MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 4
3. Criando um perfil!- MyLoveLife.com


Notas iniciais do capítulo

E agora sim, começa a diversão :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/4

Já se havia passado mais ou menos um mês desde o ‘suposto’ casamento.

A notícia da traição de N rapidamente se espalhou na empresa BW, impedindo entrada do mesmo para o meu gabinete. Claro, agora que sou a presidente e vice- chefe da empresa, eu tenho seguranças até à porta do meu escritório.

Mas isso não impede de N, todos os dias, me enviar buquês e buquês de flores desde os mais caros até aos mais variados. Eu até podia abrir uma florista só com a quantidade de flores que o meu escritório já tem…

Sério. Não consigo ver nem a janela do tamanho da parede atrás de mim.

–Adivinha quem é? -Sorriu Bianca, espreitando pela porta de vidro do meu local de trabalho e batendo na mesma.

–Olá Bell! -Sorri animada, convidando a mesma a entrar.

Admito que já estou melhor quanto a esse assunto, porém… Ainda não consigo parar de chorar quando vou dormir, ou quando estou sozinha...Sinto- me triste sem ninguém.. Tenho saudades de abraçar alguém antes de dormir, ou ver filmes entre beijos... Mas enfim, agora passo mais tempo na agência, já que quero- me distrair e gosto do trabalho daqui.

–Então, como vai a vidinha? -A loira fechou a porta, sentando- se na cadeira à minha frente, na secretária.

–Vai melhor sim. Consegui ótimos trabalhos para a empresa, e vamos faturar milhares de dolars só com uns sete trabalhos que consegui hoje! -Falei determinada, feliz pelo meu sucesso do dia.

–E ainda vai trabalhar mais hoje? -Perguntou Bell levantando uma sobrancelha e olhando para o relógio.- São seis da tarde White… Você merece descansar.

–Se eu for para casa, vou nadar em lágrimas… Prefiro ficar aqui até o edifício fechar às oito. -Afirmei, sem nomear o assunto do N.

–Você tem de arranjar uma vida amorosa nova White… -Suspirou Bianca, olhando- me de lado.

–Eu estou bem solteira, obrigada.- Respondi com um sorriso falso para ela.

–Admita: No fundo você está mortinha para arranjar um novo namorado, e poder ter momentos fofos e safados com ele!–A mais nova apontou- me o dedo, deixando- me a piscar diversas vezes, meia vermelha.- Bingo! Admita para si mesma: Você precisa de arranjar uma vida fora da empresa e arranjar um homem na sua vida! Você precisa mais que tudo de ter um homem!

–Preciso nada Bell! Vai acontecer exatamente o mesmo que aconteceu com o N!! -Respondi, meia brava. Mas eu tinha de admitir: Ela estava mais que certa.

–Ora vejamos… -Ela não me respondeu, e puxou a cadeira para o meu lado, olhando para o notebook.- Deixa eu dar uma olhada ai?

Levantei uma sobrancelha.

–O que está tramando Bell- Chan?

Ela nada respondeu; em vez disso deu uma risada. A loira abriu o google e digitou um link:

MyLoveLife.com

Fiquei encarando o site, até ver ela clicar no botão “criar um perfil”.

–Bianca… O que você está fazendo? -Olhei de lado para ela, enquanto ela simplesmente respondeu.

–Não vê? Criando um perfil para você.

–... Eu não estou desesperada ao ponto de criar um perfil num site de encontros com gente desesperada. E se vem algum serial Killer?!

Ela olhou de lado para mim, e eu me calei. Ela apenas tratou de colocar um email, confirmar a conta e uma palavra pass.

–Se mudar de ideias, tem aqui o login e a password. -Disse a loira, se levantando e libertando uma risada.- Eu sei que vai mudar.

–NEM VEM!! -Berrei, momentos antes de ela correr do local.

Desviei o olhar para o site, ficando a encará- lo.

–Não mesmo White. -Murmurei, fechando o notebook, guardando- o e dirigindo- me para fora do local, em direção a casa.

[...]

Tomei um duche relaxado assim que cheguei, colocando uma roupa confortável. Decidi também jantar, já que eram oito horas.

Fiquei jantando em silêncio, olhando para as paredes meia no tédio. Agora já não tinha ninguém para jantar ao lado, e sentia- me… Sozinha.

Os meus olhos, automaticamente, foram atraídos como um íman até à minha mala do notebook. Mesmo sem ordenar a mim mesma, peguei nele e abri no google.

–Okay… Estou ficando louca.

Disquei o link: MyLoveLife.com, e entrei na conta que Bianca criou.

“Primeiro passo: Preencha o seu perfil.”

–Ah… Deve ser fácil!

“Nome:”

–Hmmm… Não vou colocar o meu verdadeiro…

Fiquei pensando, até chegar a uma conclusão:

Nome: MartaTata”

Ah, era o nome de uma amiga minha no liceu.

Olhei, de seguida, para a segunda caixinha.

“O seu primeiro nome:”

–Arg…

“O seu primeiro nome: White Hilda.

Novamente, continuei a preencher.

“Idade: 23 anos”

“Status: Solteira”

“Interessada em: Homens”

“Sexo: Feminino”

“O tipo de homem que procuro:”

–Okay…

Refleti por uns… Dez minutos, até chegar a uma conclusão.

“O tipo de homem que procuro: Romântico, determinado, inteligente, com bom humor, sorridente, bonito, alto, etc…”

–Acho que é o suficiente.

“Os seus defeitos e qualidades:”

–Bem… Tenho de mentir um pouquinho, se não ninguém gosta de mim…

“Os seus defeitos e qualidades: Sou uma pessoa gentil, sorridente, engraçada, empenhada, trabalhadora, bonita, inteligente e divertida. Porém sou meia timida em certos aspetos, meia inocente, fico irritada com facilidade, e consigo ser chata."

–Pronto! Isto é o básico!

"Como é fisicamente:"

–Eita... Agora vamos mesmo inventar um pouco...

"Como é fisicamente: Tenho cabelos castanhos longos e ondulados até metade das costas, olhos azuis meio grandes, 1.65 m, possuo um corpo razoável, com curvas mas não com um peito muio grande,"

–Melhor não mentir e dizer a verdade...

Por fim, desci o olhar para a última coisa.

"Foto se perfil (preferência mais ou menos visível o seu rosto)"

Decidi colocar uma em que estava com um vestido no verão passado, em que estava meia longe da câmara, e dava apenas para ver mais ou menos as costas e o meu cabelo. Era um vestido azul com bolinhas brancas, que fora N que tirara quando foi comigo numas férias.

E agora, fiquei a olhar para o botão "salvar alterações", durante 5 minutos.

–Ah... Eu estou ficando louca.

Cliquei no botão, e fechei o notebook, refletindo.

Levantei- me segundos depois e decidi ir ver tv, já que não tinha nada de interessante para fazer.

Mas um ser qualquer decidiu ligar- me por celular. Sim, a criatura que destruiu a minha vida, e como de todas as vezes ignorei, desligando o celular.

Só passado uns minutos de refletir o que acabava de fazer, conclui:

É oficial. Estou desesperada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o título do próximo capítulo:

"4. Um pedido de amizade?"