Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentaram :
Valeska
Saah Blanco
Jortini Fanática
Pequena Sonhadora
Larissa Lima
I Love Leonetta
Cupcake Do Niall
LeonettaForaver
Teffy Cabello Espósito
Alison DiLaurenti

Muito obrigado a todos vocês eu estou muito agradecida mesmo,muito obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/2

~2 anos depois .

Já se passaram anos,sinto falta de Leon,não queria sentir,mas cada hora que olho para America me lembro de cada traço do rosto dele,o sorriso dela me lembra o sorriso dele,os olhos dela me lembra o dele,me dói tanto ver minha filha crescer sem ao menos ter o amor de seu próprio pai.

Três horas de voo,com um bebê de um ano e cinco meses não é nada fácil,estou voltando agora para Buenos Aires.Angie,veio comigo,ela estava morando lá em Bariloche,mas decidimos voltar.''Pelo bem da America,precisamos voltar,a muita chance de a pequena ficar doente'',palavras de Angie,fico feliz pois ela se preocupa com a gente,com ela me sinto protegida.

Logo chegamos em Buenos Aires,já chegamos mal.Lá estava ele,com um bebê no colo uma mulher que aparentava ser Lara.Senti meus olhos queimarem,respirei fundo e me segurei,não podia chorar ali,não podia mais chorar por ele,ele seguiu a vida dele,e eu devo seguir a minha.Angie segurou meu braço esquerdo,e com o outro empurrava o carrinho de America.

–Olha,olha Larinha quem encontramos aqui!-Leon disse segurando mão de Lara mais firme e sorrindo sínico.

–A corna e a titia.Awnt que família linda!-Sua companheira sínica disse rindo sínica,seu sorriso se desfez quando viu America no carrinho.America tinha começado a chorar,só ai Leon percebeu que havia uma criança ali,sua filha!

–Quem é ela?-Leon já sabia dessa resposta,então porque perguntar?Sera que ele já não fazia ideia que aquela menininha que estava em seu carrinho agora era filha dele?Fruto do nosso...Não,não existiu amor.

–America,nossa filha Leon!-Disse indo logo ao ponto,não era isso que ele queria saber?

–Nossa...Nossa filha?-Gaguejando Leon tentou completar a frase.-Vo...Você tinha perdido o bebê pelo oque me falaram!

–Oque?Obvio que não!Bom,para você não faz diferença não é?!-Disse pegando America no colo.

Leon não disse nada,apenas saiu,deixando todos para trás,até sua namorada,mulher não sei.Bom Leon ficou surpreso pelo oque percebi,foi como um impacto essa noticia,o mesmo que dizer ''ola,sou sua filha e você nunca soube'',quase mesmo impacto,só que diferente.Não sei oque ele sentiu,olhar nos olhos dele não adiantou nada,não conseguia ver mais oque ele sentia apenas com um olhar,hoje eu percebi.Leon realmente me esqueceu.[...]

Em meio a escuridão,eu soluçava,já passou anos como eu ainda o amo?Porque esse amor simplesmente não vai embora?Só quero paz e amor de verdade em minha vida.Eu e Leon poderíamos ser tão felizes juntos,mas ele jogou tudo isso fora,jogou amor,felicidade,carinho,família,tudo pela droga do dinheiro?Até isso eu poderia dar a ele,porque ele fez isso?Porque não se esforço um pouco para pelo menos sentir uma paixão por mim?Nem isso ele fez.

Me sentei na beira da cama,abri minha bolsa,peguei um envelope com uma carta dentro.Leon me deu ela um mês antes de eu ir embora.

''Querida Violetta,me lembro do primeiro dia que nos vimos,você estava no show da sua/minha banda favorita,One Direction,lembro que foi quando você foi no verão para Miami.Estava tocando ''Summer Love'',a gente estava abraçados,e cantando aquela linda musica juntos.Eu já te amei realmente um dia,foi nesse verão,quando te vi novamente achei que te amava,até que nos casamos,mas só depois percebi que não a amava.Que aquele verão foi só um verão,importante para mim,mais só isso.Não vou me esquecer nunca do que tivemos lá em Miami,mas hoje a gente esta casados,mas não há mais amor,me perdoe por mentir que te amava.

Leon Vargas .''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esta pequeno mais espero que gostem , e por favor comentemmmmmm ♥ amo vocesssss ♥