MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 3
2. O casamento perfeito.


Notas iniciais do capítulo

mwhahahahah rindo da cara de iludidos de vocês! Vai ter casamento sim!!
Acham que a White aguentava sem o seu amor?
.
.
.
Mintira :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/3

Era hoje. O grande dia. O dia que eu me iria casar com o homem dos meus sonhos, me entregar a ele para sempre e viver bons e maus momentos com o meu amor. Iria formar uma família com ele, sorrir e chorar, e amar eternamente o meu parceiro.

Só que não.

Se pensa que vai ler o casamento perfeito, feche agora o seu browser e vá fazer outra coisa qualquer, porque casamento é tudo o que não vai haver.

–White... Tem a certeza? -Perguntou Bianca assustada.

–Tenho a certeza. -Afirmei séria, enquanto Cheren suspirou.

Encarámos o vestido deitado na cama de casal deles. O silêncio constrangedor invadiu o quarto, e eu retirei o vestido tapado pela capa de proteção.

Era bem bonito. Mas sinceramente, não era o vestido que eu sempre me imaginei a casar.

Este era o vestido que N imaginou a casar.

–É... Não é de todo o seu género White. -Murmurou Cheren, enquanto Bianca sorriu.

–E agora, que comece o plano da vingança!!

[...]

–Hehe... Eu disse que ia resultar! -Afirmou N sorridente entrando na igreja acompanhado de uma mulher.- A White vem ao casamento!!

–... Tem a certeza? -Novamente, a mulher que N traiu a White, levantou uma sobrancelha.- E é preciso muita cara de pau para convidar a "amante" para o casamento sabia?

–A White nem liga. Só preciso daquele beijo do casamento... Só isso! -Ele sorriu, suspirando com felicidade. Ele esperou uns segundos pensativo e foi em direção ao altar.- Fique observando. E verá que a White vai ficar comigo! Só preciso disso…

–Está um pouco obcecado não amorzinho? -A mulher riu baixinho, dando- lhe um selinho discretamente.- Apenas vá para o altar, e eu estarei aguardando. Se aquela vaca não vier, não desanime; Você vai conseguir.

–Tem razão. A White é influenciável quando se trata de “amor” e “amizades”... -Ele riu baixinho.- Tadinha, mal sabe. Inocência…

Todos se colocaram apostos. N no altar, esperando White chegar à igreja e se casar com ela.

Mal ele sabia que o enganado aqui seria ele.

[...]

Passaram- se quatro horas. Os convidados, metade deles, haviam já desistido de esperar, obviamente entendendo que não iria existir casamento nenhum.

A outra metade ainda tinha esperança. Porém, N batia o pé com raiva, esperando a sua ‘maldita’ noiva entrar para os braços dele. Iludido.

–Nzinho… -A amante foi ter com N lentamente, murmurando.- Acho que ela não ve-

–EU SEI QUE ELA NÃO VEM OKAY?! -Berrou o mesmo, deixando a mesma meia indignada.

–Se me levantar a voz de novo fica sem divertimento durante três semanas.

N suspirou.

–Desculpe… Mas é que eu…

–A WHITE CHEGOU! -Berrou o senhor Jason, totalmente surpreso.- Senhorrrita!!

–Desculpem o atraso… -A voz calma e serena da White percorreu todo o local, deixando N paralisado. Rapidamente a garota se escondeu no meio dos convidados.

[...]

Eu estava com o meu vestido de noiva quando entrei no local. Toda arranjada para o meu casamento, que até N abriu a boca: Não de eu estar linda… Mas sim de eu aparecer.

E agora vocês pensam: “Porque você vem caramba?! Ele te colocou chifres!”

Relaxem… Eu vou contar- vos.

[Flashback on]

–Tem a certeza que quer ir no casamento WHite…? -Murmurou Bianca meia indignada.

–Depois de tudo o que fiz?! -Já Cheren parecia louco de raiva.

Apenas revirei os olhos, suspirando.

–Suas antas, eu vou aparecer sim mas… -Peguei no meu vestido delicadamente, colocando- o na minha frente.

–....Quem disse que haverá casamento?

[Flashback off]

O padre que estava na nossa frente nos casando, parecia estar lendo a porcaria daquele livro de 748194251 páginas todo, porque nunca mais acabava.

N só olha para mim, mas eu não retirei os olhos do homem na nossa frente; Não quero ter contacto visual com este…. Ser.

–Natural Harmonia Groupious, aceita- se casar com a senhora White Hilda Touko, e unir- se a ela na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

–Aceito! -Falou rápido sem esperar. Aquele maldito…

–White Hilda Touko, aceita- se casar com o senhor Natural Harmonia Groupious, e unir- se a ela na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

–Beeeem… -Eu comecei a sorrir.- Eu até diria sim e aceitaria mas… -Olhei disfarçadamente para trás, observando Cheren e Bell tentando não rir do que eu iria fazer. Não consegui conter o riso e fiquei rindo na frente da igreja inteira, e todos me olhando como se fosse retardada. Até o próprio N.

Respirei fundo, e finalmente encarei os olhos de N. Ele agora também me olhava, mas percebi que se assustava pois já não via um olhar de amor e sim de ódio. Ele conseguiu prever o que iria acontecer.

–Acha mesmo que me vou casar com você seu traidor? -Disse alto e com voz firme, no meio de todo o mundo.- Dois dias atrás, você estava na NOSSA casa comendo uma garota qualquer da rua na NOSSA cama, e acha mesmo que EU, White Hilda Touko, sou do seu nível? Desprezível.

–HEY!!- Uma mulher no meio de todo o mundo se levantou com raiva.- EU NÃO SOU UMA GAROTA QUALQUER DA RUA!

N fez um facepalm, vendo que a mulher acabara de deixar N ainda pior.

–... E ainda tem a cara de pau de a convidar para o MEU casamento!? -Pronto. Explodi.

–W- White deixa eu explica…

–Explicar o que?! -Perguntei rindo.- Que vai com todas? Que já me deve estar traído à uns meses e que eu sou apenas um divertimento?!

–Tecnicamente desde os vossos dois meses… -Murmurou novamente a mulher, deixando N totalmente sem saber como reagir ou falar.

–...Dois… Meses…? -Agora esse homem ta fudido comigo cara.- Você está me traindo… Desde os nossos dois meses…?!

–N- Não amor eu…

–Ah claro, tudo bem. Eu perdoo. -Sorri docemente para N, deixando até o padre completamente paralisado com a resposta.

–... Sério?

Tsc, claro que não anormal.

Apenas joguei N para cima da mesa com todos os aperitivos e comida da festa, deixando- o completamente sujo.

–Eu fui humilhada naquela hora; Você passou- me o título de “idiota”, e agora você vai ser tão humilhado quanto eu.

Apenas coloquei- me na frente de todo o mundo, dizendo bem alto:

–Podem aproveitar a festa e se divertirem. Eu vou embora, e pretendo nunca mais ver este… Ser na minha frente. -Desviei o olhar para os meus supostos sogros, que estavam totalmente sem acreditar.- Vocês não têm culpa alguma, e lamento imenso. Porém, espero que sejam felizes com a nova mulher de N.

E saí, de cabeça erguida, seguida de Cheren e Bianca, deixando N totalmente paralisado.

–Nzinho… -A mulher foi ao encontro dele, e ele apenas, se afastou dela.

–Agora não.

[...]

Entretanto, eu, Chen e Bell morriamos de rir no carro em direção à casa deles.

–Viram a cara dele? -Perguntei rindo.- Eu não sei como não morri de rir na frente daquele idiota!

–E quando você o jogou em cima do bolo?! Caramba, eu morri! -Bianca parecia animada por me ver bem melhor.

–Sente- se melhor White? -Perguntou Cheren curioso.

–Bem melhor… -Respondi decidida.- Sinto- me bem mais livre e nova. E agora, amanhã voltarei à agência BW e voltarei a ser uma mulher de negócios!



[...]

Mas primeiro…–Murmurei sorrindo, e pegando no maldito vestido, ao pé dos meus amigos de infância.- Pode ser muito bonito sim, e saiu do dinheiro de N, por isso tanto faz. Mas não é o meu género. -Olhei com um olhar de cúmplice para os meus grande idiotas de infância e perguntei.- Quem quer começar a atirar os ovos?

–Eu!! -Berrou Bianca, jogando uns três no vestido preso na parede do jardim.

–Minha vez!! -Berrou Cheren jogando terra do jardim novamente no vestido.

–Sou eu agora!! -Agora fui eu, deixando o vestido todo vermelho de kechup.

E esse foi o nosso divertimento da noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ta mais foda do que previ :v