MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 6
5. A volta de Natural! Um mal- entendido?


Notas iniciais do capítulo

Cap novamente dedicado à Beatriz(Triz ou Bibs), e agradeço ao Hiruma e Van pela recomendação! Obrigadaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/6

No dia seguinte aquela noite, acordei e decidi ir trabalhar, deixando Bianca na casa dela. Porém aquele maldito não meu saiu da cabeça. De onde eu o conhecia..? Tem de ser de algum lado! Eu sei disso! Conheço muito bem os meus pressentimentos. E eu vou descobrir quem era o Black Hilbert!

Decidida a esquecer o assunto para ir trabalhar, entrei no meu gabinete com mais flores que ontem, juntamente com mais um dos 36 bilhetes que tinha. Nunca li nenhum, e jogo sempre todos na cesta de lixo. Algo que eu jamais iria querer ver era o Natural. Não quero manter mais contacto com o ser humano que me destruiu os sentimentos sem dó nem piedade.

Coloquei as flores de lado, e sentei me na secretária afundando- me na cadeira. Liguei o meu notebook para trabalhar, decidida a conseguir mais trabalhos como ontem.

Porém, o silêncio e a paz do gabinete não reinou por muito. Agora vinha os problemas do dia.

– Senhora Hilda? - Perguntou um dos seguranças que entrava no meu gabinete. Estranhei a vinda repentina do homem.

– Sim? - Respondi, sem retirar os olhos do meu fiel notebook, enquanto organizava todas as filmagens do filme de amanhã.

– O senhor Natural está na entrada e diz que só sai quando você for falar com ele. Ele esta a criar um conflito na entrada e o chefe ordena que o vá tirar de lá. - Afirmou sério, deixando o meu coração parar por segundos.

Após refletir, respirei fundo. N aqui? E tem a grande lata de me pedir para o ir ver?!

Já só cá faltava.

Suspirei fundo, sem falar nada e saí do gabinete até à entrada da agência. Fui seguida por dois dos seguranças, que me olhavam de forma assustadora. Nem liguei muito.

Mal eu cheguei à entrada do grande prédio, todos me olharam sem acreditar, já que praticamente toda a agência estava ali. Olhei o triste quadro que era mais deprimente do que eu própria imaginava: N implorando para me ver ao meu chefe.

– P- Presidente! -Berrou o produtor sem acreditar. - Você veio...

Apenas continuei a andar em direção a N que me olhava como se fosse um anjo que o vinha ver. Não dirigi palavra a ninguém - Caminhava de cabeça baixa- . Talvez porque a vergonha fora penetrada nas minhas veias, a uma velocidade incrível, juntamente com raiva e ódio. N acabara de passar das marcas.

– White! -N sorriu de orelha a orelha. - Eu sabia que iria voltar para mi-

Antes dele ele terminar de falar, dei- lhe a maior tapa da sua vida, fazendo todo o mundo, incluindo o chefe, ficarem de boca aberta. Estava farta de ver o Natural fazer- se de santo como se nada fosse - mas fora ele que estragou o nossos casamento, ele tem o que merece - pensei. E eu ainda estou muito longe de me satisfazer da minha vingança. Aquele lindo teatro na igreja foi apenas o começo do meu divertimento. E mais - Eu jamais perdoarei N. Seja qual for a ocasião.

– Natural, suma da minha frente, por favor! Além de arruinar a minha vida, quer estragar- me o trabalho?! - Berrei com total raiva na voz. N sabia que estava a passar das marcas e a pisar o risco - Mas ele gostava- . Adorava provocar- me e ver- me sofrer. Era esse o grande objetivo dele. - Vá ter com a sua outra amante não é? Aposto que ela deve estar ansiosa para mais uma noite!

– W- White você entendeu tudo mal... -Murmurou quase sem voz. A expressão do rosto dele era tão miserável que só me dava uma vontade enorme de o espancar ali. - Eu amo- te mesm-

– Ou sai daqui imediatamente, ou chamo a polícia por estar perturbando uma área de trabalho e afetando os negócios da mesma. Tem cinco minutos e nem mais um segundo para sumir da minha vista totalmente. - Afirmei séria, olhando- o friamente. Minha paciência tinha acabado para com Natural Harmonia Grompious. Para mim, fora a gota d' água à muito tempo. Demasiado.

Então, N se levantou, por antes estar ajoelhado - Mais um pouco de miséria do ser, fingindo- se de inocente- . E começou uma risada louca e assustadora, deixando- me com arrepios. Aquela risada descontrolada fez baixar- me a guarda e a resistência, e em vez de ganhar coragem, acabei por ficar parada um pouco, deixando- o com passagem livre para contra- atacar.

– Você não me devia ter negado, White Hilda Touko... - Ele levantou- se com um sorriso estranho, deixando- me mais assustada ainda. Aquele sorriso arrepiou- me de cima a baixo, deixando- me sem reação; paralisada. Quem é o Natural afinal?– Você vai arrepender- se tanto de ter nascido...

– Natural, não vou ceder às suas ameaças patéticas. - Falei friamente, voltando à minha posição de superior. Não vou deitar tudo a perder com ameaças bobas e idiotas dele. - Quatro minutos e chamo a polícia.

– Você não irá ceder... Mas quem sabe, talvez um Cheren e uma Bianca possam sofrer por isso...

Mal ele falou aqueles nomes, senti uma facada em mim. Um medo percorreu todo o meu corpo, e senti as minhas pernas desabarem pelo chão. Na hora consegui até sentir o meu peito a arder de culpa, dor e da maior raiva da minha vida. Acho que nunca o olhei com tanto ódio e sede de vingança para Natural, como naquela hora.

Natural é um monstro. Um autêntico ser sem sentimentos.

– Se atreve a tocar neles com um dedo... - Murmurei, olhando- o com raiva e ódio nos olhos. Tentava esconder o medo e a culpa dentro de mim; Se Chen e Bell se machucarem por causa de mim, jamais me perdoaria. Eu sou a culpada no meio de tudo isto. - Basta tocar num fio de cabelo deles... E eu..

– E você o quê? - Interrompeu o mesmo, fazendo- me calar por breves segundos. Tempo suficiente para ele me intimidar mais na frente de todos e devolver a humilhação de à dias atrás. - Vai matar- me? Haha, por favor White, você não tem tanta força, tanto psicologicamente como fisicamente. White, você é uma garota fraca - tão fraca que nem conseguiu superar o seu triste passado... Lembra dos seus pais?

A partir de agora, não me responsabilizo por possíveis mortes.

– Natural, as suas palavras nojentas e repugnantes não me atingem; Sou superior a isso - não vou devolver coisas que envolvam família, pois jamais virei ofender pobres e inocentes pais que, por grande azar, tiveram de ter você - . Porém... -Sorri de lado, entrando no jogo dele. Agora, ele baixou a guarda, aguardando resposta do meu lado, com medo.- A sua querida amante poderia morrer num acidente sabia? - Ri com uma risada estranha, apenas para o indimidar e deixar furioso. Obviamente, eu não ia matar ninguém - fiz blefe. Mas, se ele tocar na Bell e no Chen, serei capaz disso e muito mais. - E agora Natural, o que far - Nesse momento, senti uma mão fechada atingir- me o rosto, e de apagar por completo.

[...]

–Minha cabeça dói... -Murmurei em pensamentos, abrindo os olhos. Sentia uma tontura, como se fosse tudo um sonho. Não me lembrava de nada.

Observei em volta, vendo que estava já por do sol através da minha cama, no meu quarto. Estranhei - O que estou aqui a fazer?

– ... Foi um sonho? - Murmurei meio alto, sentando- me na cama. Confusa, pus- me a rever tudo o que aconteceu na mente, suspirando.

Infelizmente, foi realidade. – Murmurou Cheren, num canto do meu quarto, olhando- me meio sério.

– Chen! - Sorri o máximo que pude, com a cara doendo. - O que faz aqui?

– Tratando de você, idiota. - Murmurou Bianca entrando no quarto igualmente séria, com desprezo na voz; Não liguei, sorrindo mais ainda.

– Bell! Vieram tratar de mim?! - Eu estava agindo inocentemente, mas eu sabia, no fundo, o que eles tinham; e o que iria acontecer.

Eles não responderam. O meu sorriso foi- se apagando ao ver eles ficando sérios com cara de ódio para mim. Definitivamente, eles ouviram tudo entre mim e Natural.

– O que aconteceu? - Perguntei, mais uma vez inocente, a ver ambos se dirigirem a mim. Nesse momento, recebi uma tapa de Bianca, ficando sem reação.

– O que acontceu?! Você tem noção do que o N fez?!? - Berrou Cheren para mim como se fosse minha culpa.

– M- Mas a culpa não foi minh

Novamente, outra tapa de Bianca. Fiquei olhando para eles os dois. Não me digam que N lhes disse algo para que a culpa fosse minha...

– Quem mandou você proteger a gente?! - Começou Bianca cheia de raiva. Notei a loira revoltada, e apenas a ouvi. - O N podia ter morto você se acerta- se poucos centímetros mais para o lado! E acha que a gente não se sabe proteger? Acha que eu gosto de saber que a minha melhor amiga do mundo ficou inconsciente e poderia morrer porque apenas protegeu o MEU nome e do MEU marido?!

Fiquei em silêncio, baixando a cabeça, totalmente sem saber o que fazer. Eles tinham toda a razão; Mas não, nunca, iria engolir tudo isso vindo dele.

– Você são como os irmãos que nunca tive para mim... Não posso permitir N falar assim de vocês. -respirei fundo, sentindo um abraço apertado de Bianca.

–Estava tão preocupada idiota... e nem pense que dorme em sua casa hoje. Você fica aqui caso piore. -Afirmou a loira sentando- se ao meu lado.- Chen, querido, passa- me o meu Notebook?

Cheren levantou uma sobrancelha, recuando e pegando no notebook.

–Tenho medo de perguntar, mas porque?

–Ora, a White combinou que mandaria uma foto a um alguém... -Cantarolou a loura dos quintos do inferno.

–Eu não vou tirar uma foto assim bell! -Reclamei e ela riu, até fazer um upload de uma foto do seu celular para o pc, mostrando eu a dormir.

Obviamente, eu iria enforcá- la.

–NÃO!!–Berrei, mas era tarde demais. Ela entrou na minha conta, mandando uma mensagem com essa foto.

"Olá Black, sou eu de novo. Bem, só para te deixar mais curioso mandei uma foto de eu dormindo (maldita amiga), só para se perceber mais ou menos. Só me vai ver mesmo depois hihi."

Mesmo antes de eu a matar e ela dazer logout, ele respondeu:

"Sabia que ia fazer algo assim Toukozinha..."

"Não me chame assim!"

"Pronto, pronto calma toukozinhinha..."

"Arg.."

"Uma foto minha só para seduzir você aqui, tehee.."

Mal eu abri a foto, deparei- me com um sorriso doce dele, com os olhos mei brilhantes. Os lábios pareciam desenhados e o rosto era defenido. O pescoco da medida normal, mas dava vontade de abraçar na hora. Ele colocou uma foto até aos ombros, onde parecia usar uma Tshirt laranja e branca.

–É O BLACK! -Berrou Chen sem acreditar, fazendo as nossas cabeças rodarem 360• para ele.

–Conhece?!

–Óbvio, era o meu melhor amigo na primária, depois a gente se separou e voltou a ficar na mesma escola no liceu. -Respondeu calmamente.- Caramba, o cara era perdido de amores pode você, White. Não lembra daquele cara que te apresentei de óculos que tremia e gaguejava sempre a falar com você?



–... -Paralisei.- Esse Black?

–Esse Black.–Respondeu.

–Esse... Black?!–Eu e Biana não queriamos acreditar.

–Sim caramba! Tanto drama porque?!

–Eu lembro! -Afirmei arregalando os olhos.- Eu queria ser amiga dele mas ele parecia que nem falar comigo queria então me afastei...

–M- Mas ele usava óculos e era nerd... e ficou mó gato quando?! -Bianca, sem acreditar, olhava para a foto ainda aberta, fazendo Cheren bufar.

–Vai ter com ele então..

–Ohh Chen- kun, seu lindinho, não fique com ciúmes, eu amo- te... -E começou os beijos.

–Por favor, arranjem um quarto... -Bufei, fazendo ambos rir e Bianca vir para o meu lado de novo.



"Bem, nada mal, aliás já conhecia você pela fotode perfil.. Mas admito que é bonito sim."

"Já entendi o joguinho madame..."

–Como assim? -Murmurei, respondendo.

"Que joguinho?"

"Fazer- se de difícil.. Mas nada que eu não consiga com tempo."

"Boa sorte então, senhor Black Hilbert... Aliás, já me lembrei de você."

"...Sério?"

–Primeira vez que ele parece assustado.. -Murmurou bianca, ajudando- me a respoder assim como Chen. Até o meu melhor amigo homem está no meio dos meus relacionamentos amorosos.. socorro.

"Sim. Você era o melhor amigo de Cheren não?"

"Sim, sou eu..."

"Mudou tanto! E já não usa óculos?"

"Ainda uso mas.. Prefiro lentes de contacto."

"Hehe.. Mas não entendo, eu nunca te odiei, porque acha isso?"

"Eu mandava cartas e flores todos os dias, e nunca me disse nada.. Eu não assinava e colocava "B" de Black..."

–... Oh.. Grande... Merda... -Murmurei, paralisando.

–Nunca soube?! -Disse Bianca sem acreditar.

–A- Achava que era o N... Ele dizia que era ele e assinava "B" de "Boyfriend".

–Aquele maldito... -Chen trincou os dentes.- Ele sempre humilhava o Black e fazia de tudo porque ele sabia que o Black gostava de você.

Senti- me tão evergonhada na hora. Preciseide uma boa ajuda para responder.

"Black, eu.. Eu não sabia..."

"Era meio óbvio não?"

Ele pareceu mais agressivo, mas eu compreendo. Limitei- me a responder nornalmente.

"Achava que era o N.. Lembra? Da nossa turma? Ele namorava comigo na altura e ele dizia que era B de Boyfriend e eu acabei por te magoar.. Desculpe."

"Tudo bem, eu era um nerd na altura hehe, mas passando isso à frente Whitezinha, ainda se dá com o Cheren?"

"Acredite ou não, estou na casa dele agora!"

Esperei... Esperei.. Esperei..

Uma hora depois, sem resposta. Será que a net dele tinha caído?

Decidi sair da conta duas horas depois sem dizer mais nada, esperando por ele no dia seguinte.

Mas eu tinha feito uma grande porcaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!