Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 12
Capítulo 11: Primeiro dia de aula - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter demorado tanto para postar, estarei voltando com as postagens posteriormente.

O final do primeiro dia de aula de Damian. Será que ele conseguirá salvar Jade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/12

— Damian! - chamou Hértinis - a Jade!

Damian se virou e viu o quinto demônio se preparando para diferir um ataque mortal vertical que iria dividir Jade em duas. Ele correu desesperado para impedir a morte de sua companheira, segurou sua espada com vontade e ao se colocar em posição, por um momento, a lâmina negra de sua espada liberou chamas infernais fazendo um corte horizontal dividindo o demônio em dois.

Ao perceber o que havia acontecido Jade se virou e por reflexo mirou suas armas para Damian e perguntou com raiva desconfiando dele – O que você fez!?

— O que eu fiz? O que eu fiz!? Eu salvei sua vida! - respondeu irritado por receber aquela desconfiança - Esse demônio iria te matar! - disse ele apontando para o cadáver.

Jade olhou para o demônio morto e voltou seu olhar para Damian ainda desconfiada. Um flash veio de um dos lados, Jade e Damian olharam para o lado e viram Karina ajoelhada segurando uma câmera fotográfica, ela se levantou e disse sorrindo – Essa vai ser a capa do Jornal dessa semana, "Vovozinha discute com novato antissocial por ter salvado sua vida".

— Como é que é? - perguntou Damian olhando com repugnância para a garota loira.

— Você não ousaria Karina! - falou Jade não acreditando no que a garota loira tinha dito que faria.

— Não se preocupem. - disse Karina com uma risadinha debochada - Não farei isso.

Enquanto Damian e Jade discutiam com Karina, uma das caçadoras sênior foi falar com Moses sobre o que havia acontecido no final do teste de Damian e Jade.

— Você também viu o que aconteceu com a espada do novato não é? - perguntou Mariella, uma mulher adulta de 28 anos, cabelos lisos curtos, pele clara e olhos negros, ela tinha uma pinta embaixo do seu olho direito, ela vestia um uniforme típico dos caçadores.

— Vi. - respondeu sério olhando para Damian - Irei falar com o diretor Imperador Hades sobre isso. - ele manteve seu olhar fixo, pensante.

Depois de ter certeza de que Karina não faria nada com a foto, Damian e Jade continuaram na arena enquanto os outros iam embora. Mudos. Jade quebrou o silêncio que ali estava estabelecido.

— Obrigada... - disse ela sem graça e com um tom de voz baixo de vergonha.

Damian a olhou sem entender o que ela havia dito – O que você disse?

Jade ainda mais envergonhada por ter que engolir seu orgulho e agradecer repetiu com mais clareza – Obrigada por ter salvo a minha vida.

Damian a olhou e falou – De nada, era o que qualquer ser humano faria. - após dizer isso ele embainhou sua espada e foi embora.

Jade ficou ali por um tempo, pensando no que havia ocorrido ali – Ninguém jamais correu para me salvar desse jeito - pensou ela em voz alta. Ela ficou lá parada por uns minutos pensando, e depois se retirou do local.

No caminho de volta para o dormitório Hértinis virou espontaneamente para Damian e perguntou - Você gosta dela? - com seu típico tom de inocência a pergunta deixou Damian sem graça.

— Que tipo de pergunta é essa? - perguntou retoricamente ele sem graça.

— Eu consegui perceber o modo como você olha para ela. - disse Hértinis sorrindo.

— Não sei dizer se eu gosto dela desse jeito. - falou ele sem jeito.

— Você a ama?

Ele olhou para a pequena garota inocente retomou a expressão séria e respondeu a garota - Não, eu não amo ela. Os dois continuaram em direção ao dormitório de Damian.

Jade, já em seu dormitório, saindo do banho, ela pegou um short e uma camiseta e se vestiu. Ela se deitou em sua cama e olhando para o teto ela ficou relembrando o que havia acontecido na arena e não conseguia parar de se lembrar daquilo.

— Por que ele fez aquilo? - se perguntava Jade em voz alta.

No dormitório feminino sul, o dormitório onde a Karina ficava, ela estava em seu quarto revelando a foto que tinha tirado de Damian e Jade, enquanto a foto estava secando ela sentou em sua cama e disse olhando para a foto sorrindo – Essa foto será muito importante ainda.

Moses estava em uma reunião com o Imperador Hades na sala do diretor - Você poderia ter me dito isso quando me mandou a ficha dele. - disse Moses se questionando sobre algo relacionado ao Damian - Por que está escondendo isso?

— Será melhor para ele que isso se mantenha em segredo. - respondeu Hades serenamente – Posso contar com você para manter isso em segredo?

Moses bufou e respondeu se curvando – Sim, Imperador Hades.

Damian, já deitado em sua cama se preparando para dormir, relembra de todo o seu primeiro dia de aula na sua nova escola. Ele ri e fala olhando para o teto - É, acho que foi um dia produtivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.