Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 3
As Pessoas Mudam


Notas iniciais do capítulo

Akira: ta ai povo vão logo ler

Dafne: Akira seja mais educadas com eles

Akira: ~mostrando a lingue~

Guias: você não muda,em fim boa leitura para todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/3

Capitulo 3: As pessoas mudam

OoO

–Nossa você ta bem machucada - falou ele notando os vários cortes que a garota tinha no rosto e corpo (N//A: Só lembrando ela estava vestida ok)

–Só um pouco, Avalon esta me chamando? – perguntou a garota

–Não, eu vim saber se quer ajuda.

–Ajuda?

–Sim, com o seu cabelo, quando você cortou ele ficou de um jeito desigual, por isso tem umas partes grandes e outras pequenas. Quer ajuda para arruma-lo?

–Eu adoraria - falou a garota gentilmente enquanto Jake pegava uma tesoura

Ele cortou o cabelo de Letty deixando-o na altura dos ombros, já que ela tinha cortado seu cabelo muito pequeno.

–Pronto, esta melhor assim - falou ele rindo

–Obrigada Jake - falou ela

–Bem é melhor você ir dormi, amanhã tudo começa novamente - falou Jake saindo

–Sim... - falou a garota sozinha olhando para o anel que Lira tinha deixado.

(...) Quatro anos depois.

Cinco pessoas andavam em direção ao esconderijo de Avalon, elas pareciam muito ansiosas e animadas.

–Eu não acredito que veremos ela novamente - falou Lira rodopiando e rindo

–Eu estou morrendo de saudades, como será que ela esta? – falou Guias rindo

–Será que a nanica lembrou-se de crescer? – falou Akira rindo enquanto Max dava um tapa da cabeça dela - Ai...

–Não fale assim da minha flor Akira - falou Max

–Isso mesmo Akira mais respeito - falou Dafne

–Ta bom mamãe - falou Akira sarcástica

–Lembre-se que se o treinamento de Avalon deu certo, pode ser muito fácil para ela te matar Akira - falou Lira rindo. Akira ia retrucar até ver uma jovem parada na frente da arvore que daria para a porta secreta.

Ela aparentava ter 17 anos, era alta e seu cabelo era de um preto que parecia brilhar e levemente cacheado, seus olhos eram azuis claros. Ela estava vestida com uma saia de babados preta com uma blusa branca simples e uma jaqueta também preta e usava um sapato dourado delicado.

Seu cabelo estava solto com apenas uma mecha do lado esquerdo, presa por um presilha pequena enquanto do outro lado outra mecha caia sobre os olhos da garota, ela também estava usando uma maquiagem delineada preta e um batom nude que mostrava uma pequena cicatriz que ela tinha no canto esquerdo da boca atravessando seus lábios. A garota também tinha em seus braços um filhote de tigre branco que tinha assim como ela olhos azuis.

Os cinco estavam admirando a garota até que se lembram de que tinham que voltar para Letty.

–Quem é... – Lira ia falar algo mas foi cortada pela garota

–Por que voltaram? – perguntou a garota

–Em? – falou Akira sem entender

–Depois de todo esse tempo resolveram voltar agora? Não me reconhecem? Não me surpreendo afinal não estavam aqui - falou a garota

–LETTY!!!?? – gritaram os cinco em uníssono

Letty entrou no esconderijo sendo seguida pelos outros que metralhavam ela de perguntas.

–Bom dia Letty-chan - falou Jake ao ver a garota que logo passou por ele batendo a porta com toda a força.

–Que bicho mordeu ela? – perguntou Avalon, mas logo foi respondido ao ver os outros - Esses bichos (N//A: Literalmente)

–Oi Avalon – falou Lira – Para onde Letty foi?

–Acho que para o quarto dela – falou Avalon – Vocês não vão lá né?

–Por que não? – perguntou Guias

–Vocês a deixaram sozinha por quatro anos e acham que é só chegar e ela irá pular nos braços de vocês como fazia quando mais nova? – perguntou Avalon - Letty mudou, não é mais a mesma garota que era.

–Como assim? – perguntou Akira

–Vocês arrasaram a garota partindo sem nem mesmo explicar o porquê, eu vi varias vezes ela tentando segurar o choro quando tocávamos nos nomes de vocês - falou Jake com um pouco de raiva a mostra.

–Calma Jake – falou Avalon – O fato é que depois de um ano ela percebeu que vocês não voltariam, e passou a criar um aspecto frio, isolando todo sentimento dela... Ela apenas fez isso para não se machucar mais, já ouvi ela varias vezes dizendo que sentimentos são para os tolos, e se ela não acabasse com os dela jamais poderia vencer o pai.

–E querendo ou não, tudo é culpa nossa - falou Dafne.

–O que podemos fazer pra ela voltar a confiar em nós? – perguntou Max

–Eu não sei... Mas sintam-se a vontade para ficar aqui – falou Avalon – Jake leve-os para os quarto, de preferência quartos bem longe do de Letty.

(...)

Era mais ou menos seis da tarde, e os outros resolveram procurar por Letty e a encontraram fora do esconderijo junto com Avalon e Jake, a menina assim que os avistou se afastou, sendo seguida por Jake que estava um pouco sem graça

–Vocês chegaram bem na hora de vê-la treinar - falou Avalon

Eles ficaram ao lado de Avalon olhando Letty e Jake que lutavam, até agora apenas Jake tinha desembainhado sua Katana, até que eles perceberam uma curiosidade a katana que Letty tinha na sua Cintura, não era a mesma que eles tinham dado pra ela.

A bainha dessa Katana era lilás com o desenho de algumas rosas vermelhas por sua extensão, o cabo assim como a bainha também era lilás com as siglas L.P. em vermelho. Letty logo retirou a espada da bainha se protegendo do ataque que Jake tentou desferir (Nota: Jake já estava suando de cansaço e ela nem percebeu que estão treinando -.-‘) a lamina da Katana era feita de ouro puro e em toda a extensão do centro tinha desenhos de rosas

–Raw-lin – falou Avalon chamando a atenção deles – Foi ele que fez a espada

–E quem é esse sujeito? – perguntou Akira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avalon: Jake depois me traga os relatorios dos comentarios,sim?

Jake: Hai Avalon-Sempai (e sem mãe :v ) por favor comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.