –perguntou Avalon

–Quero que você me treine mais arduamente - falou a garota voltando sua atenção para a porta que foi aberta por Jake.

–Coelhinho danado, tive que prender ele em uma gaveta - falou Jake (N//A: hehehehe)

–Bem se é assim - falou Avalon tendo a atenção de Letty para si enquanto Jake se sentava em uma cadeira - Vamos começar!

Em um movimento rápido, Avalon tirou a cobra do seu pescoço e pegou uma espada da parede e avançou contra Letty, que por pouco não era acertada, mas teve o elástico do seu cabelo cortado fazendo assim com que ele se soltasse, Avalon aproveitou a distração da garota ao ver seu cabelo solto e deu uma rasteira nela fazendo com que a mesma caísse de joelhos, e logo pegando o cabelo dela sorriu maldosamente.

–Sabe Letty – começou a falar – Em uma batalha, uma fraqueza por mínima que seja já é sua derrota - falou ele colocando sua espada sobre o cabelo da garota - E eu acho que a sua fraqueza é seu cabelo, por que não o cortamos?

Avalon não iria cortar o cabelo da garota por um único motivo: Letty é a segunda filha mulher de Caliça, mas a única que tem a mesma fisionomia da mãe, enquanto Carla tinha o cabelo marrom e curto, Letty tinha o cabelo loiro e longo (MUUITO longo), isso por que Caliça sempre quis ter uma filha igual a ela e Letty era essa filha, por isso nunca cortou o cabelo.

Avalon não iria corta-lo, pois sabia do desejo de Caliça, assim como Jake que sabia que Avalon estava apenas testando a garota, mas para a surpresa deles, a própria Letty cortou o próprio cabelo, correndo para longe de Avalon com um sorriso um tanto quanto sinistro.

Jake olhava aquilo assustado, Avalon com varias mechas do cabelo da garota na mão enquanto a mesma estava do outro lado da sala com um olhar que poderia até assustar o homem mais valente.

–Verdade – falou ela rindo – Nunca é bom ter fraquezas – falou apontando sua espada para Avalon – Não importa o quanto você me teste EU NÃO VOU DESISTIR!!! – falou ela avançando para cima de Avalon.

(...)

Letty estava debruçada na penteadeira que tinha no seu banheiro, depois de longas horas ela finalmente parou de treinar, seu treinamento fora o seguinte: depois do ocorrido de manhã ela só parou de treinar depois do almoço tendo mais ou menos trinta minutos de descanso depois de comer, logo depois voltou a treinar, e depois de um tempo teve mais vinte minutos de descanso e só parou por volta de oito horas da noite.

–Letty - Jake entrou no banheiro fazendo a garota virar a cabeça em um movimento L’oréal assustada (N//A: Não resisti à piada) – Desculpa assustei você?

–Não tudo bem - falou a garota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Max: Senhoritas e senhores por favor comentem estamos ansiosos por isso ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.