MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 5
4. Um pedido de amizade?


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a bibszinha (triz) :3 postei a correr se tiver erros sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/5

Já se tinham passados três dias depois de criar um meu perfil, mas com tanta movimentação na agência BW, sem contar com a quantidade absurda de trabalho e preparativos, nunca mais me lembrei do site nem senti falta nenhuma de namorados.

–Whiiiiiteee… -Uma voz feminina cantarolava enquanto entrava na sala de gravações. Arrepiei. Oh grande merda.. Acho que a Bianca viu o perfil.

–O- Olá Bell… -Respondi nervosamente, sem retirar os olhos das anotações na minha mão, corada. Decidi levantar os olhos após segundos de silêncio e observei um sorriso malicioso.

Defenitivamente ela viu o perfil.

–"Não estou nada desesperada Bianca, eu estou totalmente bem sem homens”.- Falou a loira imitando a minha voz.

Derrotada, lancei um suspiro, olhando- a com sinceridade.

–Bianca, talvez você tenha um pouquinho de razão… Mas só criei mesmo pelo tédio e porque lá em casa não tem muito movimento. -Respondi, embora já tinha a certeza que nem num milhão de anos ela iria acreditar.

–Então, por isso mesmo que hoje será a noite das garotas! -Afirmou a mesma aos saltos.

....Oi?

–Como assim…? -Levantei uma sobrancelha, com medo da resposta.

–Você anda sozinha certo? Então convenci lá o Chen a marcar um jantar com os amigos dele, enquanto nós as duas vamos passar a noite na sua casa! Pelo menos consigo distrair você não? -Respondeu, sempre sorridente.

Sorri de volta, abraçando- a com força. Ela era como uma irmã para mim.

–Obrigada Bell… Mas eu não organizei nada! -Disse meia desesperada.- E ainda tenho três horas de longo trabalho…

–Relaxe, eu hoje e amanhã tive folga. -Ela riu baixinho.- Vou comprar pipocas, chocolates e doces. Vamos voltar a ter 16 anos hoje!

–Tenho medo… -Murmurei assustada, deixando a loira rindo e saindo do local.

...Porque tenho um péssimo pressentimento quanto a isso?

–White!–Berrou uma voz do corredor. Rapidamente reconheci e corri até lá.

–Chefe! -Falei rapidamente, meia nervosa e tremendo. O homem, dono de toda a agência, olhou para mim com raiva e seriamente.

–White Hilda Touko. Em quatro a cinco meses virá uma pessoa para a nossa agência… Encare isso como uma nova trabalhadora aqui. -Afirmou, sempre num tom frio e de desprezo.- E estou desde já avisando porque ela é bastante conhecida no mercado de trabalho, e quando ela vier trabalhar ficará aqui três semanas a um mês.

–Certo. -Afirmei meia sério, embora por dentro morrer de medo, anotando tudo no meu bloquinho.- Poderia dizer- me o nome da mulher por favor?

–Ela é nova e acabou de se estrear. Porém, está obtendo mais e mais sucesso, e espero que trate bem dela aqui. Caso ela faça alguma queixa sua ou de qualquer outro dos seus empregados… Diga adeus a esta agência.

Engoli em seco, tremendo de medo. Apenas assenti, já escrevendo no papel uma letra torta de tantos nervos.

–E… Q- Qual o nome de-

–E ainda preciso de dizer?! -Decidi me calar, fingindo estar escrevendo algo só para ele ir embora.

–Peço desculpa… Sim, ela será bem entregue. -Afirmei, escondendo a cara para não manter contacto visual. Foi uma das ordens que o meu chefe me deu. A única pessoa nesta agência superior a mim.- Mas… Porque me está avisando já?

–Porque você precisa de criar um guião para um filme, e vai organizar tudo. -Afirmou em tom sério.

...Oi? Vou ser uma realizadora agora?

–M- Mas eu não tenho experiência nessa área… -A minha voz morreu ao levantar o olhar e observar aqueles olhos frios e com raiva para mim, baixando de imediato a cabeça e assentindo.

–Caso ela goste e aceite fazer o papel, você pode pegar em todo o dinheiro da agência para contratar atores famosos e criar o seu filme. Se isso acontecer, estou disposto a me aposentar e deixar você à frente da agência.

Rapidamente arregalei os olhos, observando o homem sair andando de costas.

–M- Mas… Porquê eu..? -Murmurei baixinho, enquanto o mesmo parou de andar.

–Não me faça mudar de ideias Hilda.–Murmurou friamente, enquanto eu calei a boca.- Estou começando a voltar a confiar um pouco em você. Agora depende tudo do seu trabalho.

Rapidamente ele saiu, e eu fiquei paralisada, completamente estranha.

Bem, eu vou explicar o que acabou de acontecer. Este homem é o dono da agência BW, que me contratou quando eu tinha apenas 14 anos. Na altura, era apenas um trabalho normal, apenas para ganhar dinheiro para coisas que eu gostava de comprar, mas fui me apaixonando por este trabalho mais e mais, e aos 16 anos acabei por virar presidente. Aos 20 anos vice- chefe.

E o que tem esse homem contra mim? Bem… Eu fiz uma grande asneira… Mas tipo muito grande mesmo. E desde então ele me odeia e mal me quer na frente. Ele me deu ordens para nunca manter um contacto visual mais de 3 segundos seguidos. Além de que não tenho ordens nem autorização para entrar no gabinete dele. Só se ele me chamar, e no máximo 3 vezes por ano. Esta foi a segunda este ano.

Podem achá- lo mau mas… Não o culpem. Eu estraguei a vida dele acidentalmente…

Ou melhor, a nossa vida. Mas isso não vem ao caso.

[...]

–Chegueeei!! -Berrou Bianca entrando pela minha casa a dentro, fazendo- me até cair do sofá com o susto. Ela levava consigo uma mala pequena com o seu pijama e poucas coisas. Mas com ela também estavam sacos e sacos de comida.

–Bianca… Você quer que eu seja uma baleia?! -Berrei sem acreditar, quando ela pousou uns 30 milhões de sacos (exagero), na bancada da cozinha.

–Nop. Mas quero que hoje tenha 16 anos mocinha. -Murmurou, pegando no meu notebook.- Vou vestir o meu pijama e logo vamos investigar sobre o site!

–Sim mamãe… -Murmurei rindo, enquanto ela colocou o notebook e foi vestir o pijama.

Ou seja, 1h esperando pela loira maldita.

[........]

–Chegueeei! -Disse animada, enquanto olhei- a mortalmente.

–MIL ANOS DEPOIS A SENHORA SURGE DO INFERNO NÉ?! -Berrei desesperada, deixando- a com uma gota.

–Gomen… -Rapidamente, ela se sentou ao meu lado no sofá, ligando as luzes. Ela espalhou todos os doces imaginários no sofá, pegando num rebuçado e colocando- o na boca. Ao mesmo tempo, peguei no notebook e coloquei na nossa frente.

Ela digitou “MyLoveLife.com”, entrando na minha conta.

–Nossa! Você tem 23 pedidos de amizade! Nesse site, tantos pedidos só quem é mesmo adorado! -Gritou Bianca impressionada.

–A… Acha? -Senti- me um pouco envergonhada, e cliquei nos pedidos, decidida a aceitar todos.

–NEM PENSAR!! -Berrou Bianca, enquanto tive um ataque cardíaco.- Você vai apenas aceitar quem lhe interessa!

–O- Okay eu acho… -Cliquei no perfil do primeiro, observando um homem até que bem gato.

–André… 26 anos… Casado. -Murmurou Bianca, eliminando o pedido, deixando- me meia surpresa.- Tenha cuidado quem você aceita, ainda sai um casado na rifa e fode tudo.

Fomos passando vários perfis rapidamente, eliminando alguns, e aceitando outros, enquanto apenas olhava- mos para as fotos. Os que nos interessavam íamos checando o perfil.

–E esse? -Apontei para um com o nome “TMaster100x”. Bianca tratou de olhar a foto.

–Ele é um gato!! -Berrou totalmente eufórica, clicando de imediato no perfil dele.

–Black Hilbert… Solteiro… 25 anos… O tipo de mulher que procura é idêntica a você White! -Gritou Bianca bem mais animada que eu.

–Eu não sei Bell… Ele é me familiar… -Murmurei pensativa.- Já vi esses olhos e esse nome em algum lugar…

–E quem liga? -Perguntou aceitando o perfil.- Vamos simplesmente ver mais coisas!

Enquanto íamos checando o perfil desse tal de “Black”, o chat dele apareceu no meio da tela, enquanto ele mandou a mensagem:

“Checando o meu perfil? kkk”.

Paralisei totalmente como a Bianca. Verdade, você pode ver quem está checando o seu perfil, mas… Eu não sabia que ele estava online.

Olhei para Bianca, pedindo ajuda pelo olhar em que responder.

–Escreve simplesmente que acabou de aceitar o pedido e estava vendo como ele era.

“Não era nada demais haha, simplesmente acabei de aceitar você e acabei criando uma curiosidade e vendo como você era.”

Enquanto uns segundos depois, apareceu vista e ele começou digitando…

“Sério? A mim pareceu que está interessada… Hmm.. “

Desesperei, apenas confiando na Bianca e em mim no que responder.

“Não fique já com esperanças haha, o interessado aqui foi você que me adicionou”.

Fiquei esperando uma resposta uns minutos, até aparecer na tela novamente.

“Sim, estou interessado. Problema?”

–Por essa não esperava… -Murmurei, meia surpresa.

“Imprevisível você não?”

“E com orgulho. Sou o Black Hilbert (já deve saber), não é Touko?”

–Mas como é que… -Murmurei totalmente surpresa, deixando igualmente Bianca surpresa. Esse nome eu não coloquei no site...

“Sabia que já te conhecia, maldito. E não se atreva a tratar- me por Touko!”

“Tehee.. Para saber quem eu sou, só depois de me conhecer.”

–Caramba White! Até já quer te conhecer! -Bianca estava bem entusiasmada.- E você, quer?

–S- Sei lá! - Falei vermelha.- Acabei de o conhecer!

–Tecnicamente, já se conheciam.

“Lamento, mas eu não sou fácil”.

Foi o que respondi no chat, esperando a resposta.

“Eu lembro que não era. Mas eu gosto de desafios e mulheres com personalidade forte”.

–Algo me diz que ele está mesmo interessado White… -Murmurou Bianca, deixando- me meia vermelha.

“Hehe, está mesmo afim de mim não? Ou está desesperado, ou é porque sou irresistível”.

Obviamente, resposta da Bianca, eu provavelmente iria dizer “Sou uma porcaria”.

“Gosto ainda mais quando elas se acham perfeitas e meias convencidas… Isso que chamo de uma mulher”.

–Eu não disse? -Sorriu vitoriosamente a loira, e eu bufei.

“Obrigada, eu acho… Hihi”.

“E adoro essas risadas no chat. Acho bem sexy…”.

–Caramba!! O cara tem resposta para tudo?! -Berrei em desespero, e Bianca ficou pensativa.

–Imprevisível e fala de uma forma brincalhona e meia sedutora, um tanto fofa. Algo me diz que está tentando te deixar coisada para você ficar interessada White… -Concluiu Bianca, e eu a olhei.

–Acha?

–Tenho a certeza.

“Pelos vistos então, sou a sua mulher perfeita hehe”.

“Maybe… Mas já pensou no meu caso senhorita? Está afim de mim?”.

–Já está querendo o maldito!! -Murmurei fazendo biquinho, meia vermelha, deixando Bell rir baixinho.

“Não fique pensando que estou aos seus pés, senhor. Ainda tem muito pela frente para me conseguir sabia?”.

“Nem eu esperava outra coisa. Quanto mais difíceis e imprevisíveis, para mim, é melhor”.

“Diremos que difícil sou um pouco sim. Imprevisível… Não tenho a certeza”.

“Quer testar Toukozinha?”

–Aí o cara já tá querendo…!! -Murmurou Bell irritada e eu ri.

“Como senhor Black?”

“... Sério que não se lembra de mim?”

–O cara mudou assunto do nada!! -Disse meia surpresa.

“Muda de assunto do nada para outro assunto sem nada a haver. Imprevisível de novo…”

“Problema senhorita? Posso voltar para um tema mais safado ou fofo, como preferir…”.

“Voltando ao assunto… Lamento, mas eu não me lembro. Sabia que o seu nome me era familiar, e que já tinha visto esses olhos da sua foto de perfil algures, mas fora isso, não me lembro. Desculpe.”.

“Normal, quer dizer… Já não nos vemos desde a primário e o liceu”.

“E você ainda se lembra de mim? Caramba… Sinto- me mal agora…”.

“Não se sinta boneca. Eu gostava de você, mas você me odiava, óbvio que não se lembra”.

“...Oi?”

“Exato, White Hilda Touko.”

“Pare de me chamar Touko, pelo amor de Arceus!”

“Me obrigue!”

–Caramba… -Murmurou Bianca, meia surpresa.- O cara até a falar por chat parece seduzir.

–Uhum… -Murmurei meia vermelha.

“Ah sim White. Poderia mandar outra foto? Aquela da sua foto de perfil não se mostra grande coisa…”

–Etto… E agora?! -Disse desesperada.

–Relaxe e deixe aqui com a loirinha… -Falou Bell num sorriso de lado.

“Porque eu haveria de mandar para você?”

“Fazendo- se de difícil, é..?”

“Talvez. Porquê?”

“Queria saber se continua tão linda e sexy como era…”

“Hmm.. Agora estou de pijama e não estou arranjada. Que tal uma nova foto amanhã?”

“Fico esperando então senhorita”.

“E a sua dá para ver bem sim, mas como eu vou mandar também quero uma sua tirada amanhã.”

“Troca por troca? Muito bem então… Combinado!”

–Agora diz que tem de ir, para ele ver que você é ocupada e que tem mais que fazer. Quanto mais difícil melhor! -Afirmou a loira ao meu lado.

–Mas está tão legal de conversar… -Murmurei fazendo biquinho.

–Interessada..?–Ela sorriu de lado, deixando- me vermelha.

–Tsc…

“Agora terei de ir Senhor Black Hilbert”

“Mas já fofa? Queria ainda conhecer você melhor…”

“Hmm, quem sabe amanhã, quando eu mandar a foto, talvez você esteja online. Uma questão de sorte”.

“Vou ficar atento então. Boa noite docinho”

“Ahah, sonhe comigo então”

“Hmm… Sonho com coisas indecentes ou fofas?”

“Isso agora só você que decide, senhor sedutor e romântico”.

“Hehe, gostei do nome. Foi ótimo conhecer vocÊ de novo Touko! Fico esperando amanhã”

–Agora não responda. Deixe ele ficar esperando, e ele dará imenso valor quando estiver online e bater um papo com ele. -Afirmou Bianca, saindo do site.

–Está querendo dizer que… -Corei um pouco na hora.- Acha que eu devo ficar falando com ele?!

–Porque não? Talvez até se conheçam e se amem! -A loira pareceu animada, enquanto eu comia um chocolate.

–Talvez, quem sabe…

...Mas mal eu sabia que a partir daquele dia, os meus dias seriam virados ao contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!