A nova vida de Annabeth Chase escrita por Zia Jackson


Capítulo 15
Mini capítulo - Bônus


Notas iniciais do capítulo

HEY CRIATURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! TUDO BEM?
Ok, vou desligar o caps lock.
Agradecimentos: Insano insone, Zero, Thalia Salvatore, Alexandra vicent e Izzy Herondale.
Amo vcs, pessoal, boa leitura.
Percebi que tive um erro no cap passado: No início, Annabeth fala que encontrou Poseidon no starbucks, mas depois Percy fala que está viajando com ele, nesse caso finjam que a Annie encontrou Sally.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560949/chapter/15

Percy

– Estava prestes a mudar seu nome para Nemo de tanto que te procurei - Berra uma voz.

Instantaneamente, olho para a porta do estabelecimento, uma Annabeth furiosa está me encarando.

– Oi Annie.

– Eu tenho cara de FBI pra ficar te procurando? Você tem ideia de quanto tempo eu perdi? Criatura, onde você estava?

Começo a rir, percebendo que as pessoas que estão na cafeteria Carlo's tentam não rir. Guardo meu donut azul no saquinho plástico e vou falar com Annabeth.

– Foi mal, mas perdi meu celular e talz.

– Perdeu?

– Culpa de Anfitrite

– Ah.

– Fora que eu estava na praia.

– Ui, metido. Surfou muito?

– Não, estava doente.

– Agora me sinto culpada por ter socado o travesseiro.

– Pera, você socou o travesseiro?

– Achei que você estivesse me ignorando.

– Nunca faria isso.

Ela sorri.

–Ainda bem,ou enfrentaria a fúria de Annabeth Chase.

Começo a gargalhar.

– Por que não me visitou quando voltou pra NY?

– Acabei de chegar, minha mãe está desfazendo minhas malas e vim aqui para pegar comida.

– Só um donut?

– Tenho mais cinco no saquinho.

Ela sorri, de novo, de uma forma encantadora.

"Ah, será que nunca vou me cansar desse sorriso? "Penso

– Precisamos conversar - Ela fala,por fim - Estou muito, muito confusa.

– Por que?

– Deixa de ser lerdo, a noite da festa foi meio estranha.

– Ah, verdade.

– Agora vou deixar você ir, mas depois te ligo para marcar de nos encontrarmos pra conversar.

"Em um lugar romântico seria legal"Penso, depois rio da ideia.

– Ué, você tá bem?

– Estou. Pode deixar, eu passo na sua casa hoje.

– Não, a gente tem que sair de lá, Luke está aqui e Não quero ter que explicar tudo para ele.

Uma pontada de ciúmes me invade. Mas ela não é minha namorada,é uma garota por quem tenho uma queda, então acho que ciúmes não é permitido.

– E se você passar na minha casa? - Indago

– Pode ser.

– Que tal às 15:00 horas?

– Ok, eu passo lá.

Ela sorri novamente e sai andando pela calçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está no título, foi um bônus pequeno, o capítulo 15 será apresentado depois.

Bjs.
Recomendação, cadê vc sua linda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.