Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Avalon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da continuação da historia da nossa pequena Letty

Letty: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?!

Eu: Fica quieta ou juro que você morre no primeiro capitulo u.u

Letty: Desculpe Autora-Sama ~le vai pro cantinho chorar

Eu: Como estava dizendo...Nessa temporada ela vai passar por muita coisa diferente da 1º onde sapeste não sofreu nada u.u em fim...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/1

Capitulo 1:Avalon

OoO OoO OoO

Letty abriu os olhos e viu que estava no altar, mas não no mesmo altar, ela estava na frente de um lago de água corrente e não era mais meia, estava começando o por do sol.

-Estava esperando por você Letty - uma voz rouca soou fazendo todos virarem a cabeça em um movimento “L’oréal“

-Quem é você? – perguntou a garota com receio olhando a figura do homem encapuzado a sua frente.

-Eu? Eu sou Avalon. - falou o homem, retirando a capa deixando assim que os outros olhassem seu rosto.

Ele era pálido com cabelos negros que batiam no meio das suas costas, seus olhos, assim como o cabelo era negro deixando sua aparência ainda mais pálida (N//A: coitadinho toma caldinho de feijão ajuda ^.^)

-Avalon? Mas como você sabia que eu estaria aqui? –perguntou a garota (N//A: Mago super poderoso que ensinou sua mãe, não responde isso?).

-Responde sim – falou Letty (N//A: sim! Ela pode me ouvir ^.^)

-É melhor sairmos daqui – falou Avalon colocando a capa novamente – Já vai anoitecer e pode ser perigoso

Depois de pegar suas coisas todos seguiram Avalon por um tempo, até ele parar na frente de uma arvore enorme. (N//A: E põe enorme nisso) Ele bateu em determinados pontos da arvore e uma porta aparece, Avalon logo entrou na porta que dava para uma escada em espiral que ia para baixo.

-Venham - chamou Avalon começando a descer as escadas.

Logo, os outros o seguiram descendo por aquela escada que parecia não ter fim, em seguida se depararam com um corredor que mais parecia um labirinto de tão grande cheio de portas, exatamente iguais, e era iluminado por varias tochas nas paredes, todos seguiram Avalon bem de perto, afinal, não queriam se perder. Depois de um bom tempo virando em varias “esquinas” e entrando em varias portas, até chegar em uma sala. Ela era grande com quatro sofás de couro formando um quadrado no meio, embaixo dos mesmos um tapete felpudo creme e uma mesa de vidro no centro com alguns papeis em cima. Do lado direito tinha uma lareira grande com duas poltronas, e do lado esquerdo tinha varias armas de todos os tipos na parede.

-Elas são suas? – perguntou Letty se aproximando das armas, mais logo se afastando ao ver uma porta sendo aberta ao seu lado.

De lá saiu um rapaz de aparentemente 18 anos com cabelo de tigela preto e óculos fundo de garrafa ele não tinha um porte atlético, muito pelo contrario, ele estava com um monte de papeis na mão e parecia bem concentrado... Parecia.

-Avalon-Sempai - falou o garoto mais logo parando e olhando para Letty - EU NÃO ACREDITO É ELA?! É ELA MESMA É CLARO QUE É ELA! – falou/Gritou o rapaz abraçando a menina – ELA É IGUAL À MÃE DELA QUE COISA FOFA ELA TAMBÉM É LOUCA IGUAL À CALIÇA?

-Jake!!! – Avalon chamou atenção do rapaz que se levantou rapidamente - Perdão Letty esse é Jake meu assistente... Ele adorava sua mãe e ficou bem animado quando soube que você viria aqui.

-Tudo bem – falou Letty rindo para o rapaz que retribuiu – E como assim louca?

-Hehehe – Avalon riu, mas logo voltou a olhar para Jake – O que você ia falar Jake?

-Bem... É que... Aquele relatório que me pediu eu terminei - falou o garoto coçando a nuca envergonhado e olhando a pilha de papeis no chão

-Tudo bem, leve até meu escritório - falou Avalon enquanto Jake pegava os papeis do chão.

-Hai... Até mais Letty-chan – falou o garoto dando tchau para a menina como se fossem amigos a muito tempo, e a menina retribuiu do mesmo modo.

-Gostei dele - falou Letty quando ele foi embora

-Eu achei ele assustador - falou Akira fazendo uma careta

-Certo Letty temos muito para conversar – falou Avalon – Gostaria de te informar como são meus treinamentos.

Depois todos se sentaram nos sofás na seguinte ordem: No sofá direito sentou Akira, Avalon e Guias. No esquerdo Dafne, Max , Lira e Letty sentou no sofá entre os dois sozinha. Depois de muita discussão (N//A: Discussão mesmo briga feia) Lira, Max e Dafne achavam que o treinamento de Avalon era muito pesado e seria ruim para Letty, já os outros achavam que era o ideal para ela e assim seguiram horas e horas até que Jake apareceu.

-OI, SERÁ QUE PRA VARIAR VOCÊS PODERIAM OUVIR O QUE A LETTY ACHA DISSO!!!?? – gritou Jake que acabara de chegar, mas já tinha ouvido tudo.

-Obrigada Jake – falou a Garota – Lira, Max e Dafne agradeço por tentarem me proteger, mas os outros tem razão.

-Tomou? – falou Akira rindo vitoriosa

-Certo Jake agora que está tudo resolvido leve-os para seus quartos - falou Avalon para o jovem que saiu do cômodo os chamando.

Ele já tinha levado todos para os quartos, faltava apenas Letty (N//A: Então não levou todos u.u)

-É aqui seu quarto Letty-chan - falou o jovem dando passagem para a garota entrar

O quarto era bem espaçoso com uma cama de solteiro do lado esquerdo coberta por lençóis cinza, do lado um criado mudo com um abajur em cima, ao lado da porta tinha uma escrivaninha com alguns livros. Do lado direito tinha um guarda-roupa mediano e ao lado, uma porta semiaberta que levava ao banheiro. Tudo era bem rústico, mas aconchegante.

-Gostou? – perguntou Jake

-Sim adorei - falou a Garota

De certa forma ela se sentia em casa

-Bem, você esta com fome? – perguntou Jake enquanto a garota se sentava na cama

-Não, obrigada – falou Letty.

-Se é assim, seria bom você tomar um banho, arrumar suas coisas e descansar, E tem algumas roupas no guarda-roupa que sua mãe deixou aqui - falou Jake.

-Esse quarto era o da minha mãe? – perguntou Letty enquanto Amicus pulava de um lado pro outro

-Era sim – falou Jake sorrindo gentilmente – Bem, vou deixar você sozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Bem Gente até o proximo por favor digam o que estão achando e deixem essa Autora feliz eu não mordo 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.