Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 22
Capitulo 55, 56, 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/22

Era dia de festa, eu estava tão assustada e animada. Eu simplesmente amo festas, mas fico envergonhada com as câmeras, oque é complicado ainda mais quando se é casada com alguém rico.
Me sentei e fiz um coque no cabelo, assim ficava mais fácil de me maquiar. Como sempre, maquiagem básica, apenas carregada nos olhos e na boca, mas nada extravagante. Soltei meu cabelo, me levantei e me fitei no espelho. Eu estava tão bela, um vestido azul escuro, batom vermelho e olhos marcados. O vestido estava belo e confortável, tanto pra mim quanto pros gêmeos. Pego meu perfume e borrifo sobre meu pescoço, pego um par de brincos de rubis e termino de me arrumar.
_uau - diz maxon - você esta linda
_obrigada, você também esta charmoso.
Maxon me da o braço e então seguirmos ate a festa. Havia vários fotógrafos e paparazzis, alem dos jornalista. Descemos a escada e paramos para tirar fotos e da entrevistas, o que foi meio cansativo pra mim, afinal não é fácil usar salto enquanto carrega duas crianças na barriga.
_sente-se aqui, você precisa descansar - diz maxon me ajudando a sentar.
_okay - digo dando um sorriso faco.
Fico conversando com maxon,a festa estava divina, pena que eu não conhecia ninguém. Fiquei apenas conversando com Maxon num canto da festa, ate que ele se levanta.
_tenho que falar com meu pai, você fica esperando aqui okay? - diz maxon.
_okay - respondo. Maxon me da um selinho e sai adentrando a multidão de convidados, fiquei observando a festa, ate que vejo Clarckson.
_cade o maxon? - pergunto.
_ele não estava com você? -diz clarckson num tom provocativo.
_Clarckson estão lhe chamando pra uma entrevista. - diz Amberly puxando o marido ate os fotógrafos. Me levanto e caminho a procura de maxon e nada. Estava cansada, então resolvi subir pro quarto, mas paro no meio do caminho ao vê maxon.
_maxon...? - engulo seco, os dois se viram pra mim assustados, balanço a cabeça negativamente e corro rumo a festa. O que estranhou a todos, ignorei e sai da festa, tirei os saltos e corri ate o portão.
_AMERICA! - gritava maxon correndo atras de mim.
Abro o portão rapidamente e corro rumo a estrada, vejo um taxi passar e aceno, olho pra tras e vejo maxonna entrada do portão, me apresso e entro no taxi.
_pra onde senhorita?
_pra bem longe daqui por favor! - digo em meio as lagrimas. O carro segui, olho maxon batendo na porto do carro na expectativa que parasse, mas foi em vão.
O carro se afastava da mansão e eu continuava desabando em lagrimas. Não acredito, como ele pode? Como ele pode beijar aquela loira aguada? Eles pareciam tão íntimos... O vestido dela ja estava quase aberto e ele ja estava sem o paletó, ele realmente teria coragem de me trair?
_senhorita pra onde quer ir?
_ me leva pra carolina?
_vai demorar um pouco..
_não importa.
_tudo bem. -diz o motorista.

/

/

/

O taxi finalmente chega na casa da minha mãe. Desço do mesmo e pago o motorista com os meus brincos de rubi. Corro ate em casa e corro a campainha.
_america? - mamãe diz abrindo a porta, meus olhos se enchem de lagrimas e por impulso a abraço. - que houve filha? porque você ta assim?
Eu não conseguir dizer nada, apenas a abracei forte, como uma menininha assustada que corre pros braços da mãe. Ela correspondeu meu abraço e me levou ate a sala, ela se sentou no sofá e então eu me deitei sobre o seu colo ainda chorando. Mamãe acariciava meus cabelos e limpava minhas lagrimas.
_o que houve filha?
_eu vi..eu vi o maxon com a khaty - digo pausadamente - eles, eles estavam se beijando.
_oh querida...talvez foi um engano ou algo assim.
_não mãe, eu vi - digo me levantando - eles estavam se beijando, eles estavam tao íntimos, que chega a me da nojo. - digo secando minhas lagrimas. Minha mãe caminhou ate a cozinha e me trouxe um copo de água.
_obrigada - respondi.
_filha, talvez fosse tudo uma cena, ou talvez você viu errado, ou sei la.
_eu não quero mais falar nisso mãe, pelo menos não agora.
_america..
_mãe por favor.
_okay
_eu posso dormir aqui?
_claro filha, mas você terá que dormir com a may.
_tudo bem, eu so quero esquecer essa noite.
_claro, vem, vou te levar ate la okay?
_ta.
Caminho ate meu antigo quarto na companhia de mamãe, abro a porta e vejo may dormindo. Levanto a coberta e me deito ao lado de May, mamãe me da um beijo de boa noite e sai do quarto. Me acomodo na cama e acabo acordando may.
_america? - balbuciava may.
_sim
_oque você ta fazendo aqui? - balbuciava may abrindo os olhos lentamente.
_eu vim passar a noite aqui
_fico feliz que você esteja aqui irmãzinha.
_eu também, agora vamos dormir okay?
_okay - may se enrola no cobertor e acaba dormindo novamente, dou um beijo em sua testa e durmo logo em seguida.

/

/

/

Acordo um pouco cansada, vejo May dormir e sorrio. Me levanto lentamente e caminho ate o guarda roupa. Espero que tenha algum vestido que caiba em mim.
Reviro as roupas e procuro algo que possa vestir, porem não encontro nada. Suspiro fundo, ate que sinto alguém tocar meu ombro.
–ta tudo bem filha?
–ta, e que eu tava procurando algo pra vestir...
_hum, entendo, pode deixar que eu procuro pra você. - diz mamãe - agora va tomar um banho okay?
–okay - dou um sorriso e caminho rumo ao banheiro.
Retiro minha roupa, faço um coque no cabelo e entro na banheira. Me encosto na mesma e tento relaxar. fecho os olhos por um estante e acabo assombrada pelas memorias de ontem. Abro os olhos um tanto agitada e sinto uma pontada na barriga.
_oi pequenos - sorrio ao sentir o chute.
Logo apos o banho, mamãe me trouxe um vestido branco com estampa de cerejeiras, ele era lindo. Sorri e o vestir, peguei minha escova na penteadeira, desfiz o coque e comecei a pentear meus cabelos. Depois sair do quarto e caminhei ate a cozinha, tomei uma xícara de cafe e comi um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate.
–oi america - diz gerad com uma bola na mão. - vamos brincar?
–não posso gerad, minha barriga me atrapalha.
_ah que pena - diz gerad fazendo biquinho, o que me faz rir. A campainha toca e gerad corre ate a sala.
Termino o cafe e ouço um pequeno dialogo vindo da sala.
–você veio brincar comigo? - diz gerad, aposto que é algum coleguinha dele. - ah que pena, ela ta na cozinha. - ouço gerad dizer por fim.
Coloco a louça sobre a pia e a lavo, enxugo minhas mãos e caminho ate a sala e me deparo com quem menos quero.
–maxon...?
–querida - diz maxon se levantando do sofa.
–o que você ta fazendo aqui? - digo completamente irritada.
–eu vim conversar com você e vim te levar pra casa. - ele responde.
–acontece que eu não quero falar com você e muito menos voltar pra sua casa. - cruzo os braços sobre o peito,.
–nossa casa - diz maxon se aproximando de mim.
–vai embora.
–não, america, aquilo que você viu foi um engano.
–engano? -rio sarcasticamente - eu sei o que eu vi, você estava aos beijos com aquela loira aguada, ou você vai negar?
–... nao vou negar que nos beijamos, mas foi por impulso, ela avançou e quando eu vi ela ja tava me beijando.
–aham, sei - digo irritada. - vai embora
–america...
–vai embora maxon!
–america por favor me perdoe, eu te amo meu amor.
–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.