MyLoveLife.com escrita por MartaTata


Capítulo 11
10. A visita de White! Yancy - A irmã de Black!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ficou mais de enrolação, avisando já. O final é que terá uma descoberta um pouco... Chocante, vinda do nosso 'amigo'.

Sem mais demoras - O capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560115/chapter/11

Acordei, ainda meio sonolento, olhando no teto do meu apartamento. Sentia os meus olhos pedirem para voltar a dormir, mas o meu corpo desobedeceu - Sentei- me na cama, pronto para jogar a minha preguiça fora e ir direto para o trabalho, já que hoje teria de levar a minha maninha para ajudar Natural. Aquele maldito.

Nunca entendi a mania daquele chefe maldito - Ele adora as minhas irmãs; E se não as levar - Adeus trabalho.

Tomei um duche relaxado, durante um tempo que nem mesmo eu sei quanto foi, já que nem eu mesmo ainda não conseguia parar de pensar no beijo entre mim e a White. Isso, realmente aconteceu…? E porque ela não me impediu?; Ou melhor - Porque me beijou de novo? E logo depois desse beijo, correu totalmente vermelha?

" - Tsc, é óbvio Black, ela está caídinha por você!"– Respondi falando alto para mim mesmo, ainda no duche, sorrindo de lado, até eu pensar em algo, que me deixou paralisado:

Será que ela… Está ficando apaixonada por mim?

Saí do meu duche, ainda de cabelo molhado só com as calças, procurando o meu terno para o trabalho; ainda perdido em pensamentos, e com um sorriso bobo no rosto. Eu já conseguia imaginar nós dois juntos na nossa próxima saída - Que não faço ideia quando seja.

Olhei as horas, notando que faltava uma hora exata para estar presente no trabalho. Acabei de me arrumar, saindo de casa.

Comprimentei todo o mundo de lá. Os meus pais são estremamente ricos, e quiseram que eu vivesse num dos apartamentos mais luxuosos de Unova - Embora eu ache exagero, mas não neguei, até porque se negasse, dariam- me um ainda melhor.

Eu nunca admiti isso para ninguém, pois não gosto de pensar que as pessoas gostem de mim pelo que tenho; e não pelo que sou. E, pelo que entendi, a White gosta de mim pelo que eu sou, já quem nem sabe que a minha família é a mais rica de toda a Unova, que compraria cidades inteiras e ainad sobrava rios de dinheiro.

Passei pela minha antiga casa - Ou seja, a casa dos meus pais-, e bati à porta, esperando a minha maninha atender. O que não foi preciso muito.

“ - Onii- Chan!”– Gritou ela, ao me ver, e me abraçar com força.- “Já tinha saudades suas! Nunca mais me veio visitar, nem aos pais!”.– Protestou a mais nova, e eu ri sem jeito.

“ - Tenho andado ocupado, desculpa…”.Uhum, ocupado com a White. Pensei.- “Os pais estão em casa?”.

“ - Sim. Quer ir vê- los? Afinal, ainda temos quarenta minutos!”– Antes mesmo de aceitar, ela me arrastou até à gigantesca sala da mansão dos meus pais. Eles estavam tomando o café da manhã calmamente, até a minha mãe, ou tia, me ver e sorrir imenso.

“ - Black! Faz tempo que não vejo você, meu querido!”– Ela correu para mim e me abraçou com força.- “Você vem sempre todas as semanas, e faz umas duas que já nem vem. Onde tem andando?”.

“ - É o trabalho, mamãe…”Menti feio. O motivo era a White, mas enfim…

O meu pai levantou- se da cadeira, e sorriu para mim, abraçando- me igualmente, totalmente feliz de me rever.

“ - A Yancy falou- me que o seu chefe, o Natural, está dando um trabalho absurdo para você… Não precisa de ajuda?”– Perguntou o meu pai, pois ele também era advogado como eu; E aviso já - Yancy é o nome da minha irmãzinha.

“ - Claro que não, pai. Eu consigo tudo sozinho, afinal, eu tenho de aprender a me virar sozinho!”– Confessei, deixando todos surpresos com a minha reação.

“ - Você está crescendo, Black... “– Falou a minha mãe, com um sorriso.- “E… Já tem namoradinha?”.

Começou.

“ - De novo esse papo?”– Perguntei, olhando de lado para os três.- “Eu não tenho namorada, e nem pretendo ter por um tempo!”. - Mentira, pretendo ter a White.

“ - Oh, sério…?”– Perguntou a minha maninha, meia desanimada.- “Black, você nunca teve uma namorada na vida, e você ainda é um virjão, certo?”.

“ - Y- YANCY!?”– Berrei totalmente vermelho.- “A minha vida pessoal não interessa para você, ouviu?!”.

“ - Mas é a verdade…”– Ela fez um biquinho, e eu a puxei, decidido a ir embora dali, totalmente vermelho.

“ - Black... “– A minha mãe me chamou, e eu a olhei.- “Você sabe que eu nunca quis arranjar um daqueles casamentos para você, mas terá de casar mais tarde ou mais cedo, para o negócio de família…”.

“ - Eu vou casar mãe, prometo. Mas eu ainda não achei a tal..”– Mentira, achei a White.- “Mas assim que estiver namorando, eu falo para vocês.”.

“ - Mentira.”– Murmurou a minha irmãzinha do demônio.- “Terei de ser eu a falar, como você é, porque a sua vergonha não vai deixar.”.

Suspirei derrotado, acabando com a conversa rapidamente e arrastando Yancy para fora de casa. Entrei no meu carro, meio bravo com ela.

“ - A minha vida amorosa não interessa para você, Yancy…”– Murmurei, meio com raiva.

“ - Mas você ainda é virgem, né?”– Perguntou, deixando- me todo vermelho.

“ - P- Para que você quer saber isso, sua tarada?!”– Perguntei todo vermelho, e ela riu.

“ - Você tem vinte e quatro anos, e ainda nem isso fez… Não creio.”– Murmurou, em tom de deboche. Cheguei no meu local de trabalho, todo vermelho, sem dizer mais nada, e arrastando a maldita para dentro do escritório do meu chefe.

“ - Posso entrar?”– Perguntei, batendo na porta. Natural abriu- a com um sorriso sínico ao observar Yancy.

“ - Cadê a sua outra irmã, Black? Eu pedi as duas…”– Aff, esse cara está me irritando…

“ - Bem…”– Yancy se escondeu atrás de mim meia com medo, enquanto eu respondia.- “Ela está vianjando em trabalho… E porque precisa delas?”.

“ - Elas são atrizes, certo?”– Eu assenti.- “Preciso que finjam ser amigas de uma pessoa, para mais tarde a trazerem até mim, e eu acabar com ela.”.

“ - Eu não quero…”– Murmurou Yancy, e com razão.- “Eu não quero fazer mal a ninguém, onii- Chan…”– Ela me abraçou com força e eu sorri.

“ - Então não precisa de o fazer, Yancy!”– Sorri para ela, olhando para Natural.- “A Yancy parece não concordar muito com isso… Mas a minha outra irmã acho que concorda com essas coisas suas, Natural. Ela chega de viagem em três meses; consegue esperar?”.

“ - Hmmm…”– Ele suspirou com raiva para a minha irmã, e eu o olhei feio.- “ Tudo bem, tudo bem… Não vou forçar uma garotinha ainda sem muita experiência a fazer negócios sujos.”– Confessou, deixando a minha irmã meia triste.

“ - Posso não ter muita experiência mas… Não gosto de negócios sujos, como você.”– Sussurrou ela com toda a coragem do mundo. Acreditem, ela falar isso, com a timidez dela, é algo grande para ela.

“ - E você pensa que o mundo é cor de rosa, Yancy?”– Perguntou Natural com raiva, mas desistiu de tentar provocar Yancy ao ver o meu rosto de raiva.- “Vá logo trabalhar, Hilbert. Você tem muito trabalho pela frente. Como você se acha tão "inteligente", aposto que não se importa de fazer o trabalho todo hoje, não é mesmo?!”. - ...Já disse que odeio o Natural, e nem sei como a White namorou com ele?!

Saí do local sem falar mais nada, entrando no meu escritório com Yancy. Ela se sentou numa cadeira, na outra ponta da secretária, enquanto fazia os deveres escolares; Eu ia terminando a papelada que lá estava. Obviamente, deixei a parte de Natural por fazer. Recuso- me a fazer o trabalho dos outros.

Sinceramente, nunca gostei de Natural, porque eu sei que ele quer ter as minhas irmãs para ele; mas eu nunca deixei, principalmente a Yancy. Ela tem só 17 anos, e aquele tarado já quer algo com ela, e tem uns 25, sei lá.

“ - Black.”– Murmurou uma voz, entrando no meu gabinete. Era o porteiro do edifício.- “Você tem uma visita. Quer que ela entre?”.

“ - Claro!”– Respondi sem pensar, e ele assentiu, saindo. Yancy me olhou com uma sobrancelha levantada.

“ - Quem é?”– Perguntou a mesma, e eu ri sem jeito.

“ - Não tenho a certeza mas… Talvez seja a minha amiga.”– Respondi, deixando- a surpresa com a resposta. No momento que ela iria falar algo, alguém entrou.

“ - Olá, Hilbert!”– Falou uma voz, que me arrepiava a cada palavra. Olhei para a porta e avistei White, com um sorriso doce, se dirigindo para mim, com uma cesta nas mãos.- “Trouxe o almoço para você!”.

“ - Ah, a Toukozinha virou cozinheira!”– Falei, já sentindo o cheiro delicioso. Mal ia abrir a cesta, ela deu uma tapa na minha mão.- “Ai!”. . Protestei.

“ - Que só vai comer quando eu disser, baka!”– Resmunguei, meio bravo, enquanto White ria. Ela desviou o olhar para Yancy ao meu lado, que parecia ter um colapso cardíaco.

“ - N… N… Não… Pode… Ser…!!”– Ela correu à velocidade da luz, olhando para White com os olhos brilhando.- “Você é a White Hilda Touko! A presidente e vice- chefe da agência Best Wishes! Oh meu Arceus, me dá um autógrafo!”.– Gritou a minha irmã, deixando White meia nervosa.

“ - Etto… Algo me diz que você é a irmãzinha de Black, que quer trabalhar na agência, certo?”- Yancy me olhou de olhos arregalados.

“ - Você falou de mim a ela?!”– Gritou sem acreditar, enquanto White sorriu para Yancy.

“ - Sim, ele me falou muito de você - Falou que você gostava de trabalhar lá na agência, e está acabando a Universidade este ano; certo?”– Ela assentiu, totalmente maravilhada.- “Ontem perguntei ao seu irmão se você gostava, dentro de uns três meses, passar o dia todo na agência, comigo. Quer?”.

Preciso mesmo de descrever os berros da garota?

“ - Claro! Sim! Seria uma honra, menina Hilda!”– Ela assentiu, totalmente feliz.- “Posso ver a agência toda?!”.

White riu um pouco, e sorriu docemente para a garota.

“ - Claro que sim. O meu chefe deu premissão para você ver toda a agência, e até a parte das filmagens, desde que você não faça nada enquanto as gravações estiverem a decorrer!”– Afirmou White, deixando Yancy totalmente colada a ela, maravilhada.

“ - Muito obrigada!”– Nesse momento, Yancy me olhou.- “Não sabia que era amigo de uma garota tão perfeita como a White!”– Nem eu acredito. - “Porque você não perde a virgindade com ela, Black?”.

“ - Y- YANCY!!!”– Gritei totalmente vermelho, deixando White me olhando meia rindo.- “N- Nunca mais fale algo assim!!”.

“ - Oh, mas você nunca teve uma namorada, Onii- Chan... “– Yancy ficou olhando para White, que ficava um pouco vermelha e rindo da situação.- “Você gosta do meu irmão?”.

“ - Claro que gosto, ele é um grande amigo meu!”– FriendZone…

“ - Hehe, entendi.”– Yancy me olhou, sorrindo e correndo para me abraçar.- “Obrigada, Onii- Chan! Você é o melhor irmãozinho do mundo!”– Eu ri baixinho, abraçando- a também.

“ - Melhor você ir almoçar a casa, que eu almoço com a White, okay?”– Perguntei, e ela concordou.

Ela se despediu de mim, e quase fez uma cerimónia a White, que ria da reação da garota. Mal a mesma saiu, ela me olhou rindo.

“ - Acho que ela nem vai dormir durante três meses!”– Afirmou, e eu concordei, me levantando, e arrumando as coisas todas.

“ - Já terminei tudo por hoje. E você?”– Perguntei, e ela sorriu.

“ - Eu também. Mas estou com a roupa do trabalho…”– Afirmou, e eu reparei nela com uma roupa normal.- “Mas você está muito mais formal que eu!”– Confessou, e eu ri.

“ - Exato. Acho que vou passar em casa para me troc-”– Ela me interroupeu, puxando- me pela gravata.

“ - Você fica um g-a-t-o assim… Sabia?”– Sussurrou numa voz meia sedutora, fazendo- me corar imenso, e arrepiar. Ela falou bem lentamente na palavra ‘gato’, enquanto a mesma sorriu de canto, se afastando.- “Então, afinal o garoto que “resiste a tudo” ainda é virgem e não consegue resistir a uma pequena provocação sem nem sequer cora-”.

Interrompi a mesma, prendendo- a contra a parede do meu escritório, fintando intensamente os olhos dela. Eram… Lindos… Era como se um olhar dela me arrepia- se o suficiente para a querer só para mim.

“ - Nunca me subestime, senhorita Touko…”– Respondi, me afastando ao ver ela meia nervosa. Ela bufou uns segundos depois, pegando na cestinha e se dirigindo para a porta, falando meia brava.

“ - Vamos logo, Touya. E não me tente seduzir, maldito!”.

[...]

“ - Então, o que você preparou?!”– Perguntei, já com os olhos brilhando ao olhar para a cesta com comida.

Depois de ela me esperar para eu me trocar em casa (Infelizmente, ela não quis ir), e de me esperou na Rota próxima da cidade, onde tem um parque, onde a gente se sentou numa toalha que White levou, e ficamos lá conversando por um tempo, até o meu estômago reclamar.

“ - Foi algo simples, e não sou perfeita a cozinhar…”– Murmurou meia corada, retirando umas sandwiches, que pareciam deliciosas.

“ - Deixa eu provar, por favooor…”– Murmurei, olhando- a com um sorriso enorme. Ela suspirou, igualmente sorrindo e deu- me uma delas, que automaticamente foi provada por mim.

Cara. Que coisa ótima!

“ - Está perfeito White!”– Afirmei sorrindo imenso, olhando- a com os olhos a brilhar.- “É delicioso!”.

Ela riu baixinho, provando a dela também. Eu devorei rapidamente a comida, enquanto falava sempre “Está ótimo!” para ela.

Fomos tendo conversas aleatórias, e, só o capiroto sabe como, acabamos por chegar no tema da Yancy, novamente, e sobre a agência.

“ - Então, acha mesmo que a Yancy gostaria de passar a trabalhar lá?”– Perguntou White com um sorriso, encarando o mar que se via perfeitamente dali.

“ - Eu não acho; tenho a certeza. Engraçado, ela sempre falou que a agência BW era o sonho dela e afins. E nunca pensei que eu fosse conhecer o ‘ídolo’ dela.”– Confessei, com um sorriso, olhando- a.- “Mas, eu adorei conhecer você.”

“ - C- Claro que gostou, quem não gostaria?”– Perguntou com uma risada engraçada.- “Além de que, ela é muito engraçada!”.

“ - Acha?”.

“ - Claro que acho! Que tipo de irmã confessa à melhor amiga dele que ele é virgem?”– Vi ela sustentando a risada, enquanto eu bufei, virando a cara.

“ - Tsc, pelo menos sou puro!”– Rosnei para ela, vermelho de raiva.

“ - Bem... “– Ela olhou para o lado, evergonhada.- “E- Eu também sou…”. - Confessou ela desta vez, olhando para o lado e ajeitando o cabelo atrás da orelha.

...AH!?

“ - M- Mas você não teve o Natural?!”– Perguntei, totalmente surpreso.

“ - Sim mas... “ - Ela olhou para o mar, perdida em pensamentos por uns segundos. Após isso, ela voltou a responder.- “Mas eu nunca quis isso. No fundo, algo me dizia para não ter essas relações com o Natural, pelo menos até ter a certeza que ele era o tal”.

“ - E você… Já pensou que ele era o tal?”– Perguntei por curiosidade, e ela suspirou.

“ - Claro que já, mas… Algo, no fundo de mim, dizia que não; E meus instintos nunca falharam.”– Respondeu, enquanto ela sorriu para mim.- “Vamos mudar de conversa, por favor.”.

Algo que entendi na hora - White e Natural tiveram algo na relação deles, e acho que não foi muito agradável.

“ - Sim claro, desculpe pela minha demasiada curiosidade…”– Murmurei, meio chateado comigo mesmo. Me levantei, estendendo a mão para a garota.- “Quer dar uma volta, ou ficar por aqui?”.

“ - Quero passear por aí!”– Ela respondeu, com um sorriso doce, e se levantando comigo, saindo de mãos dadas.

[...]

“ - S- Senhor Natural!!”– Berrou o porteiro, entrando no gabinete dele, totalmente branco.- “V- Você não vai acreditar!!”.

“ - Tanto drama para que?!”– Gritou de volta o chefe, deixando o empregado intimidado. Ele ligou a Tv do gabinete do mesmo, rodando as gravações para das câmaras dos escritórios umas horas para trás.

“ - O- Olhe!! Olhe quem veio ver o Black hoje!!”.– Gritou o empregado desesperado, até Natural paralisar.

“ - Im… Possível…”– Murmurou, branco.- “ A White… E o Black… Se conhecem…!?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay. Esta fanfic vai começar a ficar FODA em uns 10 caps :3 Revelações atrás de revelações!