Um Amor Definitivamente Inumano escrita por Carol Potter Greymark


Capítulo 15
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo nao faz parte da historia em si, mas é apenas um esclarecimento de alguns pontos que acho que há falhas. Leiam por favor para entenderem melhor o contexto da historia. Beijos Tia Carolzinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560293/chapter/15

Quem é o pai de Scott? Matthew Armstrong. Ele foi um anjo caído que pregava a cooperação entre as raças e punia a traição de sangue. Foi possuído por Adam Harrolds, ou Arthuriel, pai da Vee, e assim gerou um filho em uma mulher humana, Scott.

Por que Matthew quer matar Vee? Por que ele quer vingar a traição de Adam, apesar de o mesmo já ter mandado seu inimigo para o inferno. Pode-se dizer que Matthew é um tanto excêntrico... Porem, quando Patch tenta impedi-lo de chegar até Vee ele trai seus ideais de cooperação entre as espécies, dando-lhe um tiro com uma bala embebida em Devilcraft.

Como o Devilcraft voltou a Terra, uma vez que seus protótipos tinham sido ‘enterrados’ juntamente com Hank Millar? Quando Matthew foi entregar Adam aos arcanjos, os mesmos lhe pediram para fazer o trabalho sujo, uma vez que habitantes celestes não podem adentrar território maldito. (como aconteceu com Patch e Rixon). Então Matthew teve contato com Samael, um dos príncipes demoniocos que outrora fabricava armas para o céu, e foi banido para o inferno depois de dar armas aos humanos, onde agora é responsável pelas artes das trevas. Samael, que ama o caos e as mortes, permitiu que Matthew leva-se um pouco de seus protótipos malignos.

Por que Nora tem sonhos estranhos e reveladores? Pois em sua vida humana, ela sempre fora uma pessoa com personalidade seria e silenciosa, então desenvolvera sua mente. Quando recebeu o transplante de sangue nefilim, assim como seu corpo se tornou bem mais potente, sua mente, já acima da media normal, se tornou bem mais poderosa, o que faz com que ela tenha visões que a alertam quando alguém que ela ama está em perigo.

O que havia na bolsa de Vee na noite em que Scott a deixou em casa? Havia um bilhete escrito: Montanha Worthington, eu e você, pequenique e ... amassos. (Scott como sempre sendo fofo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas queridas, se houver mais alguma duvida ou ponto que nao esteja suficientemente claro, peço que me alertem. Estarei disposta a ouvir voces sempre e efetuar possiveis correçoes. Beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Definitivamente Inumano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.