A nova vida de Annabeth Chase escrita por Zia Jackson


Capítulo 16
Bônus - 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa.
Por demorar e por fazer um cap tão sem qualidade, acho que perdi algo dentro de mim e tal.
Vou postar esse cap só para não ficar sem, mas juro que o próximo será bom.
EU JURO!.
Agradecimentos à todos os reviews
e às RECOMENDAÇÕES DIVOSAS QUE RECEBI
Amo vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560949/chapter/16

Percy

Quando a campainha toca, vou correndo atender.

– Oi – Diz Annabeth

– Oi.

Fico lá, na porta, encarando-a.

– Será que eu posso entrar?

– Ah, pode. – Abro espaço para que ela entre.

– Sally está aqui? – Indaga

– Não, ela saiu. Volta em uns cinco minutos. Pode ir entrando no quarto, só vou fechar a porta.

– Sua mãe não está aqui, é melhor ficar na sala.

Abro um sorriso.

– Como quiser.

Tranco a porta, em seguida me sento ao lado dela no sofá.

– Então... Por onde começamos?

– Olha, Percy, eu estou muito confusa. Tipo, muito mesmo.

– Eu sei.

– Nós estávamos na amizade, e então você fala aquelas coisas para mim? Cara, você pegou meu cérebro e jogou ele na batedeira, estou sem saber o que pensar.

– Eu sei.

– CARAMBA PERCY,DÁ ME RESPONDER DIREITO? CHEGA EU SEI! – Ela berra

Fico a encarando, provavelmente deve ser TPM. “Alerta vermelho” Penso.

– Desculpa – Murmuro.

– Agora, você pode me explicar direito?

Respiro, tomando ar puro.

– Eu te amo, Annabeth.Te amo desde o dia em que sugeri o Milk -shake azul, esse amor cresce cada dia mais.

Por um segundo acho que ela vai me dar um soco, mas ela faz outra coisa, ela me beija.

– Talvez eu esteja sendo inconsequente demais, mas quem liga? – Ela diz, mais para si mesma do que para mim.

Se afasta de mim, depois abre a porta e vai embora, sem nem dizer tchau. Garotas são meio estranhas.

Fico lá , parado,pensando em um monte de coisas e ao mesmo tempo em nada. Annaebth acabara de me beijar, a garota que ia comprar milk-shake, a minha amiga, a garota cuja mãe me odeia acaba de me beijar.

E depois foi embora.

Minha mãe chega, o tempo passa, mas eu continuo ali, imóvel.

* * *

Annabeth

Não sei o que deu em mim, só agi, assim como Piper tinha me aconselhado. Daí a garoto ficou com aquela cara de pastel, boiando.

Gostaria de ter mais tempo para pensar, mas assim que toco a campainha Luke atende.

– Onde é essa padaria que você demorou tanto?

– Luke, você tá bem?

– Você demorou.

Luke é uma pessoa legal,mas às vezes é um saco.

– A fila estava enorme. Cadê minha mãe?

– Está ali, vendo Tv.

Entro em casa, cumprimento minha mãe e depois vou para meu quarto. Ligo para Piper.

– Alô?

– É a Annie. Pipes, como vai?

– ótima!

– E qual o motivo?

– Jason

Piper e Jason estavam meio enrolados, e fazia tempo. Ontem ela me ligou, dizendo que hoje iriam se encontrar. Pelo visto hoje era o dia dos encontros.

– O que ele fez dessa vez?

– ELE ME PEDIU EM NAMORO!

Começo a gritar, de felicidade (ok, isso existe?)

Luke entra correndo no quarto.

– Cadê a aranha, deixa que eu mato!

Começo a dar risadas, Piper fica me perguntando o que está acontecendo e Luke fica vermelho de vergonha.

– Nada, Pipes. – Respondo

Luke ri e sai do quarto, me deixando sozinha com o telefone.

– Piper, me conta tudo

– Então, a gente foi até o Central Park. Ficamos conversando, e ele ficava o tempo todo flertando comigo, falando sobre o quanto eu era especial e tal. Daí, depois de umas duas horas, ele me beijou.

– E ele beija bem?

– Nunca pensei que você se importasse com isso, mas sim.

Começo a rir.

– E daí?

– Então, depois disso ele me pediu em namoro. Só vai ser oficial depois da aprovação dos meus pais, mas minha mãe está dando pulos de alegria aqui.

Rio.

– Eu beijei Percy hoje, mas não conte para ninguém.

– Como assim?

– Sei lá, estou confusa. Ele também. Acho que preciso dormir um pouco para clarear a mente.

Continuamos a conversar e, depois de um tempo, desligamos.

A campainha toca, abro a porta, porém não encontro ninguém. Tudo o que vejo é um copo, repleto de milk-shake. Milk-shake azul


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que não ficou bom :(
Me perdoem, me perdoem de verdade.
Nem que eu demore mil anos, o próximo vai se melhor.


Então, eu finalizei a fic sendo que nào deveria ter feito isso, mas ela vai continuar nesse link aqui: http://fanfiction.com.br/historia/593232/A_nova_vida_de_Annabeth_Chase/



Gente,eu fiz uma merda enorme aqui. Fui marcar uma de minhas historias como concluída,mas acabei marcando essa.


Entrei em contato com o suporte, mas se não for possível retornar o que foi feito eu vou ter que continuar a fic em outro link,mais ou menos como uma segunda temporada, só que sem a segunda temporada.
OK,vamos devagar,vai que dá tudo certo e eu posso voltar a escrever nesse link mesmo, mas se não der eu entro em contato com vocês e deixo o link aqui nas notas finais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.