MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 2
1. Dor e sofrimento. A véspera do casamento!


Notas iniciais do capítulo

Como assim 8 coments no 1º cap? *-* Voltei a fazer sucesso! Yey!
Fiz falta mesmo né? u-u Digam que sim para eu ser feliz u3u

P.s.- Os comentários que eu respondi pelo meu celular deixaram todos os acentos com "?", ou seja, se a minha resposta ficou cheia de "?" ignore, e tente adivinhar qual a letra com acento ^^" Gomenasai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/2

Eu amava o N ainda... E ainda não acredito que ele fez isto. Ainda por cima dois malditos dias antes do casamento.

Mas... Quem era aquela mulher? E o que ela tem de especial para o N me trair com ela, ainda por cima na cama?!

Desviei o olhar para o lado e avistei a minha amiga Bianca, dormindo na cama ao lado da minha e eu segurando a mão dela, já que não queria estar sozinha.

Olhei as horas no meu XTransceiver e observei que eram sete da manhã. Decidi levantar- me e pensar em algo para eu fazer, ou melhor... No que fazer.

–Bom dia Cheren.. -Murmurei a ver o meu amigo fazendo o café da manhã, já que ele acordava sempre cedo. Eu normalmente dormiria mais mas... Não.

–Olá White... Está melhor? -Perguntou num tom de preocupação, retirando o olhar do que preparava.

–Hm.. -Apenas encolhi os ombros e sentei- me na mesinha da cozinha. Cheren suspirou, colocando- me um café na frente.

–White, você não vai aceitar isso tudo e ficar calada certo? -Cheren cruzou os braços e eu suspirei.

–Quero morrer... -Murmurei sem lhe responder diretamente.

–Ele pode namorar com você desde os seus 16 anos, e se amarem mesmo. Mas, pensa: Se ele quisesse mesmo você.. Nunca teria feito isto.

–... -Fiquei em silêncio, olhando para a chavena na minha frente.- O que quer que eu faça...? Que vá perdoar o N depois disso?

–Perdoar não. Estava pensando em algo mais... Vingativo.

Desviei o olhar à velocidade da luz para Cheren que sorria maliciosamente.

–Eu não gosto desse sorriso nem desses seus pensamentos. -Afirmei.

–Apenas não saia daqui. Eu vou buscar o seu vestido de noiva e tratar de tudo com Bianca. Você so fique aqui em casa e descance.

–Cheren... O que você vai fazer...? -Perguntei assustada.

–Se a Bianca acordar, diga apenas que fui resolver umas coisas... -Falou o moreno, indo até à entrada e pegando o casaco.

–Cheren... Não faça loucuras... -Murmurei com medo e ele sorriu.

–Cofie em mim White! -Cheren libertou um sorriso amigável, saindo pela porta de entrada.

Respirei fundo e decidi terminar de tomar o café da manha, no silêncio constrangedor e gelado.

–Porque... O N me fez isto...?

[...]

–Senhor Jason! -Gritou uma voz ao entrar na loja de vestidos de noiva.

–Oh, se não é o Cherrren... -o senhor Jason, sempre reforçando os "rr's" no estilo francês, ficou animado de ver Cheren.- Cadê a senhorrrita White? Ela prrrecisa de experrrimentar o vestido de noiva!

–Sim sim.. Aconteceu uns imprevistose preciso de levar o vestido para ela.. -Cheren pensou rapidamente numa desculpa até ter uma ideia.- Ela ficou meia doente, e para nao piorar quer ficar em casa ate ao grande dia!

–Oui senhorrr Cherrren! -O senhor Jason foi rapidamente ate um dos milhares de corredores da loja, pegando num vestido branco e comprido, mas sem se ver muito bem, já que estava protegido por uma capa preta por cima.- A senhorrrita White deve ser a prrrimeira a vê-lo!

–Sim claro. -Cheren pegou no vestido, sorrindo com a ideia que tivera.- já agora.. Caso encontre o N, não diga que a White está na minha casa, e diga que o casamento sempre vai acontecer.

O homem fez uma cara confusa, sem entender nada.

–Oui...

[...]

Eram seis da tarde, e sem sinais de vida do senhor quatro- olhos. Neste caso Cheren.

–ARG!! Cadê o desgraçado?! -Berrei, quase partindo o meu celular.- Celular desligado ou ele recusa a chamada! Aquele maldito!!

–Relaxe White... -Suspirou Bianca deitada no sofá com a cabeça ao contrário, passando por vários canais de Tv.- O Cheren deve ter um plano.

–Quando eu vir aquela desgraça ambulante... -Olhei mortalmente para o celular, numa última tentativa de ele atender.- Melhor você atender Cheren!!

Escutei varias vezes o som de chamada, batendo o pé.

–White?!

Estranhei a voz, não era a de Cheren. Olheipara o celular para ver qual era o número discado e vi que fiz uma grande merda...

"N"

–Ah... E- Eu liguei para o número errado.. Desculpe.

–NÃO WHITE ESPER-

Desliguei a chamada cabisbaixa. Logo no momento que me tentava distrair, ligara para N em vez de Cheren, pois os números eram idênticos, já que só mudavam uma carácter no fim. Cheren acabava em 5 e N em 4, logo acabei por discar mal.

–... Era ele não era...? -Não respondi a Bianca e caí no chão, voltando a um choro enorme. Bianca correu até mim abraçando- me com toda a força.- Vai ficar tudo bem White... Prometo...

E aos poucos, fui adormecendo, pois não dormi nada nessa noite...

[...]

–Caramba... Ela não atende o celular... -Murmurou N irritado.- So faltava dois dias... -O homem de cabelos verdes jogou- se no sofá em desespero.

–Nzinho, não fiques assim... -A mulher com que N traíra a White, estava na casa deles, e agora sentada no sofá deles ao lado de N. -Pelo menos você me tem!

–Sim eu sei linda... -Ele suspirou.- Mas era a White que eu ia casar...

–Ah por favor, você já a trai comigo desde os primeiros dois meses do relacionamento, todas as semanas. Ela mais tarde iria descobrir!

–Mas eu queria mesmo casar com ela... -N tapou a cara com as mãos num desespero sem fim.- Ela não quer ver a minha cara...

–Mas... -A mulher, sentou- se em cima das pernas de N, frente a frente, sorrindo maliciosamente.- A White era inocente e tímida demais. Ela quase nunca queria se divertir não é? Mas comigo você pode sempre que quer...

–Tem razão meu doce... -N segurou no queixo da mulher, levantando o rosto dela e beijando todo o pescoço dela, ouvindo gemidos baixos.- Com você eu posso tudo...

...Mas eu ainda vou conseguir a White.

[...]

Abri os olhos lentamente, observando o teto do quarto que eu habitava agora em casa de Chen e Bell. Olhei em volta e vi ambos deitados na cama ao lado e abraçados, dormido calmamente.

Ri baixinho, até porque eu já os conheço à muito tempo, e sempre soube que se gostavam. E era irónico vê-los assim juntos hoje em dia.

Saí do quarto em silêncio até à sala e vi que eram nove da manhã. Fiquei surpresa em saber que dormi das seis da tarde do dia anterior até agora.

E só depois pensei...

"Amanhã era o meu grande dia..."

Joguei- me no sofá, pegando em alguns chocolates, doces, cobertas e tudo mais para passar o dia a ver filmes de romance e chorar, entrando em depressão.

Mas isso só durou até às onze da manhã, quando Chen e Bell acordaram.

–Menina White, o que pensa que está a fazer?! -Berrou a Bianca, vendo o meu aspeto e todos os doces daquela casa à minha volta, vendo filmes de romance para entrar em depressão.

–Não é óbvio? Estou a entrar em depressão.

–Nem pensar! -Cheren desligou a televisão e retirou todos os chocolates e guloseimas do sofá.- você vai voltar à sua vida normal! Tem ainda a agência BW não lembra? Eles só deram folga ate ao fim da Lua de Mel. Mas como não haverá casamento, e amanhã é domingo, você volta ao trabalho segunda...

–Porque? -Murmurei sem interesse.

–Para se distrair e esquecer aquele filho da... -Cheren tossiu com força, impedindo- me de escutar a última palavra de Bianca.

–Continuando... Todos pensam que haverá casamento amanha.

–O QUE?! -Berrei em desespero.- Tenho de cancela-

–Oiça até ao fim mulher... -Suspirou Cheren, recomeçando.- Eu fui pegar o vestido de noiva e inventei uma desculpa so para você ir no dia do casamento. E adivinha quem vai ficar esperando no altar? E adivinha a noiva que vai dar uma tampa no noivo?

Comecei a sorrir. A sorrir pela primeira vez, novamente. Aquela ideia tinha- me agradado.

–E eu tratei de impedir a entrada de N na agência BW caso ele tente voltar a ver você! -Afirmou Bianca sorrindo.

–Mas... As minhas coisas estão na nossa cas...

–Na SUA casa. -Corrigiu Chen.- Eu tratei de tudo. Na hora do casamento eu vou levar todas as suas coisas. E, tratei de vender a casa ao banco da cidade, logo, no dia do casamento pela noite, ele nao vai ter casa, nem mulher, nem casamento e nem lua de mel!

–... Eu vou contratar você para fazer, a partir de hoje, os meus planos de vingança Cheren... -Murmurei sorrindo.

E agora... Ele vai começar a sofrer tanto como eu sofri. E a partir de hoje: N fora da minha vida.

Sou uma nova White, solteira, presidente e vice- chefe da agência BW!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N - Filho da puta '-'