MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 12
11. Rivais no amor! - A saída de Jason e White & Os espiões Black e Bianca!


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, ando meia ocupada x.x Mas prometo compensar!

(Ocupada = Lendo o mangá de FT e terminando na noite passada. Hoje talvez saia uma One Shot de Fairy Tail :v ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/12

Chegou a quarta. Já me havia esquecido totalmente do que tinha de fazer; Até chegar à agência e ver Jason me olhando e sorrindo docemente para mim, deixando- me totalmente a relembrar do que havia marcado com ele.

Que merda. Justo quando eu já beijei o Black? E agora, tenho de sair com um cara que não estou nem aí para ele?!

Sério. Arceus - para com essa zueira. Agora!

“ - Bianca!”– Berrei para o meu Ipoké, mal ela atendeu a chamada. Mal havia entrado no meu escritório, tranquei a porta e liguei, para que Jason, ou outra pessoa, pudesse ouvir a conversa.

“ - O que foi, White?”– Perguntou com uma voz um tanto preocupada.

“ - Eu preciso de ajuda, loirinha…”– Murmurei, afundando- me na cadeira, e colocando a chamada em voz alta, enquanto ia organizando o meu dia de trabalho.

“ - É sobre o Black?”– Perguntou, e eu suspirei.

“ - Mais ou menos…”– Respondi, tomando coragem para desabafar. Assim que a ganhei, falei.- “Diremos que no domingo, o Black marcou uma outra saída; Eu aceitei. Porém, teve outro cara que me pediu para sair com ele na quarta, e eu aceitei, porque nem tinha nada para fazer nesse dia. Mas…”.

“ - Mas…?”– Murmurou a voz dela, cheia de curiosidade.

“ - … Eu beijei o Black domingo…”– Denunciei- me, deixando um silêncio de segundos reinar.

Foram só segundos mesmo.

“ - VOCÊ O QUÊ?!”– Gritou a garota, totalmente feliz.- “Você se gostam!? Ele beija bem?! Como foi!? Houve 'algo mais'?! Conta tudo amiga!”.

“ - Calma mulher! Eu não sei ainda! Mas... Foi por impulso mesmo. Ele sabia, mas ele esperava aquele beijo desde o secundário, e eu também queria…”– Murmurei, meia com um sorriso torto no rosto.- “Acho que estou começando a gostar dele… Mas quero esperar para ver o que acontece; Não quero iludir ninguém como Natural fez!”.

“ - Eu quero saber tudo sobre esse beijo!!”– Gritou a loira, totalmente feliz. Parece até mais feliz que Black…

“ - Bem, ele me convidou para a roda gigante. Nós fomos, e acabamos por ficar um bom tempo parados no topo… Ele se declarou a mim, e aconteceu..”– Terminei, enquanto ela ficou aos gritinhos.

“ - E qual o outro problema?”– Perguntou, voltando- se a focar no assunto principal.

“ - Eu marquei uma saída para hoje; com outro garoto… Mas não quero ir!”– Murmurei, sem saber o que fazer.- “Eu não me sinto bem de sair com outro, sabendo que beijei o Black; Mas não posso cancelar! Ele me iria odiar!”.

“ - Hmmm… Quer que vá com você?”.

“ - Duvido que ele iria gostar…”.

“ - Não; Se eu for… Sem ele saber, tipo ‘espiando’, para ter a certeza e evitar ao máximo um suposto beijo?”.

Sorri. Aquela ideia agradou- me!

“ - Você é um génio, Bell- Chan! Será na hora de almoço, em duas horas… Nós vamos ao restaurante da baixa da cidade. Fique por lá, vigiando, por favor!”– Implorei, totalmente desesperara. A loira suspirou, apenas respondendo.

“ - Tá, tá. Vejo você lá, viu White?”.

[...]

Estava em mais um dia de trabalho, ouvindo Natural reclamando de mim por não fazer a parte dele de ontem, como é óbvio: Eu tenho o dobro do trabalho hoje.

Mas valeu a pena, né? Passei o tempo todo com a White!

“ - Black Hilbert Touya!”– Gritou Natural, ao entrar no meu gabinete, fazendo- me saltar com o susto.

“ - Não me assuste assim, Natural! Eu ia tendo um ataque!”– Protestei, voltando a concentrar- me no que tinha de fazer.

“ - Simplesmente vim aqui informar que você não sairá do trabalho hoje tão cedo; Você tem o dobro do trabalho de ontem por não seguir as minhas ordens, empregado maldito!”.

Apenas olhei para ele com um olhar frio, levantando uma sobrancelha.

“ - Quem você pensa que é, para mandar na minha hora de sair?”.– Perguntei secamente, deixando- o surpreso com a resposta.

“ - O seu chefe; Mas pode sair, claro. Mas não reclame se perder o emprego!”– Gritou novamente o tarado do meu chefe.- “Quero até à próxima segunda a minha papelada toda feita! Caso contrário, você estará na rua!”.

Apenas olhei- o de novo, com o mesmo olhar frio. Levantei- me da cadeira, sem falar nada, e arrumei as coisas todas na minha mala de trabalho.

“ - O- Onde você vai!?”– Perguntou Natural, ao ver- me sair do escritório.

“ - Embora. Não estou para ouvir você e os seus disparates, Natural.”– afirmei friamente, deixando- o totalmente nervoso. - "Eu despeço- me!".

“ - D- Desculpe senhor Black, não o volto a fazer! Mas não vá embora da empresa, por favor; você é o único trabalhador bom aqui!”– Implorava o meu chefe, quase fazendo uma referência e chorando aos meus pés.- “Não tenciono a voltar a exagerar no seu trabalho; Terá metade do seu próprio trabalho para o fazer mas, por favor: Não saia!”.

“ - O- Okay..”– Respondi sem jeito, mas logo tive uma ideia.- “Mas quero o resto do dia livre”.

Dia livre = Tentar sair com a White!

“ - Tudo bem, senhor Touya!”– Ele ficou me olhando como se fosse um anjo, saindo feliz da vida.- “Tenha uma ótima quarta!”.

Fiquei meio sem saber o que dizer, mas ignorei. Segui rumo até minha casa, retirando a maldita roupa de trabalho e colocando algo confortável. Me joguei no sofá, só para descançar um pouco, até o meu celular tocar.

Estranhei não reconhecer o número, mas atendi.

“ - Olá?”.– Comecei a conversa, esperando resposta do outro lado.

“ - Black?”.– Perguntou uma voz feminina, que eu sabia que já ouvira antes.

“ - ...Quem fala?”.

“ - Hehe, é a Bianca, lembra, a amiga da White e fui sua amiga na Universidade e Secundária?”.

“ - Oh, olá Bell!”– Exclamei ao reconhecer a minha amiga.- “Desculpe, não tinha o seu número.”.

“ - Sem problemas… Bem, estou ligando porque… Como explicar… Diremos que a White está meia num problema…”.– Murmurou, meia sem jeito.

“ - Aconteceu algo à White?!”– Gritei, totalmente em pânico.

“ - Calma homem, ela está bem!”. - Respondeu a loira para meu grande alívio.- “Mas, ela vai sair com um garoto em vinte minutos, porque marcou uma saída antes do vosso… Beijo.”– Ela meia que tossiu na última palavra, e eu me calei, ouvindo uma risada marota vinda da loira infernal, enquanto continuava a falar.- “Porém, ela sente- se mal em sair com um cara que não gosta, depois de estar saindo com você… Por isso, eu irei espiar o encontro dela”.

“ - Tá bom… Mas porque está me ligando só para eu saber disso? Eu e a White não namoramos, ela pode fazer o que bem entende.” - Afirmei, meio estranhando o rumo da conversa.

“ - Deixa eu terminar, moreno maldito!”– Protestou.- “A melhor parte é que… Não serei só eu a espiar…!”.

Oh merda.

“ - Não!”– Respondi gritando.- “A White me mataria vivo nas chamas do inferno se eu fosse espiar uma saída dela!”.

“ - Tecnicamente, ela me pediu para eu espiar a saída dela, para impedir um suposto ‘beijo’ que o cara tente… Mas ela nunca disse para eu ir sozinha…!”– Ela começou com uma risada enquanto um arrepio se instalou em mim.

" - Tá bom... Quando é a saída?”.– Perguntei suspirando.

“ - Hoje.”– Respondeu como se fosse a coisa mais calma do mundo.

“ - H- Hoje?! Okay… Onde a gente se encontra?”– Perguntei novamente, meio surpreso e com medo da próxima resposta.

“ - Abra a porta do seu apartaento.”– Nada disse; Apenas obedeci. E, ao abrir, deparo- me com a loira assustadora falando no celular à minha porta!

“ - C- Como você conseguiu entrar?!”– Gritei, pois entrar nestes prédios precisava quase da licença do Obama.

“ - Não importa, só me segue!”– Ordenou, e mesmo antes de a impedir, já estava sendo arrastado.

[...]

“ - Agora, é só esperar a presa aparecer…”.

“ - Bianca… Você não acha que está levando isso sério demais?”.

“ - Ah, okay então: Não irei impedir qualquer tentativa de beijo!”.

“ - N- Não é isso! É só que… Estar atrás de arbustros com equipamento de alto nível de espionagem e, para mais, vestidos de árvores…?”.

“ - Quer que eu ajude a vossa relação ou não, Hilbert?!”.

“ - Tá, tá, calei a boca…”.

“ - Oh, lá estão eles!”

Olhei em frente e vi White - A garota mais linda de toda a galáxia- meia atrapalhada ao lado de um cara loiro. Devia ser quem a chamou para sair.

“ - Tsc, eu sou muito melhor que ele!”.

Olhei para Bianca que estava paralisada sem falar nada.

“ - ...Bianca?”– Comecei a ficar preocupado, até ela quase gritar e o nosso plano ir abaixo.

“ - A- Aquele é o Jason D. Knightware!!”– Gritou Bianca paralisada.- “C- Como a White vai recusar aquele cara?!”.

Não me senti muito confortável com as palavras de Bianca, porque até ela mesma se babava olhando para o loiro.

“ - ...Quem é ele?”– Perguntei, com medo da resposta.

“ - Onde você vive?!” - Respondeu com um berro, retirando dos infernos uma revista daquelas de fofoca.- “Ele é o Jason D. Knightware!”– Ela apontou para capa, onde ele estava fazendo uma pose de ‘Sou perfeito’.- “O melhor ator do mundo! O mais desejado entre as mulheres! Ele tem a que quer aos pés!”.

Fiquei em silêncio. Porque White recusaria alguém como ele - Onde nem tenho hipóteses?

“ - Como é que a White não o quer!? Meu Deus, ela deve gostar mesmo de você!”– Falou a loira, deixando- me pensativo com aquelas palavras.

Ambos os alvos se sentaram no café combinado. Fiquei tentando escutar a conversa e ver ao máximo os dois - Mas era bem difícil, já que era uma zona movimentada e deviamos estar a uns cinco metros, no mínimo.

“ - Então Jason, porque me chamou para sair?”– White acabara de tocar num assunto que era mais óbvio que até a minha avó cega, surda e muda saberia.

“ - Porque você é diferente. Você não fica caidinha como as outras; Isso me chamou a atenção em você…”– Ele libertou um sorriso doce, mas com ar de pegador.- “Uma mulher inteligente, bonita, gentil, simpática, engraçada e bem elegante… Sinceramente, como você não tem alguém?”.

“ - Jason, é isso que estou tentando dizer. Eu não…” - Ela foi interrompida pelo garçom que veio e serviu ambos com um café normal.

“ - Ah sim, antes que me esqueça!”– Afirmou Jason, fazendo ela suspirar. Ele retirou do bolso um papel, entregando para a White.- “Aqui está o que pediu, senhorita Hilda”.

“ - Muito obrigada Jason!”– Ela guardou o papel, e eu olhei para Bianca confunso.

“ - O que é aquilo?”– Sussurrei, e ela deu de ombros. Curioso, continuei a olhar a conversa.

Após muita conversa que eu quase adormeci (E White também; Aquela mania de ser super educado é chata), ele tocou num ponto que nos acordou aos três (Bianca incluida).

“ - Então, a menina bela pretende ter algo comigo ou não?”.

“ - Jason, é isso que estou tentando dizer! Eu não…”– ela voltou a ser interrompida.

“ - Eu sabia que queria…”– O loirinho chato libertou um sorriso de canto, puxando a minha morena e levando- a para um lugar qualquer.

“ - N- Não Jason, eu estou tentando dizer que…”– Ela foi, uma vez mais, interrompida, até o cara - Que já me estava irritando imenso- falar:

“ - Que está caidinha por mim mas esconde? Típico… Já estou habituado.”– Mesmo antes de White abrir a boca, ele a puxou, e virou a esquina, fazendo- nos perder o contacto visual.

Porém, antes de virar, ele me lançou um olhar mortal. Merda, ele sabia que estavam a ser vigiados!

“ - Bianca, o que fazemos agora?!”– Perguntei desesperado, enquanto Bianca fez um sinal para eu manter o silêncio.

Obedeci. Bianca ligou um aparelho, em que se podia ouvir perfeitamente as vozes deles.

“ - Eu coloquei um microfone na cadeira dele antes dele se sentar. Resumindo - Eu consigo escutar tudo o que eles dizem!”– Essa loira não é nem um pouco burra.

“ - Cheren é o mestre das vinganças; Você é a mestre das espiadelas. Meu Deus, espero nunca ser alvo de vocês!”– Murmurei, escutando tudo do aparelho.

“ - Então, White…”– Ele murmurou, enquanto eu ouvi um gritinho inocente da voz abafada de White.- “Porque… Não quer logo um beijo?”.

“ - J- Jason, eu estou tentando dizer isso faz um tempão… Eu não que…”– Novamente, interrompida, nem esperei ele responder. Retirei todo o disfarce e corri até os encontrar.

E sabem o que achei? Pois bem, eu digo o que achei.

“ - Hey! O que pensa que está fazendo?!”– Gritei, impedindo um quase- beijo.

“ - Black!”– White sorriu imenso ao me avistar, correndo para mim e me agarrar no braço, deixando eu e o cara loiro nos olhando frente a frente.

“ - Quem é ele?” - Perguntou ele, deixando White suspirando.

“ - Jason, eu estou tentando dizer isso faz tempo - Ele é o meu namorado!”.

...Oi?!

Senti White me socar levemente e disfarçadamente, e eu percebi o plano.

“ - Sim, pois sou. E não sei porque você está tentando algo; Ela já me tem!”– Afirmei, olhando- o de lado. Não tinha gostado nem um pouco dele.

“ - Oh, sério? Não fazia ideia White, peço mil perdões!”.

Pelo menos sabe recuar…

“ - Mas, perdão por me intrometer, se ele realmente é seu namorado, não devia confiar em você, White?”.

“ - O que você quer dizer com isso?”– Perguntei, não gostando daquelas palavras.

“ - Em outras palavras - Esse tal de “Black” esteve espiando a nossa saída inteira, desde o início.”– ….

Fudeu. Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu, fudeu, fudeu.

Aquele cara… Me denunciou!

“ - ...Você o que?!”– Gritou White, afastando- se de mim e olhando- me com raiva.- “Eu não acredito, Black! Eu pensava que você confiava em mim!”.

“ - N- Não White, você está entendendo mal!”– Tentei me explicar, mas nem tive oportunidade, White estava passada comigo.

Encarei Jason que, com aquele olhar malicioso, me encarava viturioso. Aquele maldito.

“ - Já chega!”– Falou meio alto, me olhando com raiva.- “Só… Me deixe por um tempo!”.

Fiquei parado, vendo a morena sair e puxando Jason, em direção à agência.

Que grande merda.

[...]

“ - Hey, Black…”– Murmurou Bianca meia triste, andando a meu lado.- “Calma, eu já falei com a White, e admiti parte da culpa - Mas ela não me ouve e insiste em dizer que a culpa é sua…”.

“ - Tudo bem. Ela já volta ao normal.”– Falei, suspirando, e chegando até à porta do meu apartamento.- “Bem, vejo você depois, loirinha!”– Despedi- me dela, abrindo a porta. Ouvia os passos dela se dirigirem até fora do local. Fiquei pensando um pouco, até tomar coragem para dizer algo.

Eu tinha de o fazer.

“ - Hey, Bell!”– Gritei, e ela me olhou. Corri em direção dela, retirando uma carta do bolso.- “Dê isso para a White - Não agora. Dê em uns dias, quando ela estiver mais calma. Só diga que esta carta é minha quando ela abrir.”.

“ - O que é?”– Perguntou, e eu sorri sem jeito.

“ - Se a White quiser contar, ela depois o fará.”– Respondi, afastando- me e entrando no meu apartamento.

E agora eu me pergunto: Será que lhe devia ter enviado já?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preguiça de tirar erros - On.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MyLoveLife.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.