Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 9
Uma Nova Era


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/9

§ Uma Nova Era §

(As coisas vão começar a melhorar a partir de agora.)

A coroação de Daenerys deve ter sido a maior festa dos Sete Reinos em séculos.

Todas as Casas de Westeros estavam lá, assim como sua nova Guarda Real.

Barristan Selmy, seu fiel seguidor era o comandante, Loras Tyrell serviu como Guarda para os antigos usurpadores então tinha certo valor, e Brienne de Tarth que prometeu sua espada a mais Lordes do que podia servir.

Tinha ouvido rumores de que essa última nutria certa paixão por Jaime Lannister, achou ainda mais estranho quando ela pediu para entrar em sua guarda.

Tyrion Lannister e sua esposa Sansa estavam em um lugar um pouco afastado conversando com Ellaria Sand. Do outro lado do salão podia ver Olenna Tyrell conversando com Margaery e Brandon. Asha Greyjoy estava conversando com alguns senhores do Vale da Águia, provavelmente sobre melhores estratégias em caso de invasão. Tinha ouvido rumores de que ela e Bran tinha se juntado e expulsado os Bolton para além da Muralha e agora a nova Casa confiável do Rei do Norte era os Reed.

Depois de uma carta escrita pelo príncipe de Dorne, Trystane, Daenerys revisou e percebeu que o único crime de Myrcella era ter nascido com pais errados, relevando sua decisão de mantê-la prisioneira mandou mudar seu sobrenome para Lannister como era de verdade e a enviou para o Rochedo para viver com seu tio Tyrion, ela estava muito bonita em um vestido de renda de Myr e tinha até vindo cumprimenta-la.

Vindo em sua direção estava Arya e Gendry, esse último um dos bastardos de Robert, como uma justa Rainha Daenerys fez o certo e mandou que todos os bastardos do usurpador fossem legitimados e mandados para viver em Ponta Tempestade, até agora três apareceram, Gendry, Mya e Edric. Stannis estava encarregado de educa-los e para ceder seu lugar de Senhor da Ponta Tempestade para Gendry assim que este estivesse pronto e em troca ficaria com Pedra do Dragão.

Shireen a filha de Stannis também estava lá, um pouco tímida com seu rosto, mas parece que para Myrcella isso não tinha importância já que compartilhava da mesma timidez, seriam boas amigas.

Edmure e Roslin Tully também estavam lá, tinha conhecido o bebê deles há alguns dias e era a coisa mais linda que já tinha visto, eles pareciam felizes e conversavam alegremente com Willas Tyrell e sua esposa Arianne.

Varys estava lá e continuava no pequeno conselho que era formado por ele e Barristen, o Meistre já havia sido trocado, já que o antigo era um pouco abusado de mais, Qyburn agora era o novo Meistre apesar de ter sido expulso da Cidadela ele era um bom curandeiro.

Tudo estava em paz nos Sete Reinos, Daenerys agradecia aos Deuses por não ter precisado queimar Westeros, apenas uma guerra com os Imaculados e uma amostra de seus dragões fizeram todos se juntarem a sua causa.

Finalmente ela tinha conseguido o que seu irmão Viserys tanto almejava: O lugar de direito no Trono.

Fogo e Sangue, às vezes apenas uma amostra deles é o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que me acompanharam até aqui mesmo sendo poucos. :)
Principalmente a Denyse Salvatore que comentou todos os capítulos dando sua opinião ^^
Comentários são bem-vindos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.