Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 4
Noticia Ruim.


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, obrigado pelos comentarios, não foram muitos, mas já está bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/4

Francesca me deixou em casa, Angie já veio perguntando aonde estava Meri, eu só disse que queria ficar sozinha, sem nem sequer responder uma pergunta da minha amada tia mãe.

As vezes fico pensando, porque Leon fez tudo aquilo? Ele tinha sentimentos? Será que alguém machucou ele, para ele estar mudado? Ou simplesmente abriu o olho? Eu não sei, só sei que Leon mudou, e eu também, se Leon pedisse para ficar comigo, oque é impossível, não me renderia tão fácil.

Acordei com meu celular tocando, olhei e era um número restrito, pensei em desligar, mas poderia ser algum conhecido, atendi.

–Oi Violetta.- Leon falou antes mesmo de eu falar um A.

–Oi Leon, são 3 da manhã, oque foi?

–Meri, ela ta febril, e como você sabe melhor que ninguém, não sei lidar bem com isso, oque eu faço?

–Ué, sua namorada não ta ai?-Disse ironicamente, ele riu do outro lado.

–Ela não tá aqui.

–Hum, pega termômetro e mede a temperatura dela.

Só dava para ouvir os barulhos, fiquei uns 3 minutos esperando na linha, nem é tão difícil.

–Ta 40,6.

–Meu Deus, Leon leva ela para o hospital agora, leva no Hospital Central Park que eu já estou indo pra lá.

Eu nem esperei Leon responder e já desliguei o celular, coloquei uma calça jeans,um all star, e uma blusa regata branca, minha bolsa com os documentos dela, e parti em direção ao Hospital Central Park. Cheguei lá e não vi Leon, fiquei uns 15 minutos esperando, quando ele chega com America no colo.

Oi, desculpa a demora, ela não parava quieta pra por no bebê conforto.-Leon disse parecia cansado e preocupado, mas pouco me importo.

–Tá, vem já preenchi a ficha, agora é só esperar.

Leon sentou com America no colo, ele ficava olhando-a, lembrei de uma vez que ele ficou me olhando assim, foi a única vez.

–America Castillo.- O médico chamou, eu levantei em um pulo, peguei Meri no colo e sai em direção ao médico.

O médico fez perguntas que foi até preciso chamar Leon, ele ficou lá o tempo todo, o médico disse que ela precisaria ficar internada, então eu fui a responsável para ficar lá, só que até agora Leon não foi embora, eu estava ficando mal de ver ele lá naquela cadeira desconfortável.

–Leon, vai para casa, depois eu te falo oque ela tem.

–Não, eu vou ficar aqui, to bem.- Leon disse cruzando os braços e indo pegar água.

~2 dias depois

America estava com câncer no pulmão, aquilo acabou comigo, porque além do câncer tinha a pneumonia, a pneumonia tava forte, ela tava cheia de aparelhos, eu passava quase 24 horas chorando, Leon as vezes me confortava ou brigava comigo, e 70% era briga.

–Violetta chega de chorar, ela vai ficar bem, pense positivo.-Leon tagarelava essas coisas.

–Como Leon? Minha unica filha esta quase morrendo, a unica pessoa que eu tenho de verdade, a unica Leon.

–Para de drama menina, ela vai ficar bem.

–DRAMA? LEON, VOCÊ NUNCA SE SENTIU ABANDONADO? NINGUÉM NUNCA TE DEIXOU COMO VOCÊ ME DEIXOU! QUANDO EU MAIS PRECISEI VOCÊ ME DEIXOU, E A UNICA COISA QUE EU TIVE ERA A AMERICA E A ANGIE, E VOCÊ FALA ISSO?- Eu disse totalmente descontrolada chorando litros, America começou a chorar, legal, eu acordei minha filha, e sempre que ela chorava sentia dor.

–Viu oque você fez?

–Eu, não queria.

–Acho melhor você calar a boca.

–Vem fazer seu idiota.-Meu sangue subiu, quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito? Leon chegou em mim e segurou em meus braços como sempre fazia quando ia me mandar para o porão ou para me bater.-Você vai me bater? Ou vai me tranca em algum lugar?

Os olhos de Leon se enxeram se lagrimas, o porque? Não sei. Leon foi chegando cada vez mais perto, até que encosto nossas testas uma na outra, e selou nossos lábios em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e querem hot no proximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.