Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 5
Noite Privada.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, apenas duas garotas comentou, e vou continua, e temos leitora nova, aaaaaaaaaaah :D bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/5

O olhei sem entender, Leon não disse nada apenas saiu. Me deixou lá com cara de paisagem.

~2 meses depois.

Meri estava bem melhor, as vezes ela tinha algumas recaídas, mas nada grave. Leon e Lara terminaram, Lara bateu na Meri, e eu bati nela, Leon ficou sabendo e terminou com ela, ele está tentando se aproximar, e o pior é que está conseguindo, amo Leon e o quero comigo e com a Meri, não custa nada tentar de novo, meu coração sempre foi dele, e ele pode quebrar quantas vezes quiser.

–Vilu, olha esse bebê que fofo.-Leon disse me mostrando a foto de um bebê loiro dos olhos claros com estilo punk rock, eu comecei a rir, mas era fofo.

–Nosso filho.- Na hora que disse Leon me olhou, só ai percebi na merda que falei.-Bom, se a gente tivesse tido um menino ia ser assim.

–Porque não vamos ter outro? Ai pode ser igual a esse.- Leon disse chegando perto, perto demais. America tava na casa da tia Angie, e Leon me convidou para jantar, e só tinha somente eu e ele na casa, tava com medo do que ia rolar, mentira, queria que rolasse.

–Ter outro filho? Sem estar casada? Nem vem!

–Vamos casar então, você já sabe oque sinto por você.

–Você não sabe se eu ainda amo você.-Eu disse empurrando fraquinho ele para trás.

–Se você não sentisse nada por mim, porque estaria aqui?-Leon disse chegando mais perto, Leon me pegou em cheio agora, porque estaria ali? Há quer saber? Eu amo ele e pronto.-Foi oque eu pensei.

Leon começou a me beijar, me prendeu entre ele e a parede, ele descia os beijos até meu pescoço e voltava para minha boca, aonde tava varias mordidas. Leon começou a tirar minha blusa, e eu a dele, ele soltou um sorrisinho ao perceber que eu também tava na dele.Depois de cinco minutos já estávamos nus. Ele me levou para o quarto, e me deitou na cama, aonde tirou minha calcinha e penetrou com o dedo do meio, eu queria gemer mas Leon não deixava, sempre me beijava ou falava um ''xiu''. Leon tirou o dedo, e segurando em minha nuca e me beijou ferozmente, logo depois eu arranquei sua cueca e a joguei em algum canto daquele quarto. Leon sorriu com meu ato, logo pegou uma camisinha e colocou, mas ele não penetrou, ficava roçando na minha vagina e aquilo nos deixava doidos, logo troquei deposições ficando em cima dele, segurei seu pênis, e eu mesma comecei a penetrar, sem dó penetrei com tudo, acabei gritando, como havia tempo que não fazia sexo, acabei ''virando'' virgem de novo. Leon e eu nunca tivemos uma transa assim, foi a melhor.

Depois de longas horas de prazer, Leon e eu fomos tomar banho, ele por incrível que pareça, me lavou e ainda lavou me cabelo, depois que nos trocamos, ele secou para mim, e ainda fez a famosa chapinha, eu não sabia oque ele fez com aquele antigo Leon, mas sei que esse era mil vezes melhor do que aquele, e se eu já amava aquele, eu nem sei mais oque sinto por esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, mas mesmo assim o postei, então gente, espero que gostem, de verdade, quero comentarios, obrigado , boa noite , bjos ♥