MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 9
8. Problemas na agência!


Notas iniciais do capítulo

Explicações: Fui operada e perdi a coragem de entrar no Nyah porque achava que todos tinham odiado o cap anterior ;3; Foi um sucesso!

Eu fiz anos dia 18 de Dezembro! Quero os meus parabens e prendas!!

Cara... Eu ri demais com os vossos comentários. Todos, repito, todos achavam que era o Natural!! Ahahha, iludidos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/9

“ - Senhora Hilda!“– Gritou o produtor, acompanhado pelo realizador do filme que eu estava organizando lá na agência. “ - O chefe exige que vá agora à agência, acho que é urgente!”.

“ - Agora..?”– Olhei para Black meia preocupada. - “Eu agora estou um pouco ocupada pessoal…” .

Eles olharam para mim, e de seguida para Black, até arregalarem os olhos sem acreditar.

“ - Você está…”.

“ - Numa saída..?!”– Completou o realizador, enquanto ambos ficavam surpresos.

“ - N- Não é bem uma saída…”– Ah, bonito, como vou sair dessa?! - “É.... Um reencontro de amigos!”.

“ - Essa desculpa não cola White.”– Rosnou Black, abraçando os meus ombros e puxando- me para ele. - “Digam ao vosso chefe que ela está com o namorado dela”.

...

...

...

N… Na…

NAMORADO!?

“ - NAMORADO!?”– Gritei eu em conjunto com os meus colegas de trabalho.

“ - Hehe, ou quase isso.”– Piscou Black para mim, e eu afastei- me, virando costas e bufando.

“ - Bem, vamos andando, quando o chefe quer, o melhor é fazer…”– Olhei mortalmente para Black que ria alto da minha desgraça.

“ - Foi bom ver você, Toukozinha!”– Gritou, à medida que me ia afastando.

“ - É WHITE! MALDITO!”– Gritei de volta, andando rapidamente até à agência.

“ - Etto… Senhora Hil- ”.

“ - Nem uma palavra.”

[...]

“ - White Hilda Touko.”– Mumurou o meu chefe, enquanto me olhava com raiva. - “Lembro- me de ter exigido que hoje vinha trabalhar…” .

“ - D- Desculpe, eu esqueci- me completamente… Eu já tinha até compromissos marcados, e nunca mais me lembrei. Mas eu virei amanhã para tentar melhorar a borrada que fiz, eu juro! E o próximo final de semana também!”.

“ - Eu não estou minimamente interessado que gaste o dobro ou o triplo do tempo para me recompensar, Hilda. Como pretende ser a chefe da agência se esquece de um compromisso para ir ter outro do seu agrado?”– Ele tinha toda a razão, não podia negar.

“ - Peço imensas desculpas... “– Falei, suspirando. - “Não voltará a acontecer.”.

“ - Espero que não… Porque se voltar a acontecer alguma situação destas, sem que seja por uma emergência… Você será despedida, e o seu cargo de presidente será demitido”.

Senti o meu coração parar por segundos, e o chão fugir- me dos pés. Eu não podia perder algo assim!! É tudo o que me resta...

“ - … Sim senhor. Assumirei todas as responsabilidades a partir de agora.”– Afirmei, embora por dentro estar morrendo de medo.

“ - E a propósito, onde a senhora White foi, para se esquecer de um dia de trabalho? Não é hábito seu tal coisa acontecer, Hilda.”– Ah, droga! Não posso falar que fui numa saída! Vou arranjar uma desculpa, tipo a Bianca!

“ - Oh, ela estava num encontro com o namorado.”– Falou o produtor, aquele maldenho de boca grande.

“ - Ele não é meu namorado!!”– Gritei para o produtor que ria com cara de “Se safa desta besta”.

“ - … White, você…”– Merda, merda, merda! O chefe pensou que... AAAAH!

“ - Oh, já é tão tarde, preciso de ir!” – Gritei, correndo para fora da agência, deixando o chefe no profundo silêncio, apenas com o realizador e o produtor na sala.

“ - Ela está a crescer… Não é?”– Sorriu o meu chefe, suspirando e levantando- se da secretária, olhando para a grande janela do edifício.

“ - Penso que sim.. E acho que ela está refazendo a vida dela, após ver que fez bastante porcaria com o Natural.” - Afirmou o realizador.

“ - Custa- me ver a White a crescer tão… Rápido. E um dia, eu irei aposentar- me e ela irá ficar na frente desta agência…”.

“ - … Mas o senhor só se vai aposentar após ela casar com outro homem sem ser o Natural, afirmativo?”– Perguntou o produtor, com medo da resposta, enquanto o chefe suspirou.

“ - Aquele homem é doentio e capaz de muito. A sorte da White foi mesmo à última da hora ver o monstro que ele era. Se ela se casa- se com Natural, teria de a demitir da agência.”.

“ - … Você tem medo que o Natural coloque as mãos na agência, não é?”– Perguntou novamente o produtor.

“ - Sim… E infelizmente, mal eu me aposentar, a agência ficará toda por conta da White. E eu preciso de ter a certeza que ela está pronta para gerir uma grande empresa como esta.”.

“ - Mas.. Porque a White teria de ficar com a agência, só por ser presidente?”– Perguntou o realizador, estranhando.

“ - Hehe… Porque é óbvio. A White é a minha irmã”.



[...]

Cheguei a casa, e fechei a porta, suspirando fundo. Acabava de fazer uma grande borrada, mas pelo menos consegui remediar alguns erros.

Decidi ir tomar um duche relaxante e calmo, para retirar aquele stress que o meu chefe pôs em cima de mim.

Mas e agora, a pergunta que não quer calar - Black está mesmo apaixonado por mim, depois deste tempo todo?

Se é assim… Então, vou deixar as coisas mais divertidas e difíceis. Os garotos têm de percorrer muito até chegar à vitória!

Saí do duche, já relaxada apenas de toalha, e liguei o notebook, vendo Black online. Decidi ser a primeira a começar a conversa:

“ O que raio foi aquilo do “Ela é minha namorada?”.

Ele visualizou. Demorou uns três minutos a responder. Uns intermináveis três minutos.

“ Oh, era só pela piada Touko- Chan. Ficou bravinha, foi?”.

“Ah, claro, apesar de o meu chefe agora pensar que prefiro o meu suposto ‘namorado’ ao trabalho, não estou brava…”.

“ Hehe, se você se faz de difícil, eu também dificulto as coisas, Whitezinha.”.

“ Maldito… Está bem então, o que quer em troca para me parar de dificultar as coisas?”.

“ Uma outra saída amanhã à roda gigante, e um jantar. Mas não daqueles super românticos e afins, um normal.”

“ … Porque não quer num daqueles restaurantes com classe?”.

“ Porque é para casais. e se não somos um casal, não podemos! Ahah!”.

“ Arg, okay maldito! Oito horas à frente da roda gigante, e nem mais uma palavra!”.

Fechei o notebook com raiva, decidida a dormir, pois já tinha vestido o pijama entretanto.

Como eu odiava aquele idiota… Odeio tanto aquele maldito de morte!

Aquele ser irritante… Tsc, quem ele pensa que é?!

" - Boa noite, Hilda..." - Falou uma voz assustadora vinda da janela do quarto. Rapidamente olhei, e vi nem mais nem menos que um ser despresível entrando no meu quarto.

" - M- Mas... Como conseguiu subir até aqui?! Ou melhor: O que faz aqui?!".– Comecei a ficar assustada à medida que ele se aproximava com uma cara um tanto assustadora.

" - Relaxe White... Só quero que se case comigo...".– Falou num tom de ameaça.

" - Nunca me irei casar com você Natural! Agora saia daqui imediatamente por onde entrou!"– Gritei com raiva, enquanto ele me calou ao prender na parede, com uma faca no meu pescoço.

" - Só vou perguntar mais uma vez, White... Você vai casar- se comigo?". - Perguntou já com um sorriso vitorioso. Mas eu não vou ceder nem que me mate.

" - Nem morta eu casaria com você, mesmo que fosse o único homem no mundo, Natural! Se quiser me mate aqui e agora, mas digo apenas uma coisa: Você nunca vai tocar na sua tão querida agência BW, porque já entendi que você só me quer para a herdar!".

Ele ficou paralisado, e apenas se afastou se falar nada. Olhei- o friamente, e ele recuou uns passos.

" - Tem razão... Mas então, se não houver chefe da agência, ela passará automaticamente para você, certo?".

" - Sim, óbvio. Parabéns pela inteligência!"– Debochei.

" - Hmm..."– Ele dirigiu- se para a janela, retirando um Tranquill de uma Pokébola. - " Só vou avisar de uma coisa. Você tem 1 ano precisamente. E lembre- se muito bem destas palavras, White Hilda Touko:

Eu vou- te matar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao era ele no início :v era ele no fim UEHUEEHUEHUEHU