Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 8
Stark


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/8

§ Bran Stark §

(O inverno esta chegando.)

Se casar tão jovem não era bem o desejo de Bran, mas para reconstruir Winterfell ele precisaria de mais ajuda do que os seus vassalos poderiam oferecer. Graças a Jojen e Meera ele finalmente conseguiu escolher uma noiva, Margaery Tyrell. Ela era bonita, educada, gentil e rica, exatamente o precisava. Depois disse enviou um corvo a Jardim de Cima e esperou a resposta.

Ele poderia pedir ajuda a sua irmã Arya que agora governava como Senhora do Vale, como Osha sugeriu, mas seria abusar de mais, ainda mais agora que ela esta começando e precisa se mostrar confiável aos Senhores de lá.

Poderia pedir ajuda a sua irmã mais velha Sansa que havia voltado com Tyrion para o Rochedo, querendo ou não eles estavam casados e ficariam assim, ela era agora a Senhora do Rochedo Casterly e poderia muito bem ajudar, mas pedir ajuda a um Lannister, mesmo sendo sua irmã, os outros Senhores do Norte levariam como um insulto.

Assim como seu falecido irmão Robb, Bran foi proclamado Rei do Norte. Todo rei precisa de sua rainha, e ela estava a caminho.

Assim que Margaery chegou todos os homens concentraram seus olhares a ela, realmente ela era como haviam lhe dito, a mais bela flor de Jardim de Cima.

Depois do jantar e do pedido formal de noivado Bran se sentiu mais aliviado, suas irmãs estavam bem, seu irmão Rickon continuava como sempre e em breve se casaria com uma donzela muito bonita.

A cerimonia de casamento foi no estilo do Norte, em frente a arvore coração, jurando pelos Deuses Antigos e os Novos, Margaery estava ainda mais bela. E depois veio a coroação.

Margaery estava muito feliz no Norte, suas flores favoritas eram rosas azuis que nasciam no inverno, já tinha ouvido falar delas.

Ele começou a ouvir boatos de que Daenerys Targaeryon havia atravessado o Mar Estreito e conseguido o apoio da maioria das Casas de Westeros, faltavam apenas os Stark. E ela não demorou muito a chegar.

– Tenho que lhe dizer Vossa Graça que estou seguindo a tradição nortenha de Reis e Rainhas mais isso não diminui o apresso do Norte para com a Senhora. Peço que nos deixe com nossas tradições e costumes e poderemos ter uma parceria como a Senhora o mesmo fez com os Greyjoy e Martell.

Daenerys levou um mês para pensar nessa proposta, ele ainda era uma criança mais ainda sim saberia governar muito bem.

Finalmente ela deu sua resposta, assim como fez com Arya no Ninha da Águia ela pediu que tivesse dois conselheiros para orienta-lo até sua maior idade e jurasse fidelidade a ela.

Osha e Jojen foram os escolhidos.

– Eu Brandon da Casa Stark, Rei do Norte, Senhor de Winterfell. Juro minha lealdade a Rainha Daenerys da Casa Targaeryon, Protetora dos Sete Reinos.

E os lobos continuam reinando com a sabedoria e justiça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.