Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 7
Tyrell


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/7

§ Margaery Tyrell §

(Crescendo Fortes.)

O frio, a neve, nada disso pareceria agradável a uma donzela do Sul, mas não para Margaery.

Depois de receber uma carta vinda do Principe Brandon Stark, sua alegria estava estampada. Fazia alguns meses que Daenerys havia chegado e reclamado seu lugar de direito, e como uma boa Tyrell ela cedeu à coroa para verdadeira Rainha, seu irmão Loras continuava na Guarda Real, e seu irmão Garlan agora era o novo Senhor da Campina já que Willas, o irmão mais velho, havia partido para Dorne para se casar com a Princesa Arianne.

Chegou a Winterfell em algumas semanas e foi muito bem recebida pelos nortenhos, estava tudo sendo reconstruído, a única coisa já em pé era o Castelo e com a ajuda da Campina logo tudo estaria bem de novo.

Brandon Stark ainda era poucos anos mais novos que ela, mas ainda sim o desejo de se tornar Rainha era maior, e foi com grande felicidade que aceitou seu pedido e poucos meses depois foi a cerimonia de casamento e coroação de Bran como Rei e dela como Rainha.

Eram poucas as Casas que ainda não tinham se curvado a Daenerys e entre elas estavam os Tyrell. Margaery estava lá para ver seu irmão se ajoelhar perante a Mãe de Dragões, é claro que Daenerys pouparia Jardim de Cima.

A Campina sempre foi fiel aos seus reis, independente de como são, eles apenas cumprem seus deveres para com a coroa, e era o que seu irmão Garlan estava fazendo.

– Eu Garlan da Casa Tyrell, Senhor da Campina, Protetor do Sul. Juro lealdade a Rainha Daenerys da Casa Targaeryon, assim como meus ancestrais antes de mim e meus descendentes depois de minha morte.

Não importa como, a flor sempre floresce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.