Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 6
Festas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/6

Acordei mas não vi Leon, me levantei e fiz minha rotina matinal, coloquei uma roupa, e desci para tomar café da manhã, mas não havia ninguém em casa, estranhei pois Olguinha sempre está lá. Eu mesma fiz meu café, quando ouço o barulho da porta se abrindo.

–Violetta.- Disse Olga gritando, assim que entrou em casa.

–Aqui Olguinha, na cozinha.-Gritei de volta, a mesma entrou com uma caixa nas mãos e duas sacolas.

–Isso é pra você, Leon mandou eu entregar a você, ele disse que é pra você se arrumar que 20:30 ele vem te buscar.- Olga disse sem parar, e foi fazer o almoço.

Subi para meu quarto com as sacolas e a caixa, gostaria de saber oque era, mas como sempre Leon não me avisava. Abri primeiro a caixa que havia dentro das sacolas. Era um lindo e maravilhoso sapato, abri a outra sacola que também havia uma caixa lá dentro, e dentro da caixa havia um colar, e um par de brincos que eram perfeitos.

Passei a tarde toda vendo filmes, séries e videos na TV. Já era 18:00 da tarde e fui me arrumar, tomei um banho, fiz cachos nas pontas do cabelo e prendi atras com um grampo de brilhante que Leon havia me dado no meu aniversario de 19 anos, nunca o usei. Coloquei minha roupa, me olhei no espelho, eu estava linda, parecia gente. Passou 20 minutos Leon chegou, foi subindo direto para quarto.

–Olha, olha, que linda que você ficou.- Leon entrou no quarto sorrindo e segurando na minha cintura.- Gostou do presente?

–Amei.

–Então vamos, porque já estamos atrasados.

Leon e eu saímos direto para a tal festa, chegamos lá, era tudo tão lindo, havia muita gente, aquela festa era em comemoração da empresa de papai e do Leon, eu nem sabia disso, não sabia que haveria uma festa, papai não me avisou em nada. Há festa tava incrível, muitos me elogiando.

–Meu amor, vamos dançar.- Leon disse me puxando para a pista sem esperar eu responder.

–Tá né.

Assim eu e Leon começamos a dançar, dancei com meus amigos, com meu pai, que o mesmo ficou morrendo de ciumes de mim com o Leon, isso é pra acabar. A noite estava maravilhosa, mais não ganhou da de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem ideias para o capitulo kkk mais ta ai espero q gostem bjos