Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 13
Capítulo 12: Nascimento do Time Hades


Notas iniciais do capítulo

A segunda aula prática começa, mas agora diferente das demais, os alunos do curso de caça a demônios terão que trabalhar juntos para derrotar um demônio de rank A, como será que Damian e Jade irão se sair nessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/13

— Boa tarde alunos! - disse Moses ao entrar em sala – Como foi dito ontem, hoje teremos mais uma aula prática. Então vamos logo! - ele se dirigiu para fora de sala com uma expressão que sinalizava raiva. 

— Mas uma luta com demônios, espero que não aconteça algo como ontem. – pensaram Damian e Jade que estavam um em cada canto da sala, sozinho como de costume. 

Ao chegarem Moses explicou como seria a aula prática daquele dia – Hoje será um pouco diferente do de costuma, vocês irão atuar juntos. 

— Juntos!? - perguntaram todos surpresos com aquilo. Todos os futuros caçadores se olharam, com estranhamento, era claro que não existe um laço de amizade entre eles. 

— Isso mesmo. Hoje vocês irão enfrentar um demônio de rank A. - explicou Moses expressando um sorriso sádico e sarcástico. - Boa sorte. 

Moses estava falando sério, um demônio de rank A, era o ranking mais perigoso e Damian iria enfrentar algo assim. Mas o que preocupava Damian não era o que ele ia enfrentar, mas sim como iriam fazer para derrota-lo já que havia desconfiança e inimizade entre os seus colegas de classe. 

Já a preocupação de Jade era outra, "Como ela iria vencer o demônio com os outros atrapalhando?", essa era a maior dúvida dela. Juntar a turma e faze-los trabalhar juntos era arriscado, e ainda havia o demônio que possivelmente era muito forte. 

— Todos para a arena agora, eu irei invocar o demônio. - ordenou Moses. 

Aquilo tinha pego Jade de surpresa, Moses era proibido de invocar demônios, pois sempre invocava demônios de alto nível de periculosidade. Não era um treinamento normal, era algo muito sério. 

Quando todos os alunos entraram na arena Moses invocou do demônio, um pentagrama vermelho surgiu no chão, a corrente de ar do poder que emanava o circulo era muito forte, e quando a invocação terminou lá estava, o demônio de rank A. Damian, Jade, Karina, Rean e todos os futuros caçadores olhavam para o demônio conseguindo sentir o peso do ar em seus pulmões causado pelo demônio, era visível em seus olhos o medo que sentiam. O demônio possuía a aparência de um minotauro gigante, pelagem avermelhada, olhos verdes cerrados exalando ódio e um desejo de destruição, garras afiadas o suficiente para cortar aço, aquele ser seria capaz de matar todos do colégio se não fosse controlado por Moses. 

— Esse é "Prodeus", o vigésimo demônio criado por Lúcifer e oponente de vocês - Moses mantinha o sorriso sádico enquanto falava, ele realmente não estava brincando. 

— Moses, você tem certeza do que está fazendo? - perguntou Mariella preocupada - Você nunca conseguiu manter o controle do "Prodeus" por muito tempo, e mais, "Prodeus" é um demônio de rank S, não rank A! - exclamou ela. 

— Eu sei – respondeu ele deixando de lado o sorriso sádico e dando lugar à uma expressão de nervoso. - Comecem! - exclamou ele para seus alunos. 

Os futuros caçadores avançaram, menos Damian, Jade, Karina e Rean, eles ainda sentiam o peso tomar seus pulmões e os impedirem de respirar direito. Simon e Peker atacaram pela esquerda enquanto Lucas e Sofia atacaram pela direita, mas o ataque que parecia coordenado foi freado antes de acontecer, como um chicote a cauda de "Prodeus" acertou os quatro em um movimento horizontal da esquerda para a direita, e os quatro futuros caçadores voaram para a parede em um impacto estrondoso. 

— Moses! - gritou Mariella. 

— Não se preocupe, eu estou controlando a força dele para não mata-los! - exclamou ele tentando acalmar sua companheira. 

Damian, Jade, Karina e Rean olhavam para seus colegas de turma espantados com a força do demônio. 

— Isso... e-e-é... impossível. - disse Karina deixando-se ser tomada pelo medo – Ele é muito forte. - ela caiu de joelhos no chão. 

Enquanto isso, Damian e Jade cerravam os punhos – Maldito! - disseram os dois ao mesmo tempo – Como ousa fazer isso com eles! - ambos partiram para cima do demônio. 

A cauda do demônio já estava preparada para outro ataque mortal, e quando ele foi lançado, Jade, que estava o alcance da cauda saltou por cima do ataque, e cauda passou, próxima de suas costas, e quase cortando seus cabelos brancos ao ter passado por eles, Jade aterrissou e com suas duas pistolas apontados para a cabeça de "Prodeus" ela recitou seu ataque, "Demons Bullet", com um feixe de energia vermelha sugiram duas esferas de energia de mesma cor na ponta das armas, e foram disparadas formado um rastro de energia pelo trajeto. Ao perceber o ataque o demônio ergueu sua mão esquerda na frente do ataque de Jade e o conteu com facilidade. 

Jade ficou surpresa ao perceber como seu ataque foi parado facilmente e enquanto processava aquilo o demônio "Prodeus" ergueu a mão que conteu o ataque e a preparou para deixar cair em cima de  Jade como uma espécie de "patada", mas antes que ele fizesse isso Damian, com sua katana, espetou o pé do demônio e chamou a atenção para si. Damian puxou sua Jigoku no Kuro e antes de ser esmagado pela mão direta de "Prodeus" rolou para trás escapando do ataque. 

Jade saltou para trás para ganhar distancia e Damian correu para perto dela – Como vamos fazer para mata-lo? - perguntou Jade franzindo o cenho expressando nervosismo. 

— Precisamos de distração. - respondeu Damian também franzindo o cenho como forma de nervosismo. 

Enquanto Damian e Jade discutiam como derrotar "Prodeus", ataques inesperados vieram de trás, eram as lanças espirituais de Rean e os demônios de Karina. 

— Vamos dar cobertura – disse Rean com sua mão direita erguida em direção ao demônio mostrando que ele tinha feito o ataque. 

Damian e Jade sorriram para os seus companheiros – Vamos! - disse Damian para Jade. O quatro iniciaram um sequência de ataques buscando acabar com o demônio, mas alguma coisa aconteceu. 

— Merda! - disse Moses caindo de joelhos no chão e vomitando um pouco de sangue – Eu perdi o controle. 

— O que!? - perguntou Mariella agora entrando em desespero. 

O demônio "Prodeus" grunhiu estrondosamente, e com sua cauda acertou um ataque feroz em Karina e Rean, fazendo-os voar até parede, igual aconteceu com os outros futuros caçadores. Damian gritou estendendo a mão direita, mas ele não podia fazer nada naquele momento. 

Jade viu Karina estirada no chão ensanguentada, ela estava paralisada, mas mesmo estando indefesa o demônio não iria ter pena dela, ele sugou um pouco de ar e soltou, soltou um bafo de chamas incandescentes que iria incinerar qualquer coisa. Jade não tinha reação e quando estava a beira da morte mais uma vez foi empurrada por alguém, enquanto caía por causa do empurrão viu que a havia salvado mais uma vez era Damian, e antes de pensar em qualquer coisa as chamas alcançaram o seu salvador. 

Quando chegou ao chão ela gritou estendendo as mãos onde Damian estava - Não! Damian! 

As chamas abaixaram e todos que estavam naquela arena se surpreenderam, pois no lugar onde um garoto foi acertado por chamas estava o mesmo garoto de pé e enfurecido com o demônio. Damian ergueu sua espada em direção a "Prodeus" e disse com ódio em sua voz – Se você encostar em um fio de cabelo dessa garota, eu mesmo me certificarei de que você queime no mais profundo inferno! - aquela fala surpreendeu Jade e antes que ela pudesse responder Damian correu em direção ao demônio. 

Com sua espada rodeada pelas chamas infernais e correndo rápido como um raio ele chegou embaixo de "Prodeus" antes dele notar qualquer coisa. Então saltou, bem alto, e com sua espada ia cortando da virilha até o pescoço do demônio, ao chegar ao topo, com um movimento giratório para a esquerda, a lâmina de sua Jigoku no Kuro ficou rodeada por chamas infernais ainda mais densas que qualquer uma que antes tinha sido exalada - LÂMINA ARDENTE! - gritou recitando seu ataque e fazendo um corte horizontal na garganta do demônio "Prodeus". O corte abriu e assim jorrou sangue em cima de Damian, e nesse mesmo momento o corte vertical gigante que foi feito antes cedeu, deixando as tripas do demônio caírem na arena, e por fim, o dito "vigésimo demônio criado por Lúcifer" caiu morto na arena, ao mesmo tempo Damian aterrissou em meio a carnificina que tinha feito, com uma expressão séria que se conseguia perceber o ódio que sentia. 

— Ele realmente é quem Hades diz que ele é. - disse Moses surpreso com a situação. Não apenas Moses estava surpreso, mas todos na arena, Damian tinha derrotado uma das vinte primeiras criações de Lúcifer, era algo para se surpreender.

"Moses desceu até a arena e explicou tudo, revelando que o demônio não era rank A e sim rank S, e pediu desculpa aos seus alunos por ter causado aquela situação. Após isso todos se retiraram e foram mandados para a enfermaria, menos eu e Damian, e mais uma vez eu tinha sido salva por ele" - Jade Ígneos. 

— Quer dizer que você matou um demônio de rank S? - perguntou Hértinis animada. 

— Sim. - respondeu confuso - Você não viu? 

— Não, eu estava descansando, as vezes tenho que fazer isso. - explicou ela. 

— Damian, posso falar com você. - perguntou Jade, ambos estavam na cafeteria do campus, no lado externo dela. Já tinha anoitecido. 

— Jade. - falou – O que quer falar? - perguntou Damian sério. 

— Quero lhe agradecer por ter me salvado, mais uma vez. - agradeceu ela sem graça que nem da última vez. 

— Não de que, de novo – disse ele em resposta olhando para o exterior do campus. 

— Bem, era só isso. - Jade se despediu se retirando do local. 

— Espera! - chamou ele fazendo Jade se virar - Você sabe o porque de eu estar aqui? - Jade o olhou confusa. - Eu fui chamado pelo próprio Imperador Hades para liderar a equipe pessoal dele de caçadores de demônios. - explicou – No momento, só há eu nessa equipe, você gostaria de participar dela? - perguntou, sendo que dessa vez ele estava sem graça. Hértinis olhava para Damian com um sorriso inocente. 

Jade o olhou por um momento pensativa "Eu? Uma caçadora de demônios do Imperador Hades" pensava ela, até que ela se decidiu, sorriu e disse com uma gentileza que ninguém nunca a vira fazer antes – Sim, eu gostaria de participar da sua equipe. - Damian sorriu, ergueu sua mão direita, Jade fez o mesmo, e com um aperto de mãos nascia o Time Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.