Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 21
Capitulo 52, 53, 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/21

Haviam se passado duas semanas e hoje eu finalmente conheceria a tal da Khaty Bill. Khaty Bill, esse nome era tão familiar. Não vou mentir, não estou nenhum pouco preocupada, pelo que maxon me contou eles foram apenas namoradinhos de infância, nada a mais. E eu vi algumas fotos antigas dela, ela era ridícula, era loira, tinha olhos verdes e um óculos fundo de garrafa. Magricela e desengonçada, era assim que ela era nas fotos. Mas tinha algo em Maxon que me preocupou, ele parecia tenso e nervoso. Permaneci sentada na poltrona, fitando a barra do meu vestido, ate que ouço a campainha, era a Khaty, vi Amberly se levantar e ir em direção a porta. Virei apenas o pescoço e levei um suto, não acredito. Como aquela garotinha desengonçada se transformou naquilo? Ela parecia uma top model, ela era alta, magra, tinha um cabelo loiro quase branco e incríveis olhos verdes. Eu fiquei assustada, principalmente quando vi maxon de boca aberta. Então fiz questão de me levantar e me apresentar.
–ola, você é a kathy certo?
–sim e você é quem? - disse a garota com uma certa ignorância.
–eu sou a america, esposa do maxon - disse um tanto quanto vitoriosa.
–ah sei, onde esta meu querido primo maxon? - disse ela olhando por cima do meu ombro o procurando, assim que ela o achou ela se pós a caminhar em sua direção, maxon se levantou e a abraçou fortemente, o que me deixou com ciume.
–estava com tantas saudades de você! - disse kathy segurando seu rosto, suspirei fundo e me controlei pra não pular em cima daquela loira aguada.
–eu também - disse maxon sorrindo o que me irritou, como assim com saudades? hoje ele vai dormir no sofá!
–Maxon querido porque você não leva a sua prima para o quarto dela? -disse amberly, oque? minha sogra que oque? que eu leve chifres?
–seria ótimo, mas eu tinha planejado levar a america pra casa dos pais dela.. - disse maxon, isso ai amor.
–ah o motorista pode leva-la, ela não vai se incomodar certo? -disse clarckson num tom de ironia, queria dizer não, mas iria parecer birra minha.
–claro que não -sorrir - so que, eu não to me sentindo muito bem para uma viagem de carro agora, com licença vou pro meu quarto - digo me retirando da sala, vi um certo sorriso de clarckson e me irritei, ignorei e subir paro o quarto.
Droga, sera que maxon ainda é afim dessa garota? sera que a vinda dela pra ca tem alguma coisa a ver com clarckson?
Eu não entendo, porque estou tão preocupada, maxon me ama, certo? è claro que ama, se não nos não estaríamos casados.
Me joguei na cama e comecei a brincar com meu colar, estava tão insegura, o que havia acontecido comigo? eu não era assim..
Ouço umas risadinhas, parecia ser maxon. Me levantei da cama e fui ate a porta, abri e vi maxon rindo com a tal da Kathy, eles pareciam tão felizes, vi kathy sussurrar algo no ouvido de maxon, ele ficou vermelho e ela riu. Logo em seguida, ela entrou num quarto, pegou as malas, deu um beijo na bochecha de maxon e fechou a porta.
Maxon parecia meio abobado, ele deu um sorriso e caminhou rumo as escadas. Sentir um aperto no coração, fechei a pota e me deitei na cama.

/

/

/

Estava fitando o teto, pensando no que eles poderiam esta conversando, sera que era sobre o tempo em que eles eram namorados? sera que era sobre mim?
Estava totalmente frustrada, então apenas fitei o teto, de repente a porta se abre e vejo maxon entrar sorrindo.
–ola querida
–eu não sou sua querida -digo irritada
–ta tudo bem? -diz maxon se aproximando.
–ta, tirando fato de que agora eu terei que conviver com a sua ex, ta tudo perfeito - digo irônica.
–america querida, você não precisa se preocupar com ela, eu te amo, você sabe disso - diz maxon segurando minhas maos e olhando nos meus olhos.
–maxon.. - o abraço - eu te amo também, mas, ai você sabe como eu sou.
–sei sim - diz maxon rindo -e é por isso que te amo - ele segura meu rosto e nos beijamos intensamente, ele me deita na cama, porem o empurro.
–maxon..os bebes -digo rindo.
–ahh tinha esquecido - diz maxon olhando pra minha barriga. - precisamos pensar em posições novas.
–maxon! -digo vermelha.
–desculpa - maxon rir - vem, vou te levar pra casa da sua mãe okay?
–okay -digo me levantando.
Me arrumo e caminho abraçada com maxon, saímos do quarto e caminhamos rumo a garagem, onde estava o carro que nos levaria ate a casa de minha mãe.
A viagem durou cerca de uma hora e meia, chegamos na hora do almoço. Nos sentamos e almoçamos, May falava agitadamente com maxon que ria a todo estante, ela falava sobre como seria os bebes e indicava nomes como Osten, Ashely e entre outros. Logo em seguida mamãe serviu torta de morango como sobremesa e depois formos para a sala onde ficamos conversando.
–sera que eles vao nascer ruivos? -perguntou may olhando para minha barriga e logo em seguida para nossa mae.
–não sei querida, vai depender da genética - disse magda.
–ata, ah mae eu posso entregar o presente?
–que presente? -perguntou maxon.
–era uma surpresa, mas a may ja falou -disse magda -may pode entregar
–eba -disse may eufórica, troquei um breve olhar com maxon e logo em seguida pra may, que caminhava ate nos com uma pequena caixa vermelha.
–posso abrir? - disse maxon, enquanto may fazia que sim com a cabeça. Segurei a caixa enquanto maxon a abria, ele deu um sorriso e tirou de dentro dois pares de sapatinhos, um azul e um rosa.
–awnn que lindo - digo emocionada pegando os sapatinhos - eu amei - digo abraçando may.
Maxon deu um sorriso e continuo admirando os sapatinhos assim como eu. Depois de muito agradecer, eu guardei os sapatinhos e me despedir da minha familia, entrei no carro e voltamos para casa de maxon.

/

/

/

Haviam se passado uma semana e a presença da Khaty estava começando a me irritar, aquela loira aguada ficava se insinuando pro maxon, o meu marido.
Estava sentada perto da piscina observando Khaty, ela era linda, mas tão superficial. Vi maxon de longe, dei um sorriso e acenei pra ele, ele me olhou sorriu de volta e caminhou ate mim, porem parou na metade do caminho pra socorrer Khaty, "que escorregou acidentalmente".
_você ta bem? -ouvir maxon perguntar.
_sim, você me salvou - diz khaty o abraçando, garota falsa.
Observo os dois um tanto quanto irritada, maxon me olha e solta khaty e caminha ate mim novamente.
_oi querida - diz maxon me dando um selinho.
_eu não sou sua querida!
_é sim, é a minha adorada e querida esposa - diz maxon me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me viro e o beijo.
_te amo - diz maxon entre o beijos, suspiro e me afasto. - tudo bem?
_eu to enjoada - falo meia tonta.
_vamos entrar então - diz maxon me ajudando a levantar.
_okay... - digo fechando os olhos, ainda enjoada.
Entro em casa com maxon e me sento no sofá, ele se senta ao meu lado, apoia a cabeça em meu ombro e fica brincando com minha barriga.
_a mamãe ta enjoada e papai quer brincar.. - diz maxon falando com minha barriga enquanto rio.
_maxon!! - digo rindo.
_mas é verdade - diz maxon fazendo biquinho, rio e o beijo.
_bobo.
_querida meu pai vai fazer uma festa.
_festa?
_sim, e pra comemorar um evento na empresa.
_ah sim, vai se quando?
_sexta feira.
_ata... hum maxon querido, faz um favor pra mim?
_claro oque?
_eu to com desejo de comer melancia ao leite condensado.
_melancia com leite condensado?
_sim
_isso parece meio nojento.
_mas eu quero por favor - faço biquinho.
_okay eu arrumo, volto ja - diz maxon se levantando.
Fico sentada e dentro de vinte minutos eis que aparece maxon com pedaços de melancia com leite condensado, pego e começo a comer.
_humm, quer um pouquinho?
_não - diz maxon rindo enquanto como.
_ah so um pouquinho - digo colocando um pouco em sua boca, el e faz uma cara de nojo mas come.
_hhm, muito enjoativo - diz maxon limpando o canto da boca.
_deixa que eu limpo- digo beijando o canto de sua boca.
_argh - ouço khaty dizer, dou um sorriso e continuo beijando maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.