Fairy Tales escrita por juuh_lautner


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Vamos comentar né pessoal, por favor, eu amo essa fic e sem comentários é muito dificil queer postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56157/chapter/3





Estávamos então aqui novamente, em mais uma festa como todos os anos. Todos conversando entre si, isolados em um canto reservado do grande salão do rei, como sempre, quando uma cena me prendeu a atenção.



Ela estava sozinha, e assustada. Chorava e se escondia dos demais convidados. Em seu vestido cintilante, manchas de sangue. Sangue de fada, roxo.

Apesar de senti-la triste e desolada, no fundo de suas emoções uma sede por vingança mosntruosa a consumia.
Não consegui me controlar, aquela cena me marcou e eu precisava fazer alguma coisa.

Parei o tempo. Os únicos seres que eram imunes a essa magia, eram aqueles que carregavam um assasinato em seu coração. Foi então que eu vi, entrando pelas portas do fundo, o futuro noivo de Alice, Lourenço Valla. Entrava sorrateiro e sombrio, pelo seu rosto escorria gotas de suor frio. Medo, agonia e principalmente raiva, vinham dele. Não me controlei a tempo e as emoções dele me consumiram.

Quis matá-lo, cortar cada pedacinho dele, em pedaços menores ainda.
Graças a merlim recuperei minha consiência a tempo.

Sem que ele percebesse, aproximei-me sorrateiramente, deixando o ambiente calmo e relaxado (N/A : Jasper Fucking Hale beijosmeliga;).

- Sua sogra não merecia tal destino. - Sussurei ao chegar perto dele, que já desconfiava de algo errado. Nada se mechia, por que será que ele ficou tão desconfiado? Essas coisas acontecem sempre, há.
- O-o q-que? Quem é você? - Ele entrou em desespero. Culpado.

- Não me reconhece? Vá dizer que nunca ouviu falar de mim. - Acalmei-o mais. Suas emoções agitadas me deixavam louco.

- A-a, Sr. Jasper. É um prazer vê-lo.- Gaguejou engolindo em seco - Por acaso o senhor sabe o que houve aqui?

- Sim, por acaso eu sei. Mas quero saber o que houve ali. - E apontei para o vestido da Fada, branco como suas asas, machados por um roxo escuro.

- A-alice, mi-minha queri-ida. - Foi tudo que conseguiu falar antes de desmaiar.
Eu não fiz nada dessa vez, juro. Foi o medo dele que o deixou assim, e eu nem me dei ao trabalho de acalma-lo.

Antes de soltar o tempo, me teletransportei (N/A: Aparatei, usei pó de flú, qualquer coisa assim) para casa dos Cullen, onde Alice vivia com a mãe. Seus irmãos já casados mudaram de Verson e nunca mais voltaram. Estar sempre com as mesmas pessoas cança depois de uns 800 anos, ou menos.

A cena que presenciei, não me surpreendeu. Só faltava estar escrito na testa do Valla, que ele havia matado os sogros. A única coisa que não havia dado certo ali, era que sua futura-ex-noiva havia visto coisas demais.

Os Cullen eram uma das famílias mais ricas do vilarejo, perdendo apenas para a família do rei e pra minha se não me engano. Provavelmente, o desejo pela herança era o único sentimento que movia aquele infeliz duende. Enterrei Esme no quintal da casa, odeio ver corpos espalhados pelo chão. Principalmente quando eu sei que ninguém vai conseguir tirá-los de lá.

Voltei a festa, já sabia demais. Valla continuava desacordado.

Escrevi uma carta a Alice, explicando-a o que aconteceu.

" No quintal eles se encontram.
Não pude deixa-la esse fardo,
Sua fortuna todos desejam,
Foi o que moveu seu noivo descontrolado."




Tá, não era bem uma carta. Mas parágrafos e linhas pra mim são muito complexos e não tenho muito jeito com as palavras. Ela vai entender assim. Ou não.
Mas já havia feito demais, nada ali era de minha conta.

Foi quando voltava pro meu lugar na roda de meus aprendizes que reparei que havia mais uma ou duas pessoas se movendo. Trols.
Deixei-os lá. Sua inteligencia primitiva provavelmente não entenderia o que significa parar o tempo.

Voltei ao meu lugar e destravei o tempo. Tudo continuou normal, a não ser o aparecimento repentino de um duende desmaiado na porta e uma carta nas mãos de Alice.

Ela olhou pra mim e seus olhos brilharam divertidos na cor das manchas de seu vestido. Como se suspeitasse de algo.

Burro!! Estúpido !! Não pensa? Ela pode ver o futuro, ela sabia que você faria isso, ah, mas como fui descuidado.

Derrepente ela sumiu e por mais que queresse ir atrás dela, eu não iria. Minha parte nessa história havia acabado e ela sabia bem disso.

---------------------------------------------------------------
Notas da Autora
Desculpem qualquer erro, esse capítulo não foi betado ainda ok?
Espero que gostem *-----------*

PS: esse novo editor de texto é péssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!