Mitsuki in Tokyo escrita por Amethyst


Capítulo 7
Um divertido final de semana.


Notas iniciais do capítulo

Pensando que aquele final de semana seria monótono, Mitsuki se surpreende quando recebe duas grandes surpresas, ou melhor, três.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561618/chapter/7

Entrei em casa e tirei os sapatos. Deixei o material na escrivaninha do quarto e fui direto para o banho. Fiquei um bom tempo no chuveiro pensando na vida. Organizando tudo o que se passava na minha cabeça. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Querendo me relacionar mais uma vez com uma garota e me deixando levar por esse sentimento? E se meus pais soubessem, o que diriam? Pelo menos minha irmã não me julgaria.

Ri sozinha lembrando da Yuu com a Haruka. O que será que elas diriam se me visse com uma garota também? Talvez eu convide Sakura para passar um fim de semana comigo lá em casa.

Eu estava tão distraída que nem percebi meu celular tocando mais de uma vez. Saí do banho, me sequei e só ai me dei conta que meu celular piscava.

“Ué, alguém me mandou alguma coisa.”

O visor do celular marcava “3 chamadas perdidas”. Duas delas eram da minha irmã e uma da Haruka.

“Nossa, até a Haruka me ligou. Acho que depois que a minha irmã não conseguiu falar comigo, ela também tentou.”

O celular começou a tocar. Era a Haruka. Não pude deixar de sentir um frio na barriga. Eu ainda me lembrava de tudo o que acontecera na época da escola.

–Moshi-moshi?

–Presidente Mitsuki! É a Haruka. Tudo bom com você?

–O-oi Haruka-chan. Tudo bem sim e com você?

–Estou bem também. Eu estava com saudades de você. E a vida universitária? Já fez amigos novos?

“...eu estava com saudades de você...”

Isso ecoou na minha cabeça que nem ouvi o que ela tinha perguntado.

–M-me desculpe, eu não ouvi a pergunta, a ligação cortou.

–Como estão as coisas na universidade? Já fez algum amigo?

–Ah...sim...sim, já fiz amigos e está tudo tranquilo.

–Ai que bom. Eu estava preocupada com você. Você faz falta para todas nós. Vamos combinar qualquer dia de fazer alguma coisa.

–S-sim...claro. Vamos combinar sim.

–Então está certo! Vou deixar você descansar agora. Boa noite e até mais Mitsuki! Um beijão!

–Obrigada haruka-chan. Boa noite para você também. Beijos.

Ela desligou o telefone e eu fiquei um tempo olhando para o pequeno aparelho em minhas mãos. Aquele sentimento que eu sentia por ela deu uma pontada no meu peito.

“Por favor...isso de novo não...”

Eu tentei ligar duas vezes depois para a Yuu, mas a linha só dava ocupada. Ela deveria estar falando com a Haruka.

Coloquei o celular na cabeceira para carregar e fui deitar. Não queria comer, nem fazer o trabalho hoje. Eu só queria dormir e fugir de toda essa confusão. Uma boa noite de sono com certeza me faria bem.

Aquela noite passou rápida e só fui acordar 05:30 da manhã. O sol ainda não tinha aparecido. Me espreguicei e fiquei olhando o teto por alguns minutos.

“...você faz falta para todas nós...”

“É isso. Ela quis dizer que todas sentem minha falta e não somente ela. Não preciso ficar pensando sobre. Talvez eu leve Sakura qualquer dia para conhecê-las...”

Eu sorria sozinha dentro daquele quarto, imaginando as coisas que poderiam acontecer quando a Yuu soubesse.

O relógio despertou finalmente às 06:00 horas. Eu tinha que levantar.

Sentindo-me mais animada, entrei no banho, lavei o cabelo, me sequei, e coloquei minha roupa. Eu já estava pronta quando fui tomar café. Com o maior cuidado, terminei minha refeição sem me sujar e rapidamente sai. Ainda era um pouco cedo para ir, mas pelo menos eu não precisava ir correndo.

Fui caminhando para a universidade sem pressa alguma. Eu estava tranquila e ao mesmo tempo bem ansiosa em ver a menina que se sentava na minha frente. Depois de alguns minutos, cheguei ao portão principal da Toudai e lá estava ela. Encostada no muro e sorrindo para mim.

–Bom dia presidente!

–Bom dia Sakura-san.

–Conseguiu dormir melhor essa noite?

–Eu consegui sim...

–Que bom! Já fez o trabalho de ontem?

–Ainda não. Estava muito cansada.

Ela notou um tom triste na minha voz.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não...não aconteceu nada. Eu estou bem.

–Bom, qualquer coisa é só me falar ta?

Eu sorri para ela.

–Muito obrigada Sakura-san.

Aquela semana passou mais rápido do que eu esperava. Todos os dias ela me aguardava no portão, almoçávamos juntas e ela me deixava na porta de casa com apenas um abraço. Durante a semana inteira tentei pedir para ela ficar, mas sem sucesso nenhum. Ninguém tocou mais no assunto de ontem e nem os meninos apareceram nas aulas. Minha irmã não me ligou mais e nem eu liguei para ela. Tinha medo que a Haruka atendesse.

Quanto mais os dias se passavam, mais eu me sentia atraída por aquela garota de olhos violetas e cabelos prateados. Ela fazia com que eu me sentisse completa e feliz. Com o tempo, me esqueci completamente da Haruka. Apenas uma única coisa me incomodava. Sakura nunca mais me beijou e nem fez nenhum tipo brincadeira. Continuava sendo a mesma Sakura de sempre com apenas essa diferença.

O final de semana não tardou a chegar e resolvi ficar em Tokyo para conhecer mais a cidade. Voltaria para casa somente no outro fim de semana para ver minha família.

Bom, na realidade, eu queria mesmo era ficar mais perto daquela que me fazia feliz sem ao menos saber disso.

O sábado amanheceu quente. Tudo indicava que seria um dia de sol e calor. Levantei cedo, limpei a casa e organizei tudo. Minha intenção era terminar de almoçar e tomar um banho só para refrescar um pouco. E foi o que fiz. Quando quase tinha terminado de secar o cabelo, a campainha tocou.

“Quem será que é? Nem estou esperando visitas. Será que a Yuu veio me visitar? Ela nem falou nada...”.

–Só um minuto! Eu já vou!

Coloquei minhas flores uma em cada lado da cabeça e corri abrir a porta.

–Já estou abrindo!

Girei a maçaneta de ferro e a porta abriu. Sakura estava parada na minha frente, vestindo um shorts jeans e uma regata vermelha.

–S-Sakura-san?

–Tudo bom presidente? Me desculpe aparecer sem avisar. Espero que você não esteja ocupada. Pensei que poderíamos passar esta tarde quente saboreando um sorvete. Eu trouxe de chá verde, você gosta?

–E-e-eu...claro! É meu sabor favorito. P-pode entrar Sakura-san.

Sai da frente para ela poder entrar. Ela passou deixando um rastro daquele perfume que eu tanto gostava. Hoje ela tinha prendido o cabelo em um rabo de cavalo e sua franja estava cuidadosamente arrumada para o lado direito do rosto. Sakura deixou os chinelos ao lado do tapete e eu fechei a porta.

–Adorei seu apartamento presidente! Muito bonito mesmo!

–Muito obrigada!

Eu não estava acreditando que ela iria passar à tarde comigo. Fiquei muito feliz por ela estar ali. Foi uma surpresa maravilhosa.

–Posso guardar o sorvete no congelador?

–Claro Sakura, pode vir aqui comigo. Vou te mostrar casa e depois podemos comê-lo.

–Beleza!

Guardamos o sorvete e levei minha amiga para um pequeno tour no meu pequeno apartamento.

–...esse é o banheiro e aqui do lado é o meu quarto e o último cômodo.

–Mas que quarto confortável! Eu gostei de verdade! E a cama é macia???

Ela ria se divertindo enquanto se jogava na cama com os braços acima da cabeça. No momento que ela caiu desarrumando o lençol, sua blusa subiu, mostrando sua barriga. Virei o rosto na mesma hora com a pele ardendo de vergonha.

“Mas o que foi iiiiisso???? Mitsuki se controle!!!!!”

–S-S-Sakura-san vou pegar o sorvete...

–Mitsuki o que foi??

Sai correndo em direção à cozinha.

–Ei presidente! Desculpe! Já arrumei a sua cama de novo!

Ela veio correndo atrás de mim e acabou me vendo colocar papel no nariz para estancar a pequena hemorragia.

–O que aconteceu com você? Que sangue é esse?

Ela se aproximou e segurou meu queixo me examinando.

–E-eu acho que é o calor...

–Nossa Mitsuki, e agora? Eu vou ligar para uma ambulância. Vai que é algo pior. Meu celular ficou no quarto e...

Ela começou a correr.

–Não precisa Sakura-san! Eu estou b...

No que eu fui tentar segurar no braço dela, tropecei no pé de uma cadeira e fiz com que nós duas fossemos parar no chão. Ela caiu sobre o tapete da sala e eu bem em cima dela. Estávamos tão perto que era possível ouvir o som da sua respiração. Meus cabelos se espalhavam e se misturavam com o dela. Seus olhos estavam tão próximos que eu conseguia ver cada detalhe deles. Ela não falava nada e muito menos eu. Seus lábios estavam a centímetros. Eu não ia aguentar. Se não fizesse isso agora quem sabe quando teria novamente uma oportunidade.

Fui me aproximando, prestando atenção em cada movimento que ela poderia fazer. Mas ela não fez, nem se quer se mexeu ou evitou. Essa era a resposta que eu precisava...

–VAI PRESIDENTEEEEEEE!!!!!!!!

Se eu não estivesse acostumada a levar sustos, já teria morrido faz tempo. Praticamente voei para sair de cima de Sakura.

Olhei para a janela e vi a minha irmã e a Haruka com os olhos arregalados e rostos vermelhos. Haruka agitava um dos braços torcendo por mim. Elas entraram sem ao menos eu ter levantado do chão, eu tinha esquecido de trancar a porta anteriormente.

–ONEE-SAMA!!!! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO???

–EU NÃO ESTOU FAZENDO NADAAA!!!

“Não acredito que você me atrapalhou Yuu!!! Faltou tão pouco!!!!!”

Estávamos extremamente vermelhas. Eu gritava com a Yuu e ela gritava comigo.

–Eu vi bem o ‘nada’ que você estava fazendo onee-sama!!!

–Eu já falei que não estava fazendo naaaada!!!!

Sakura se levantou e parou do nosso lado, colocando uma mão no meu ombro e outra no ombro da minha irmã.

–Então você é a irmã mais nova da Mitsuki. Ela me falou muito sobre você Yuu-chan. E você deve ser a Haruka-chan.

Ela sorria e olhava para a Haruka, que retribuía o olhar encantada.

–Como você é linda!

Haruka não desviou o olhar de Sakura até Yuu parar do seu lado e segurar seu braço.

–Harukaaaa...

Yuu parecia aborrecida.

Sakura parou bem de frente com Yuu e abaixou para falar mais perto dela.

–Yuu-chan, fiquei sabendo que você gosta de sorvete de chá verde. Quer um pouco?

Era evidente que Sakura queria ter a aprovação da irmã mais nova da amiga e depois desse convite, ela conseguiu.

–Eu adooooooro sorvete de chá verde!!! Vamos tomar, Harukaaaa?

–É claro Yuu-chan.

Elas conversavam e eu apenas observava. Definitivamente não esperava elas aparecerem. Ainda mais naquela hora...

Mais uma vez meu rosto corou e eu o escondi com as mãos.

–Onee-sama, ta tudo bem?

Yuu me olhava curiosa, Sakura e Haruka sorriam. Elas sabiam o que eu estava pensando.

–S-s-sim! Está tudo ótimo! Vou pegar o sorvete!

Aquela tarde passou animada. Tomamos sorvete, demos risadas e falamos sobre a época da escola. Mais de uma vez, percebi Sakura me olhando enquanto conversava com elas e eu tinha que me concentrar muito para não morrer de vergonha.

–...e então resolvemos chamar a presidente Mitsuki para interpretar o papel da Branca de Neve, a Haruka foi o príncipe e eu a segunda bruxa.

Yuu conversava animadamente com sua nova amiga.

–E conta para mim Yuu-chan, como fizeram a cena do beijo?

Ela olhava para mim e ria toda vez que eu ficava nervosa.

–Sakura-chan! Não teve cena de beijo. Era uma peça falada.

–E você pensou que beijaria a presidente, Haruka?

–Hahahaha. Eu não, mas a presidente pensou.

Todas caíram na risada e eu não resisti. Afinal não era mentira.

A noite foi caindo e a conversa fluía tranquilamente. Todas se divertiam, inclusive eu.

–Ei onee-sama!!!! Podemos dormir todas aqui??? Eu, a Haruka e a Sakura???

– Eba!!! Festa do pijama!!!!

Haruka estava extremamente empolgada.

Sakura sorria e entrava na brincadeira delas.

–Por favooor presidente!

Depois de toda essa ‘pressão’, é claro que eu aceitei.

–Eu e a Haruka podemos dormir aqui na sala e vocês podem dormir no quarto. Pode ser Sakura?

“Meu Deus, a Sakura vai dormir no meu quarto.”

Eu arregalei os olhos e ela sorriu de um jeito diferente para mim.

–Claro Yuu, sem problema nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um episódio da vida universitária de Sonoda Mitsuki.
Resolvi sair um pouco das aulas e intervalos para não ficar repetitivo.
Espero que gostem =)