Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 3
Me Ama?


Notas iniciais do capítulo

Ooi amadinhos kkk , demorei mto ? kkk eu irei continua agora. espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/3

America estava gatinhando, Angie fazendo janta, e eu? No meu quarto, na sacada, me lembro da primeira vez em que vi Leon, ele estava na praia jogando vôlei com seus amigos, ele logo que me viu foi fala comigo, ficamos juntos nesse verão, depois vim embora para Buenos Aires, e nos reencontramos aqui, voltamos, casamos, e depois nos separamos, e aqui estou, sozinha, com uma filha que pergunta todo dia, quem é o pai dela, eu queria falar, que ele era o pai dela, mas ele nem sequer se importa com ela.

–Vilu, vem jantar.-Angie grita da cozinha, pego Meri no colo e desço, servi comida para Meri porque eu não tinha um pingo de fome.-Vilu você tem que comer, vai passar mal.

Eu apenas a olhei em silencio e ela já entendeu que eu não queria conversar, Assim que jantamos fomos dormir, foi um dia cansativo, no outro dia levantei coloquei um vestido rosa com bolinhas marrom, uma sapatilha preta e uma bolsa, fui andar no parque coma Meri, ela brincava, e ria, tentava andar mas não conseguia, Meri já tinha 1 ano e 4 meses, e não sabia anda, eu estava preocupada com isso, não era normal. Olhei em volta e não achei Meri. Comecei a chorar desesperada, a procura-lá e não achava.

–Meri , cade você? - Eu gritava em desespero, alguém pegou minha filha? Sou tão irresponsável.

–Deveria cuidar mais dela.- Eu reconhecia aquela voz, havia mudado, mas ainda assim era reconhecível, Leon.

–Filha, não da mais esse susto em mim.- Disse correndo e pegando Meri no colo e a abraçando-a.- Obrigado Leon, eu fiquei desesperada.

–Ela tava indo correndo pra rua, a reconheci e comecei a procurar você.

–Há, obrigado de verdade.- Eu disse e fui saindo, quando ele segura meu braço me fazendo parar.

–Posso ficar com ela hoje a tarde? Quero conhecer minha filha.- Leon disse olhando para sua mão e depois olhando em meu rosto para ver qual era minha reação a isso, e adivinha, surpresa.

–Hum, tá, devolve ela cinco horas.- Eu disse entregando Meri ao Leon.- Meri, esse é o seu papai, ele quer te conhecer, seja boazinha, mamãe te ama. - Disse e dei um beijo no rosto da Meri, que deitou no ombro do Leon.- Se aquela PUTA da Lara encosta um dedo da America, eu mato aquela vadia.

–Ei calma, eu não vou deixar ela fazer isso.

–Você também disse que nunca ia me deixar, e olhe só.

–Af, já vai começar? Será que dá pra gente ficar sem briga por dois minutos?- Primeira vez na vida Leon não queria brigar, oque deu naquele homem?

–Tá, mas já ta avisado, se quiser ficar casado ou namorando, sei lá, é melhor cuidar MUITO bem da America.

Sai andando sem falar mais nada, olhei pra trás e ele estava conversando com Meri e sorrindo, será que Leon mudou? Ou continua o mesmo idiota de sempre? Estava andando quando vejo Fran correndo em minha direção.

–Amiga que saudades.- Disse Fran me abraçando forte, ela estava tão linda, ela mudou.

–Fran, também estava com saudades, você está linda.

–Você também, temos que por os papos em dia, vamos tomar um sorvete.

Francesca nem espero eu responder e já foi me levando a sorveteria do tio dela, eu pedi um de maracujá e ela de morango, ficamos falando dela e de Diego, depois falamos de America, e ela tocou em um assunto.

–Você já falou com o Leon?

–Já, falei agorinha, ele quis conhecer a Meri, só que deixei bem claro que se a Lara machucar ela, ele vai ficar solteiro.

–Ai vocês voltam.- Fran disse olhando pro nada e sorrindo, e eu? Abaixei a cabeça.-Desculpa falei merda.

–Não Fran tudo bem, o pior de tudo é que, eu ainda amo o Leon, e ele...- Eu iria falar que Leon nem se importava quando Fran diz.

–E ele também, ele foi lá em casa semana passada, e disse que sentia sua falta, e disse que não amava Lara, disse que quando perdeu você, percebeu o quanto te amava, mas que agora a merda já tava feita e não tinha como volta atras.

Ao ouvir aquilo meu coração bateu tão forte, eu sorri, e fiquei olhando pro nada, imaginando a gente junto de novo, igual no verão, um sonho que nunca vai ser realizado de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios, espero que gostem,