Mitsuki in Tokyo escrita por Amethyst


Capítulo 8
Fica comigo para sempre? FINAL


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha certeza sobre o que eu sentia por ela, mas o que ela sentia por mim?
Eu precisava saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561618/chapter/8

Que Sábado divertido. Demos tantas risadas que a barriga até doía. Quando o relógio marcou sete da noite, minha irmã começou a falar de janta.

–Haruka, eu estou com fome.

–Eu também estou morrendo de fome!

Sakura estava sentada no sofá com uma Yuu e uma Haruka sentada em cada lado seu. Era uma cena bem curiosa já que as duas nunca se desgrudavam. Pelo visto, tinham gostado bastante da garota de cabelos prateados.

–Ei Sakura-chan, o que você gosta de comer?

Haruka e Yuu observavam a nova amiga.

–Bom, eu conheço um café bem legal aqui perto. Lá tem vários tipos de doces e salgados. Tem até bolinho de chá verde. O que você acha Mitsuki?

“Chá verde” era algo que mexia com a cabeça da minha irmã. Ela veio correndo e pulou no meu colo, segurando minhas mãos.

–Por favooooooor onee-sama!!!!

Ela me balançava e meus óculos saíam do lugar. Tive que arrumá-los para enxergar as outras duas no sofá a minha frente.

Haruka e Sakura riam e cochichavam alguma coisa.

“O que será que elas estão falando?”

–C-claro Yuu. Podemos ir sim.

Yuu parou de me chacoalhar, arrumei a florzinha esquerda que tinha caído e levantei. Todas estavam de pé, prontas para ir.

–Meninas só um minuto que eu vou primeiro no banheiro.

Sakura falava enquanto Yuu prestava atenção.

–Eu preciso ir também! Não vá antes de mim onee-sama!

As duas seguiram para o banheiro e eu fiquei sozinha com a Haruka. Juntei toda coragem que consegui e comecei a falar baixinho.

–Haruka-chan.

–Pode falar presidente.

Ela sorria e eu estava nervosa. Não era pelo fato de ser ela. Eu estava tão bem resolvida em relação aos meus sentimentos que não sentia mais nada por ela, agora era somente uma grande amizade.

–O-o que você estava falando com a Sakura aquela hora?

Haruka sorria para mim.

–Bom, ela estava admirada com a semelhança entre você e a Yuu. Então perguntei para ela se ela gostava de você.

–HARUKA-CHAN!!!

Eu acabei gritando com tamanha surpresa e rapidamente coloquei a mão na boca para falar mais baixo.

–E-e-e o que ela respondeu?

–Ela disse que...

–Vamos onee-sama!!!!!!!!

Yuu voltava do banheiro correndo e Sakura estava logo atrás.

“Yuu!!!!!! De novo você me atrapalhou numa hora tão importanteeee”

–Vamos sim Yuu-chan.

Peguei minha carteira, colocamos os sapatos e eu abri a porta.

“O que será que ela respondeu? Eu tenho que dar um jeito de descobrir! Talvez se eu ficar sozinha com a Haruka de novo”.

A noite estava fresca e o cheiro de flor era maravilhoso. Haruka e Yuu andavam na frente e Sakura e eu mais atrás. Elas riam, conversavam e olhavam para todos os lados afim de não perder nenhum detalhe daquela grande cidade. Nós, que estávamos mais atrás, apenas observávamos as duas, quando Yuu se pendurou no braço da garota ao seu lado.

Na hora, senti o rosto esquentar e de canto de olho pude ver Sakura me observar e rir. Nem me atrevi a olhar para o lado.

–Elas são grandes amigas mesmo, né?

Sakura falava baixinho somente para eu ouvir.

–S-sim. São grandes amigas.

Eu estava muito envergonhada. Não conseguia olhar para Sakura e ela achava essa situação muito engraçada. Aliás, ela adorava me ver nervosa, coisa que ultimamente eu ficava bastante. Sem aviso, ela pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos. Virei a cabeça no mesmo segundo e vi que ela sorria para mim. Eu sorri de volta, e apertei minha não na dela.

–Onee-samaaaa...o que você está fazendo?

Yuu falava baixinho me olhando de canto de olho.

–E-e-e-eu não estou fazendo nada Yuu!!!!!

“Para de me atrapalhar Yuu-chaaaaan!!”

Haruka e Sakura riam juntas das irmãs Sonoda discutindo. Era uma cena cômica já uns meses atrás, quem atrapalhava era a irmã mais velha.

–Bom meninas, chegamos.

Sakura mostrava o lugar para Haruka e Yuu, que estavam encantadas com toda a decoração de fora. Até eu, que já conhecia, não pude esconder a admiração por aquele lugar.

Entramos e quase não tinha ninguém lá dentro. As mais novas correram para a vitrine de doces e nós, as mais velhas, ficamos encarregadas de escolher a mesa.

–Como da última vez eu escolhi o lugar, agora é sua vez Sakura-san.

–Eu quero me sentar naquela mesa ali.

Ela apontava uma mesa ao canto com um vasinho de narcisos.

–É meu lugar preferido aqui.

Ela sorria para mim e eu sorri de volta.

Yuu e Haruka voltaram correndo com uma bandeja cheia de coisas.

–Yuu você vai conseguir comer tudo isso?

–Claro, onee-sama! Eu e a Haruka conseguimos dar conta.

–É a nossa vez então presidente.

Sakura passou a mão pela minha cintura e me conduziu até o balcão. Tudo era tão diferente para mim e tão bom. Não imaginava como era legal ter alguém assim por perto. Eu me sentia segura, me sentia bem, como se o mundo não importasse mais e a única coisa que eu queria era estar ao lado dela.

Escolhemos alguns doces, alguns salgados e fomos até a mesa. As duas se deliciavam na comida e nem perceberam quando chegamos à mesa.

–Yuu-chan deixa um pouco desse para mim.

–Mas esse é o melhor, Harukaaaa.

Apesar da quantidade de coisas, elas brigavam pela comida.

A janta não demorou a passar e logo estávamos em casa.

–Eu fiquei tão cheia...

Yuu estava jogada no sofá e Haruka bocejava ao seu lado.

–Haruka, o sofá vira cama, é só esticar. Vou pegar dois travesseiros e uma coberta.

Fui até o quarto enquanto as outras três arrumavam a sala.

–Yuu você trouxe pijama? Qualquer coisa posso emprestar para vocês e...

–Trouxemos sim!!!!

Yuu e Haruka mostravam seus pijamas.

–Então a intenção era dormir aqui mesmo???

–Siiiiiiim!

As duas respondiam juntas.

Sakura começou a rir e eu também não aguentei.

–Boa noite para vocês então.

–Boa noite presidente! Boa noite Sakura-chan!

–Boa noite onee-sama! Boa noite Saruka-chan!

–Boa noite meninas.

Sakura foi até as duas que estavam deitadas e beijou a testa de cada uma. Não posso negar que senti uma pontada de ciúmes.

As duas mais novas sorriram.

–Haruka se você quiser tomar banho antes de dormir, fica a vontade tá? Tem uma toalha limpa no banheiro.

–Se você não se importa presidente, eu vou tomar sim.

–Magina, eu vou arrumando as coisas por aqui e depois eu tomo também.

–Não quer ir comigo?

–C-c-c-como assim????

–Calma presidente. É brincadeira.

Ela ria da minha cara de desesperada.

–Não me assusta assim!

Eu comecei a rir também.

–Bom, já volto.

–Está certo.

Ela entrou no banheiro e eu fui para o quarto arrumar as coisas.

O sentimento de felicidade era tão grande que parecia que meu peito ia explodir. Eu não precisava mais perguntar nada para a Haruka sobre o que elas conversaram aquela hora. Eu queria descobrir a resposta sozinha.

“Que bom que ela vai dormir aqui comigo! Vou pegar uma coberta limpinha, mais um travesseiro e...”

Parei chocada com algo que lembrei.

“Eu não tenho nem travesseiro e nem colchão sobrando!!!!!!!!!!! E agora o que eu faço??????”

–Aconteceu alguma coisa ai Mitsuki?

Ela apareceu de toalha e eu virei de costas o mais rápido que pude.

“Sangramento nasal de novo nãoooo...”

–É-é que eu lembrei que eu não tenho colchão e nem travesseiro sobrando!

–Ué, não tem problema. Eu durmo com você na sua cama. Tem problema?

Ela sorria sem maldade nenhuma. Meu estômago congelou.

–Eu...é...claro que não.

–Então está decidido. Pijama a mais você tem?

–Isso pelo menos eu tenho.

Ela me observava enquanto eu pegava um pijama azul claro na gaveta.

–Bom, eu já volto então.

Entreguei o pijama para ela e saí.

Eu estava completamente sem saber o que fazer. Eram vários sentimentos dando nó na minha cabeça e brigando por uma liderança. Tomei banho o mais rápido que pude voltei para o quarto já vestida com um pijama.

Sakura estava sentada na minha cama. Seus cabelos estavam parcialmente presos. O pijama serviu certinho para ela, só o shorts que ficou um pouco mais curto. É obvio, ela era mais alta que eu. No seu colo havia um livro aberto que ela folhava calmamente. Quando entrei e fechei a porta, ela levantou a cabeça e me olhou por cima dos óculos.

–Você ficou muito bem assim, presidente!

–Muito obrigada, você também ficou muito bem.

Sentei ao lado dela e ela guardou o livro na cabeceira.

–Está gostando de passar o sábado comigo?

–Claro Sakura-san, com certeza...

Eu olhava envergonhada para o chão.

–Fico contente. Fazia muito tempo que eu não tinha um final de semana tão divertido. Sua irmã e a namorada dela são muito legais.

–C-como você sabe?

–Ah, eu achei meio óbvio. Elas estão sempre de braços dados e a Yuu depende muito da Haruka. E quando a Yuu chega perto dela, seus olhos brilham.

–Eu nunca tinha reparado nisso. E não tem problema para você por serem duas garotas?

Sakura ria com a pergunta.

–De maneira nenhuma. Há muito tempo atrás, quando eu tinha a idade delas, eu também me apaixonei por uma colega de classe. Mas nunca deu certo. Ela gostava de um menino da nossa sala e nunca ficou sabendo do meu sentimento. Eu a observava de longe e para mim já bastava. Com o tempo fui esquecendo até não sentir mais nada por ela. E você? Já se apaixonou assim por alguém?

Fiquei meio desconfortável na hora com a pergunta. Não pelo fato de lembrar daquele tempo e do que eu senti pela Haruka, mas sim pelo fato da Haruka estar com a minha irmã.

–Bom, eu já. Quando eu estava no meu último ano de escola, eu conheci a Haruka e acabei me apaixonando por ela. Cheguei até a me declarar para ela.

–Sério??? E ela?

–Eu acredito que ela não entendeu quando disse que a amava.

Sakura riu e eu ri junto.

–Mas foi melhor assim. Ela e a minha irmã combinam mais.

–Eu também concordo.

Ela estava tão perto de mim que dava para sentir o calor de seu corpo. Seu sorriso era tão contagiante e eu poderia me perder por horas naquele olhar. Meu desejo era que aquela noite durasse para sempre. Eu sentia um frio na barriga toda vez que nossos olhares se encontravam.

Com um gesto rápido, ela me abraçou e eu fiquei com o rosto por cima do seu ombro. Os fios prateados reluziam com a luz fraca do abajur aceso.

–Mitsuki, me perdoa por te aborrecer aquele dia no terraço da universidade. Estou até hoje tentando me desculpar.

Eu sorri e envolvi seu corpo nos meus braços.

–Não precisa se desculpar. Eu que preciso agradecer por você ter me defendido tão bem. Aquilo foi perigoso e estávamos na desvantagem, mas mesmo assim você enfrentou aqueles meninos só para me proteger.

Ela apertou mais seus braços em volta de mim antes de se afastar. Eu sorria para ela. Senti suas mãos em volta do meu rosto e gentilmente ela me puxou ao encontro do seu. Eu não conseguia pensar em nada, nossas bocas estavam a centímetros de distância e eu apenas deixei acontecer o que tanto esperava. Minha cabeça rodava e milhares de borboletas voavam dentro do meu estômago. Seus lábios eram quentes e macios. Ficamos assim por alguns segundos e ela se afastou, talvez para ver se a minha cara era de aceitação ou reprovação.

Pela primeira vez, vi seu rosto corado. Ela me olhava diretamente nos olhos com um leve sorriso no rosto. Olhei séria para ela e acho que a fiz pensar que não gostei. Mas na verdade eu queria mais. Eu esperava por mais.

Com um gesto rápido, segurei a blusa do seu pijama e a puxei para junto de mim. Ela entendeu o recado e me deitou gentilmente na cama, ficando por cima. Por uns instantes, apenas nos observamos fixamente, sem desprender o olhar. Envolvi seu rosto com as mãos e a conduzi até nossos lábios selarem. Dessa vez, o beijo foi mais quente, com mais desejo. Abri espaço em seus lábios com a língua e rapidamente ela cedeu, retribuindo o gesto. Nossas línguas se enroscavam e eu pressionava seu corpo contra o meu.

Sakura carinhosamente tirou meus óculos e os dela para não nos atrapalharem. Eu podia sentir minha pele arrepiar a cada toque da mão dela. Em resposta e quase que inconscientemente, eu arranhava suas costas, fazendo seu corpo estremecer. Não sei dizer quanto tempo ficamos ali, mas com certeza não foram apenas alguns minutos.

Um barulho do lado de fora do quarto nos tirou daquele momento. Ela olhava para a porta pensando que alguém pudesse entrar.

–Acho que é a minha irmã. Ela sempre vai ao banheiro no meio da noite.

Dito e feito. A porta do banheiro se abriu e fechou. Olhamos uma para a outra dando risadas e ela finalizou aquele momento com uma mordida no meu lábio inferior. Sakura deitou-se atrás de mim e me abraçou. Sua boca estava bem próxima ao meu ouvido e ela falava baixinho.

–Mitsuki, me desculpe por todas as vezes que brinquei com você. Mas eu queria saber até onde poderia ir. Não queria correr o risco de fazer algo e você se afastar de mim depois.

Eu sorri e virei de frente para ela.

–Não precisa se desculpar. Aquela vez eu fiquei chateada, pois realmente pensei que você iria me beijar de verdade. Mas agora eu sei por que você não o fez.

Ela me beijou mais uma vez e falou baixinho olhando nos meus olhos:

–Você é a garota mais linda, gentil e inteligente que eu conheço. Fica comigo para sempre? Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Estou completamente apaixonada por você.

Seu olhar era sincero e suas palavras eram verdadeiras.

–Com toda a certeza Sakura. Quero viver o resto da vida ao seu lado. Quero estudar, me formar e viajar pelo mundo todo com você.

Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e me beijou logo em seguida. Adormecemos naquela posição, abraçadas uma de frente para outra com seus lábios encostados na minha cabeça e nossos braços unindo os nossos corpos.

Não era necessário ter pressa. Tínhamos a vida toda pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, este é o último capítulo de Mitsuki in Tokyo.
Agradeço todos aqueles que acompanharam e gostaram da história.
Fazia tempo que eu queria escrever e graças a vocês consegui terminar.
Daqui alguns dias pretendo escrever um extra dessa mesma fic, incluindo mais personagens do anime original.

Me desculpem por erros que tenho certeza que cometi. Essa foi a primeira fic que eu finalizei e postei no site. Mais uma vez obrigada e até a próxima vez!! =)