MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 14
13. Yancy e Black na agência! Os irmãos Touya e... Touko?


Notas iniciais do capítulo

Cara, esse nome tem tanto spoiler escondido :v

Antes que me matem... ~desvia- se de pedras e tomates que estão atirando~ ;-; Sorry!! Prometo que voltarei às fanfics!!

Aqui têm um cap perfa para leitores perfas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/14

O tempo foi se passando desde que eu e Black nos entendemos. Ainda não temos uma relação a sério, porém somos aqueles ‘amigos’ que de vez em quando se beijam.

Yancy, a irmã mais nova de Black que é obsecada pela agência BW, vem para cápassar o dia em dois dias. E eu juro, nunca vi uma garota tão obsecada e ansiosa por algo.

– S… Senhorita Touko!!".- Gritou uma voz feminina e doce, na minha direção, enquanto saía da agência no final do dia. Estava pôr- do- sol já, observando Yancy a correr para mim.

“ - Olá Yancy! E eu já disse, trate- me por White. Apenas.”.– Sorri para a mesma, tentando dizer de uma forma delicada que odiava que me tratassem por Touko, quando mais ‘Senhorita’.

“ - D- Desculpe…”.– Ela libertou um sorriso.- “Lamento estar a incomodar agora, na sua hora de saída, mas eu tinha algumas dúvidas… Para um trabalho meu, sabe…”.

“ - Pode perguntar, Yancy!”.– Sorri para a mesma, dirigindo- me para o meu carro.- “Quer vir para minha casa, discutir sobre isso?”.– Perguntei, abrindo o carro.

– N… Não posso! Nem pensar!!”.– Vi o rosto dela ficar vermelho.- “Não posso abusar da sua bondade, senhorita Hild… Digo, White!”.– Ela estava a explodir de nervos.

“ - Sem problemas, sério.”. - Exclamei, fazendo um gesto para ela entrar.- “Amanhã entro mais tarde no trabalho, pode ficar lá até quando quiser. Se quiser, até pode jantar, afinal, como Black é, ele vai pedir para ir jantar na casa dele, como todos os dias… Posso usar isso como desculpa!”.

“ - Oh meu Arceus… Porque não janta lá em casa?!”. - Perguntou totalmente entusiasmada, sentando- se no banco ao meu lado e fechando a porta.- “Os meus pais iam adorar conhecê- la!!”.

“ - Mas eu acho ainda muito cedo, sabe... “.– Comecei a dirigir até casa, vendo os olhos azuis e brilhantes dela cheios de curiosidade.- “Afinal, eu conheci o Black mais ou menos à quatro ou cinco meses…”.

“ - Acredite em mim, White!”.– Exclamou a rosada, olhando para a janela com um sorriso leve.- “Black não pensa noutra coisa sem ser em você. E para apresentar aos nossos pais, é porque você é bastante importante!”.

“ - Sim, mas... “.– Suspirei.- “Eu nunca poderei fazer o mesmo…”.

Uns minutos de silêncio se fizeram. Yancy percebeu que falara demais e calara a boca.

Chegando à minha casa, estacionei o carro, levando- a para a porta de entrada do meu apartamento. Depois de subirmos as escadas e de ver a cara de curiosa dela, na frente da minha porta, não pude deixar de dar um sorriso.

“ - Oh, eu achava que vivia numa casa, White!”.– Disse, meia surpresa.

“ - E vivia, mas houve uns probleminhas e estou aqui temporariamente…”.– Sorri sem jeito.- “Desculpe a desorganização, estava trabalhando no próximo projeto.”.

Abri a porta, e acho que ela só não desmaiou para não perder o momento. Yancy analisou tudo cuidadosamente com o olhar, como se fosse refazer a minha casa tal e qual, sem deixar escapar um promenor.

“ - Pequena, temporária mas acho que até é acolhedora!”.– Yancy entrou comigo, enquanto fechei a porta e o meu Ipoké tocou. Olhei para o nome e ri um pouco.- “É o Black. Quer atender você para lhe fazer inveja que está comigo?”.

Ela sorriu- me com um sorriso maroto igual ao meu, como se fosse infernizar Black. Pegou no celular, atendendo e ouvindo Black falar:

“ - Olá amor da minha vida!”. – Ela colocou em voz alta e eu esforçava- me para não rir.

“ - Oh, você ama- me tanto assim, Onii- Chan?”.– Eu dava tudo para ver a cara dele nesse momento.

“ - Y… Yancy?! Porque atendeu o celular da White?!”.– Ele gagejou a cada palavra, de tanto espanto.

“ - Ela hoje vem jantar comigo, senhor ‘Touya’.”- Respondi eu, agora decidida a provocá- lo.- “Porque tanto espanto?”.

“ - Espera aí… Você está com a minha irmã na sua casa e nem me convida?!”. - Ele fez uma voz de ‘chocado’ e ofendido.- “Da próxima vez, você verá…”.

“ - Bem, agora temos de desligar porque a White e eu vamos ficar a fofocar e a falar de você!!”.– Disse Yancy, enquanto eu levantei o meu polegar para ela, com um sorriso viturioso.

“ - Yancy Touya!! Não se atreva a dizer nada, ouviu sua irritante!?”.– Ouvi- o totalmente nervoso.

“ - Sayonara senhor ‘Hilbert’! Vemo- nos depois!!”.– Ele ia falar algo, mas desliguei.

Eu e Yancy rimos bem alto, dando um ‘mais cinco’.

Enquanto fazia o jantar, animada e a falar com Yancy que estava na mesa da cozinha, tirando vários livros e cadernos escolares, para me fazer perguntar, eu perguntei.

“ - Então, o seu próximo projeto é descrever a vida dos trabalhadores em indústrias de filmes, certo? Por isso, você vem para lá…”.– Sorri, enquanto não desviava os olhos da comida.

“ - Uhum!! E eu não falei a ninguém que iria à maior agência de filmes do mundo!! Meu deus, quero ver a cara de todos espantados!!”.– Ela parecia tão animada, que me deu uma ideia.

“ - E se eu fosse apresentar o trabalho com você?”.

Okay. Eu acho que pelo silêncio ela desmaiou. Ri um pouco, olhando- a toda vermelha, enquanto pulava, totalmente entusiasmada.

“ - A White Hilda Touko… No meu trabalho… N- Na minha escola…!!! Oh meu Arceus, mas é claro que sim!!”.– Depois, parou de pular e olhou- me.- “Isso não iria afetar a sua carreira, pois não? Um dia sem trabalho é…. Exigente…”.

“ - Oh, compenso no Sábado seguinte. O seu trabalho é na próxima sexta, certo? Então, faremos o trabalho juntas!!”. - Ela assentiu, totalmente feliz. Sorri de volta.

Pelo menos, estaria a começar a mudar.

A fazer alguém feliz.

[...]

Hoje era o dia que Yancy Touya, a garota mais viciada em mim que podia imaginar, ficaria aos meus cargos na agência.

Passei pela casa dos pais dela, pois ela dera- me a morada naquela noite. E a primeira coisa que pensei foi:

“ Ela… Mora numa… Mansão..?!”.

Estava paralisada, sem acreditar. Os pais de Black eram os donos das cidades maiores do mundo!! Ele era podre de rico que podia até limpar- se em notas e nem me falara algo assim…?

Bem, talvez para eu não andar atrás dele pelo dinheiro, e obviamente, jamais faria isso.

“ - White!!”.– Vi Yancy a correr pelo jardim fora, e os portões abrirem- se por dois homens que era o dobro de mim. Estavam vestidos de polícias e armados.- “Oh meu Arceus, não consegui dormir a noite inteira!!”.

“ - Relaxe, está tudo be…”.– Fui interrompida por mim própria e vi Black a andar até mim, com um sorriso tão… Meu Deus.

Ele andou até mim, descontraidamente com uma Tshirt laranja e branca, simples. Calças pretas e ténis confortáveis. O cabelo bagunçado, enquanto eu olhava- o vermelha e paralisada.

Yancy olhou- me, e depois olhou para Black. Olhou- me mais uma vez e sussurrou:

“ - O meu irmão… E o meu ídolo… Oh não, não acredito.”.

Olhei- a toda vermelha, perdendo uma visão linda. Black chegou até à minha frente, rindo um pouco.

“ - Agora entendeu como sou gostoso, né?”. - Ri um pouco, sem jeito.

“ - Não tenho culpa de seres lindo, okay?”. - Peguei- o de surpresa, enquanto ele sorriu.

“ - Os meus pais só deixam ela ir se eu for. Eles tenham medo que ela faça porcaria…”.– Explicou, deixando- me surpresa.

“ - Mentiroso…”.– Yancy olhou feio para o irmão.- “Você que arranjou essa desculpa e se ofereceu para vir ter com a White…”.

Black corou, tentando arranjar uma desculpa.

“ - V… Vamos logo!! Se não chegamos atrasados!!”.

[...]

Chegamos à agência, e eu entrei acompanhada de Black e Yancy. Olga, uma das empregadas de limpeza sinistras do local, olhou para os dois atrás de mim.

“ - Oh, esta é a garota que o chefe Gray falou que vinha hoje?”.– Assenti com a cabeça.

“ - Olga, preciso que me arranje dois passes de livre passagem para as zonas de filmagens, com prioridade sempre que estejam acompanhados por mim. Passe a mensagem para o produtor para ele organizar tudo. Preciso disso até daquia uma hora no meu gabinete.”.

Olga assentiu, indo até à secretaria do local. Yancy trouxe uma pequena mochila só com canetas e blocos de notas.

Sim, ela já estava a apontar tudo.

“ - Wow, este sítio é incrível!!”. - Exclamou Black com um sorriso.

“ - Bem Vindos à Agência Best Wishes! Onde os sonhos se tornam realidade!!”

Abri uma porta grande, mostrando actores, actrizes, produtores e todos a trabalharem para as filmagens da manhã.

Yancy apontava tudo à velocidade da luz, deliciando- se com tudo, enquanto Black apenas olhava espantado. Eu fazia a visita guiada.

“ - Aquele é o produtor dos filmes da ‘A mulher e o seu Riolu’, ‘Pokémon City’ e ‘Investigação Criminal- O caso do Tepig e Snivy desaparecidos’! Ele cria muitos desses filmes e organiza- os todos! O nome deste produtor é…”.

“ - Produtor Vicent McGarden! Sim, eu já ouvi falar muito dele!! É exigente, muito, mas uma boa pessoa!”.– Yancy respondeu, enquanto eu sorri.

“ - Exatamente!”.– Sorri para ela, continuando a mostrar tudo. Chegando à sala das filmagens, disse.- “As filmagens começam em uma hora. Querem ver os gabinetes?”.

“ - Mas é claro!! Quero ver o seu gabinete!!”. - Yancy pulou de felicidade, e eu fui passeando por todos os andares.

Chegando ao quarto andar, deparei- me com um ‘amiguinho’ que Black não gostou nem um pouco.

“ - Oh, vejo que hoje é o dia das visitas, certo ‘Princesa Touko’...”.– Senti o meu rosto ficar vermelho, quando ele pegou na minha mão e a beijou. Yancy ficou bastante surpresa e Black puxou- me, olhando- o com raiva.- “E vejo que possui uma má companhia…”.

“ - Que mau voltar a ver- te, loirinho oxigenado.”– Grunhiu Black, enquanto ele jogou a franja para o lado. Ele olhou para Yancy e sorriu.

“ - Você é bem bonita, sabia?”.– Ela corou um pouco, desviando o olhar.

“ - Oh, esta é a Yancy, a garota que está a terminar o curso de Cinema. Ela é irmão do Black.”– Conclui, enquanto ele ficou perto, demais, de Yancy.

“ - Que pena ser irmã dele... “.– Ele sorriu para a mais nova.- “Eu gostei de você. Quer sair comigo, um dia destes?”.

“ - Só em sonhos, seu idiota.”– Grunhiu novamente Black, puxando- o para longe da irmã.- “Vamos embora. Agora”.

Black puxou- nos às duas, deixando Jason a rir um pouco e ir embora.

[...]

“ - E este é o meu gabinete!!”.– Abri a grande porta de vidro, mostrando imensos papéis, algumas flores e uma decoração simples, porém com imensos livros e tudo o que podem imaginar.

Yancy tirou mais umas milhentas fotos e anotou tudo. Ri um pouco ficando no canto, observando- a. Black veio para o meu lado e murmurou.

“ - Não gosto do Jason.” - Disse, cuspindo as palavras. Sorri, olhando- o.

“ - Isso são ciumes?”.

“ - E se for?”.– Ele aproximou- se de mim, com um sorriso.

“ - Não tem grande problema, eu acho…”.– Sorri igualmente, vendo o sorriso de canto dele, tocando- me suavemente nos lábios.

Retribui com um sorriso doce, e mal eu ia para avançar, ouvi um grito e algo cair.

Eu e Black olhá- mos para Yancy que nos olhava totalmente paralisada, e deixara cair as notas dela de espanto.

Bolas!! Esqueci que ela estava aqui!!

“ - Y… Yancy, não é o que parece!!”.– Comecei a explicar, totalmente atrapalhada.

“ - E- Exato!! Bem… Talvez até era…”.– Olhei- o com raiva, enquanto ambos estáva- mos atrapalhados.

“ - O meu irmão e o meu ídolo andam a beijar- se. Wow, dessa eu não esperava.”.– Murmurou Yancy, com um sorrisinho para o irmão.- “Então, finalmente perdeu a virgindade?”.

“ - Yancy, cala a boca!!”.– Ela ria alto, das nossas caras.

Depois de 10 minutos assim, ela perguntou algo para esquecer o assunto (Obviamente, depois de nos massacrar):

“ - Posso ir ver o gabinete do chefe da empresa?”.

Fiz um longo silêncio, mas assenti com um sorriso. Não disse nada o caminho todo até lá, deixando Black e Yancy intrigados, mas nada falaram.

Chegando à porta, onde se encontrava sempre algum policial, pedi para que me desse autorização para entrar com eles.

E, impressionantemente, deixou.

Entrei, sem fazer barulho. Yancy tirava fotos e anotava tudo, mas só Black entendeu o silêncio constrangedor entre mim e o meu queridinho ‘chefe’.

“ - É bom que seja rápida, ouviu?”.– Disse, sem me olhar, enquanto escrevia nos papéis.

“ - Eu serei, descanse. Depois só me verá para o ano, como sempre quer.”.– Respondi secamente, enquanto Yancy e Black se olharam surpresos.

“ - Não tenho culpa se você estragou tudo.”– Respondeu, enquanto eu o olhei com raiva.

“ - Cale a boca, você não ajudou!!”. - Disse, enquanto ele, pela primeira vez, me olhou com imensa raiva.

“ - Então agora, sou eu que tenho de decidir a sua vida?”.

Yancy parou de tirar fotos, pela primeira vez, e Black olhava para nós dois, surpreso. Uma vez falara- lhe que Gray era meu irmão, mas acho que ele nunca imaginara algo assim.

“ - Supostamente, como meu irmão mais velho, sim!!”.– Black e Yancy arregalaram os olhos, enquanto eu me esqueci que eles estavam la. Suspirei, dirigindo- me para a porta, olhando para baixo.- "Acha que eu não dava tudo para ter um irmão que se preocupa- se comigo...? Que me amasse e me apoiasse em qualquer coisa?". - Fiz uma pausa, sentindo algumas lágrimas.- "Mas em vez disso, você nunca me apoiou! E eu tenho ficado sozinha desde aqui...!". -Fiz uma pausa, preparando- me para correr dali para fora.- “Acha mesmo que era isso que o papai e a mamãe queriam..?”.

“ - Depois do que você fez, não sei. Pergunte- lhes.”.– Respondeu secamente, enquanto corri porta fora, sentindo algumas lágrimas voarem- me da cara.

“ - W- White, espere!!”.– Black e Yancy correram atrás de mim. Black olhou bem feio para o homem do escritório, enquanto disse com raiva.- “Não sei o que aconteceu entre vocês ou o que ela fez. Mas, a próxima vez que vir você falar assim com ela, não prometo que não acabe com algo quebrado.”.

E depois, correu atrás de Yancy e de mim, fechando a porta com força.

O homem sorriu. Um sorriso doce, murmurando:

“ - Finalmente o encontrou… Não foi, White?”.

[...]

Depois de estar trancada no banheiro, limpei as lágrimas, saindo de lá. Observei Black e Yancy à porta, olharem- me confusos e preocupados.

“ - Não quero falar nem uma palavra do que aconteceu ali, entenderam?”. - Não responderam, e eu continuei o caminho. Libertei um sorriso enorme para os dois e exclamei.- “Quem quer ir ver as filmagens…!?”.

“ - Eu!!”.– Yancy gritou, correndo comigo, enquanto riamos alto. Black continuou parado, olhando- me sério de longe.

“ - White…”– Sussurrou.- “O que raios você está escondendo de mim…?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas que foram/serão respondidas:

— White e algumas coisas do seu passado;
—Black ser multimilionário;
—Yancy é viciada em dizer "Oh meu Acreus".
—Jason e o seu interesse por Yancy.

;3