MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 7
6. Tudo resolvido? E... Vamos ter um encontro?!


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado à triz, essa lindjinha quase a fazer aninhos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/7

Estava agora olhando para o Notebook, exatamente no MyLoveLife.com . Motivo? - Estava preocupada com o Black. Ele me falava todos os dias, mas desde que ele ficou off do nada, nunca mais me falou, mas está sempre online. Será que ele...

Por algum motivo, senti um aperto na barriga. Será que achou outra mais legal? Talvez… E foi isso que mais me preocupou. Bem, o Black do liceu normalmente era obcecado por mim, e assim foi por uns longos e bons três anos.

"Hey, porque faz uma semana que não me fala?"

Comecei a conversa, preocupada. Ele visualizou, e aqueles dois minutos escrevendo e apagando a frase da resposta dele, foram os piores. Finalmente, obtive resposta, e nem precisei de ordenar aos meus olhos para ler; eles já o tinham feito.

"Você não tem motivos para ficar comigo."

... Oi?

"Como assim, Black?"

"Caso não entenda, eu quero te mesmo White. Não te esqueci desde o liceu. Mas você está com o Cheren… Então, o que está fazendo nesse site? Quer chifrá- lo?!"

...Ah?

"O quê?! Eu não namoro com o Chen! De onde tirou essa ideia?!"

Agora estava tudo explicado - Black entendeu tudo mal. Ele achava que eu… Não!! Eu e o quatro olhos não! Não meeesmooo!!

"Você estava na casa dele e...."

"Sua anta! O ser é casado com a minha melhor amiga, a Bianca!"

Queria ver o rosto dele agora...

"... Sério?!"

"Seu idiota... Não acredito que achou que..."

"Eles ficaram juntos? Quem diria..."

Ele tentou desviar a conversa, mas eu não deixei.

"É.. Espera um pouco! Você estava com… Hehe... "

"Nem se atreva a dizer essa palavra White Hilda!!"

"...Ciúmes? ...Hmmm, quem diria..."

"...Finge que isso nunca aconteceu maldita!! Nem uma palavra sobre o assunto!"

Ri baixinho, aceitando. Admito: ele continua um idiota.

[...]

Passou- se mais ou menos dois meses desde que conheci MyLoveLife.com. E houve um atraso da tal atriz famosa foi de três meses, e o chefe descontou em mim. Yey!

Bem, eu passo a explicar. A tal "atriz famosa que eu nunca ouvi falar e supostamente deveria já saber quem era", deixou o meu chefe esperando, e agora diz que só vem quando quiser. Menos trabalho para mim, e mais tempo para falar com o Black!

"Então, já pensou em me conhecer?"

Pensei um pouco antes de responder, meia surpresa com a pergunta repentina. Black Hilbert quer conhecer- me mesmo. E isso tem um lado bom e um lado mau… Arrisco ou não?

"Porque eu haveria senhor Touya?"

"Porque seria uma honra e você iria adorar, fazendo um pobre e inocente garoto feliz."

Ri um pouco, respondendo, de seguida. Estava bem na dúvida se aquilo deveria continuar a ser uma brincadeira por chat, ou ir mais à frente. E essa dúvida estava a dar voltar à minha cabeça.

"Haha, não me faça rir tarado. E quando queria que esse encontro acontece- se?"

Sim, eu acho que… Acabei de lhe dar uma oportunidade para ele contra- atacar. Se ele conseguir me convencer, talvez, quem sabe, a gente logo se encontra. Se não, continuará a ser uma pequena brincadeirinha num chat de sites de encontro.

O problema, é que ele não quer isso. E eu já entendi isso à muito tempo; ele precisa de uma oportunidade e uma resposta verdadeira.

"Talvez no próximo sábado? Nasci em Nuvema Town, mas atualmente vivo em Nimbasa City. Terei de ir em dois dias para Irricus City em questões de trabalho e volto nessa sexta feira. Topa?"

Pisquei. Eu também era de Nimbasa City. E agora, estou assustada. Tratei de pensar uns minutos num local bom para combinar um encontro.

Porém, só me lembrei que deveria pensar bem antes de combinar algo, depois de clicar no "enviar". Pronto, legal, acabei de fuder com o meu plano de 'sem mais amores'.

"Perfeito, sou de Nimbasa também! Que tal na tarde do próximo sábado, perto do ginásio da Elesa?"

"Hmm.. Por acaso tenho mesmo lá um trabalho nesse dia! Perfeito, White Hilda Touko. Espero você no sábado, para conhecer a minha princesa.”

"Ahah, muito romântico, senhor Hilbert.

“Mas me diga, White, onde você trabalha?"

Decidi ficar mais misteriosa. Não posso ceder tudo já, e tenho que o deixar cada vez mais ansioso por este encontro. Quero, definitivamente, mostrar- me aos poucos e fazer- me de difícil. Normalmente, todos querem o que não podem ter, certo?

"Segredo. No dia eu conto para você, Touya. Agora, aguarde com curiosidade até ao dia, e responderei a algumas perguntas, todas as as vezes que nos encontrar- mos."

Sim, mandei uma pequena indireta no “todas as vezes que nos encontrar- mos”.

"Maldita… Espera, como assim “todas as vezes”?"

Ri um pouco, apenas digitando.

“Verá nas próximas vezes que nos virmos, Touya.”

Sorri, fechando o pc, e levantei- me até ao sofá, jogando- me nele. Liguei a Tv, assistindo um filme qualquer. Porém, não estava ligando nem a metade: Tudo o que eu sabia, era que estava adorando este maldito Site.

Ou melhor: Aquele maldito Black...

[....]

POV Black on

"Haha, não me faça rir tarado. E quando queria que esse encontro acontece- se?"

Pisquei. Não esperava por essa agora. Como assim?! A White Touko, a garota mais difícil de conquistar, está querendo encontrar- se comigo?

"Próximo sábado?"– Pensei. Chequei todos os compromissos que tinha mentalmente, e sábado parecia um bom dia, pois de manhã tenho de ajeitar umas coisas no trabalho, e logo logo tenho o dia livre.

Depois de tudo marcado, fechei o notebook, jogando- me no sofá, olhando o teto. Conseguia sentir um sorriso bobo nos meus lábios formar- se, sem eu o ordenar. Sim, eu sempre estive apaixonado, e agora, voltei a reencontrar o amor da minha vida.

Depois de tanto tempo, vou rever a tão conhecida White Hilda Touko. Mal consigo esperar! Maldita semana.. Hoje é domingo, e tenho de esperar seis dias até o nosso tão querido e amado encontro da minha vida que nunca mais vai chegar!

Mas, toda a bendita hora que eu quero pensar na minha princesa, algum ser vem estragar- me os pensamentos. Jeferson, um dos empregados dos apartamentos, bateu à porta. Levantei- me, olhando em volta vendo o meu apartamento de luxo todo organizado e arrumado, com a parede sendo apenas uma janela enorme, no décimo terceiro andar. Eu vivia nos apartamentos mais ricos e luxuosos de toda a Unova, incluindo da cidade de Nimbasa.

Dirigi- me à porta e observei o homem com um uniforme próprio dos empregados. Sim, são apartamentos que mais parece um hotel de seis estrelas. E olhe que nem existem.

Apenas pessoas importantes e ricas vivem cá, e os meus pais são. Muito. Eles têm tanto dinheiro, mas tanto, que poderiam comprar a cidade de Nimbasa umas 100 vezes seguidas, e ainda assim conseguiriam ter dinheiro suficiente para viver durante 80 vidas.

Porém fiquei independente à dois anos. Sou advogado e ganho bem a vida, e decidi ser eu a pagar todas as minhas despesas. Mas os meus pais insistiram em viver num dos nossos apartamentos. Sim, o edifício é nosso. E eu estou num dos melhores quartos, apenas meu. Tenho os direitos todos deste lugar.

– Senhor Hilbert, você tem uma chamada do seu chefe. -Afirmou o empregado, com um leve sorriso. Eu próprio deu ordens para, pelo amor de Arceus, não me tratarem como um Deus, todo poderoso - Como fazem com os meus pais. Tudo menos isso!– Vou encaminhar a chamada para o telefone do apartamento, aceita?

– Sim por favor! - Agradeci, retirando- me e ouvindo o telefone tocar. Fui até lá e atendi.

Senhor Hilbert, necessito da sua ajuda.– Afirmou o meu chefe. Normalmente era eu que ajudava mais, modéstia à parte mas sou o que mais trabalho e o melhor.

– O que precisa chefe? - Pergutei.

Em cinco a seis meses preciso que a sua irmã me ajude no trabalho de novo.– Libertei um longo suspiro. O meu chefe tem a mania que a minha irmã, por ter milhões de trabalhos, é bem melhor e mais útil que eu. E eu não nego isso; De facto, ela é bem mais ocupada que eu. Ela consegue ser jornalista, escritora, compositora de música, cantora, atriz e ainda apresentadora de rádio e tv numa semana. Incrível.

– Posso saber o motivo? - Perguntei meio sério, esperando uma boa resposta. Normalmente, nunca gostei de os ver juntos, porque ela vem sempre fazer queixas que o meu chefe se atira a ela; Por isso fico sempre vigiando eles trabalhando juntos.

Aparentemente, tenho um problema pessoal, e preciso que ela me ajude num plano para coloca uma maldita que arruinou a minha vida na cadeia.– Disse com voz fria e arrepiei. Devia ter negado na hora, mas se eu negar quem vai preso sou eu, como o chefe é. Ganancioso e egoísta; Maléfico e frio. Estas quatro palavras definem muito bem.

– Sim, claro. Quer que a chame para combinar as coisas, chefe? -Perguntei, embora com um peso dentro de mim. Não gostei nem um pouco da ideia, porque eu sabia que a pobre pessoa que arruinou a vida dele, na verdade, deve ser totalmente inocente. Mas o meu chefe não tolera um ‘não’, e quando recebe um ‘não’ no meio da cara, faz de tudo para torturar a pessoa.

Próxima segunda estarei esperando. E por favor, trate- me pelo meu nome senhor Hilbert.

– Peço desculpa senhor...

...Natural.

[...]

POV White on

Esperei a semana acabar rápido. E pareceu que a porra da semana demorou sete meses para acabar. E finalmente, por bem obra e graças de Arceus, ele fez com que hoje seja sexta feira! Nunca fiquei tão feliz por sair da agência!

A cara do produtor, dos atores e atrizes, e até do próprio chefe eram de total espanto por me ver correr para fora do trabalho, à velocidade da luz. O mundo ia acabar, se isso acontece- se.

Sexta à noite. Falo todos os dias com o Black agora. Porém, é amanhã o grande dia, e decidi hoje não falar só para criar mais mistério. Obviamente, é mais legal ver os garotos andarem atrás de você, do que você atrás dele. Mas, foi preciso toda a força do mundo para não ir falar com ele a correr, óbvio.

Estava escolhendo a roupa para amanhã, e simplesmente escolhi umas calças jeans, uma tshirt branca e um casaco preto mais ou menos um pouco abaixo da cintura. Ele parece o colete que costumava usar. Decidi levar, talvez, um rabo de cavalo, só para recordar o tempo do liceu. Eu adorava esse tempo.

Finalmente, após um longo dia que demorou anos para acabar, chegava a hora de dormir. Porém, mal dormia. Mas, algo que eu não entendo…

“Porque estou tão anciosa…?”– Perguntei- me mentalmente, mexendo- me na cama vezes sem conta para tentar dormir. Somos amigos sim, e vamos conhecer- nos pela primeira vez. Deve ser essa a razão, certo?

[...]

Eram três e quarenta e quatro da manhã. E eu mal consigo fechar os olhos.

Olhei para a janela aberta, e apenas via luzes da cidade iluminarem- me o rosto. Havia chegado hoje de Irricus mas, pela primeira vez, o meu quarto estava desarrumado pelo simples facto de demorar duas horas a arranjar tudo para amanhã. Quero que a tão conhecida Hilda me veja perfeito amanhã. Dizem que a primeira impressão, fica para sempre!

Virei- me na cama, ajeitando- me. Talvez ela esteja ansiosa, ou dormindo normalmente. Tem duas opções… Ou ela me quer, ou ela não me quer.

Levantei dois dedos, em direção ao teto, de barriga para cima. A luz da janela de fora iluminava pouco o meu quarto, mas conseguia ver- se mais ou menos.

“Será que ela me quer mesmo, ou sou apenas um amigo, ainda?”– Agora, vinha a pergunta de quem não quer calar: Ela ama- me ou ainda não? Eis a questão - Deve demorar bastante para conquistar uma garota teimosa e difícil como a White - . Mas nada de impossível: Eu consigo, apenas com tempo.

Mas bem lá no fundo, nunca a esqueci... E nunca pensei vê- la naquele site. Sites de encontros são para desesperados - O meu caso. Mas não faz nada o género da White. Mesmo que ela fosse a única mulher na terra, tenho total certeza que estes sites seriam a última das opções de vida ou morte.

A White tem qualquer garoto que quer na sua mão - Ela tem tudo o que todos querem, e todas as jogadas certas para conquistar num tempo record - . E acreditem, eu sei disso por experiência própria. A minha White Hilda jamais, repito, jamais iria entrar nestes sites por livre e espontânea vontade. Ela, obviamente, deve ter influência de alguém.

Fechei os olhos e fui adormecendo, apenas com um pensamento em mente. A única razão de eu querer que a noite fosse a mais rápida de todas - Era amanhã que eu, Black Hilbert Touya, iria rever a minha princesa, White Hilda Touko!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!