Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 11
Capítulo 10: Primeiro dia de aula - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte do primeiro dia de aula de Damian, agora estando no curso de demônios, que no primeiro dia dele iria haver uma aula prática.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/11

E lá estava Damian, no seu primeiro dia no curso de caçadores de demônios. Ele deu alguns passos adentrando a sala, era uma sala ligeiramente grande, tinha oito mesas para dois alunos, eram duas fileiras alinhadas uma ao lado da outra, sala possuía o mesmo papel de parede do corredor, no fundo da sala havia quatro prateleiras grandes cheias de livros, todos sobre demônios e caça dos mesmos.

— Sente-se. – disse Moses com um tom amigável.

Damian foi até a terceira mesa da fileira da esquerda, Jade tinha se sentado na terceira mesa da fileira da direita, ao lado da dele, a duas primeiras mesas das duas fileiras estavam ocupadas, e embora duas das mesas estivessem apenas um aluno Damian resolveu sentar-se sozinho, e Jade também preferia sentar-se sozinha. A aula começou.

— Bem, – iniciou Moses – essa semana terá duas aulas práticas, ao invés de uma. – explicou apoiando-se sobre a mesa – Então peguem suas coisas se preparem e me encontrem no subsolo-3. – logo após falar ele se retirou.

— Aula prática, né? Quer dizer que terei de usar a Jigoku no Kuro? – pensava Damian, Hértinis estava do seu lado.

— Aula prática? Quer dizer que vocês irão lutar contra demônios? – perguntou Hértinis.

— Acho que sim. – disse Damian se levantando colocando sua mochila e pegando sua espada.

— Isso! – pensava Jade – Finalmente! Aula prática! E ainda serão duas! – pensava com um sorriso no rosto, quando percebeu Damian se levantando – Espero que esse novato não me atrapalhe. – ela olhou para ele com frieza franzindo o cenho.

Logo então todos os oito alunos do curso estavam na arena de treinamento. Moses foi até a frente e disse – Hoje, nessa aula prática, vocês irão se dividir em duplas. – o anuncio fez Jade ficar confusa.

— Porque duplas? – perguntou Jade sem entender o porquê daquilo.

— Tinha que ser a perguntar isso. – falou uma das alunas, Karina, ela era uma garota bonita e formosa, pele clara, olhos azuis e cabelos lisos e loiros, ela usava o uniforme de treinamento, alguns alunos utilizavam o uniforme como era recomendado, mas outros não se importavam de suar suas roupas, outros como Damian, Jade e mais um garoto. Jade a olhou tentando conter a raiva e disse:

— O que quis dizer com isso?

— Nada, apenas que você não faz nada em grupo, talvez seja porque ninguém queira ser do mesmo grupo que você – disse ela com um tom arrogante – Talvez seja pelo seu cabelo de velhinha – terminou Karina com um sorriso debochado.

— Sua filha da... – tinha iniciado Jade até ser interrompida por Moses.

— Parem já com isso! – ele tinha mudado seu tom de voz amigável para um tom de voz forte e imponente, fazendo Jade parar sua ameaça, Karina deu a ela mais um sorriso debochado se achando mil vezes melhor. Damian olhou para aquela situação e pensou “Que vadia...”.

— Formem as duplas! – ordenou Moses ainda com o tom de voz forte. Em um piscar de olhos todos fizeram duplas, Karina ficou com Rean, considerado o garoto mais bonito do curso de caçadores, um pouco mais alto que Damian, tinha pele mais morena, cabelos loiros escuros e olhos dourados, ele também era arrogante como Karina, o par perfeito. Jade e Damian ficaram sozinhos.

— O-O que!? – disse Damian ao perceber que todos tinham formado dupla – Com quem eu farei dupla? – perguntou retoricamente para si mesmo.

— Que tal ela? – perguntou Hértinis apontando para Jade, Damian a olhou, ela parecia meio pensativa, ela realmente não deveria gostar de ter que trabalhar em dupla.

Damian foi até ela – Eehh... Parece que ficamos sem dupla, que tal formarmos uma – disse Damian meio sem graça em pedir.

Jade o olhou pensando “Só pode tá de brincadeira”, mas então se lembrou do que Karina lhe disse, ela bufou e falou – Pode ser – respondeu – Mas tem uma condição.

— Condição? Qual? – perguntou Damian meio confuso.

— Não se mete no meu caminho. – ela o olhou com frieza.

— Fechado. – respondeu sério.

— Bem agora que as duplas estão formadas, irei explicar o porquê delas – iniciou Moses – Hoje, vocês enfrentarão demônios de rank B – todos o olharam surpresos, se perguntando se aquilo era sério, menos Damian, ele era novo por ali, não sabia o que aquilo significava – Karina e Rean, vocês são a primeira dupla, irão enfrentar quatro knights, para a arena!

Karina e Rean foram para o meio da arena, então um dos domadores invocou os demônios. Eles possuíam corpos esqueléticos, usavam armaduras surradas e enferrujadas, seus rostos eram quase caveiras com elmos com chamas moldadas na ponta. Karina e Rean se prepararam, Karina era uma domadora em treinamento, ela invocou dois demônios que se pareciam com cães, um de fogo e outro de gelo, Rean por sua vez lutava usando uma lança dourada abençoada, em questão de vinte minutos, eles venceram os demônios.

— Simon e Lucas, são os próximos. – chamou Moses, e assim foi, um por um, até chegar a vez de Damian e Jade – É a vez de vocês – ele disse os olhando.

Damian e Jade foram para a arena, Damian estava meio nervoso, era a primeira luta dele usando uma espada e a primeira vez lutando contra demônios, Jade sacou suas pistolas, ela já estava acostumada. Os knights foram invocados, Jade começou a disparar contra um deles, mas eles possuíam armaduras e protegia-se com a espada das balas de Jade, um dos demônios foi atrás de Damian, ele tirou a parte de cima do pano que enrolava sua espada, deixando livre o punho para ele empunha-la. O demônio o atacou verticalmente de baixo para cima, vendo o ataque ele rolou para a sua direita, consegui escapar do ataque, ele sacou sua Jigoku no Kuro e o atacou, jogando-o para trás, o monstro revidou com um ataque vindo de baixo, Damian colocou sua espada de modo que se protegesse do impacto, como consequência ele foi jogado para trás, ficando de joelhos, o demônio veio para mais um ataque.

— Damian! – gritou Hértinis – A bainha da Jigoku no Kuro é de metal, use-a para repelir o ataque e finalize com a Jigoku! – explicou ela preocupada com Damian. Ele olhou para bainha e decidiu fazer o que Hértinis sugeriu, o ataque veio e ele, segurando a bainha como se fosse outra espada desviou o ataque e então, logo em seguida, cravou sua Jigoku no Kuro na cabeça da criatura, matando-a.

Outro demônio para ataca-lo – Damian, atrás de você! – avisou Hértinis. Ele se virou vendo o demônio vindo para um ataque vertical de cima para baixo, mas Damian, com um olhar mortal, usou a bainha mais uma vez para desviar o ataque, guiando a enorme espada do monstro para o chão sem acerta-lo, e então usou sua espada para decapita-lo. Jade também já tinha cuidado dos outros dois demônios parecia ter acabado, até que – Damian! – chamou Hértinis – a Jade!

Ele se virou e viu um quinto demônio aparecer atrás de Jade, esse que por sua vez preparava um ataque mortal, Damian viu aquilo e correu para tentar salva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.