Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 20
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui e tipo a segunda temporada :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/20

Acordo lentamente. me viro e dou um sorriso, la estava meu querido e amado marido, dormia como um anjo. O sol batia em seus fios cor de mel o deixando num contraste lindo. Desci da cama lentamente, minha barriga dificultava um pouco, estava gravida de cinco meses, mas minha barriga ja estava enorme, também gravida de gêmeos. Coloquei minhas pantufas e me dirigir ao banheiro. Tomei um banho relaxante e sair enrolada na toalha, Maxon ainda dormia. Peguei um vestido azul e entrei novamente no banheiro para me trocar. Enxugo os cabelos e pente-os cuidadosamente. Guardo a escova e ando ate maxon.
–querido..- digo perto de seu ouvido. - ei acorde ja sao sete e meia.
–ainda esta cedo amor. - diz maxon ainda de olhos fechados.
–larga de manha maxon, eu estou com fome e nao gosto de encarar seu pai, ele me da um pouco de medo. - digo e maxon rir, abre os olhos e beija minha mão.
–ok querida, vou apenas tomar um banho pode ser?
–claro - digo o beijando. Me levanto e me sento numa poltrona próxima da cama.
Maxon se levanta e caminha ate o banheiro, a cada dia que passa ele fica mais sexy é incrível, Maxon é como um desses vinhos, quanto mais velho melhor. Acho que estou exagerando, afinal eu me casei faz cinco meses. Dou um sorriso, sinto um chute e começo a chorar.
–america? Meu Deus o que foi?
–eles chutaram - digo emocionada, maxon sorrir e caminha ate mim.
–sente - digo colocando a mao de maxon em minha barriga, ele abre um sorriso e nos beijamos.
–vamos tomar cafe querida?
–primeiro,eu nao sou sua querida - digo rindo - segundo, você ta so de toalha.
–ahhh claro, vou me trocar e descemos okay?
–okay.
Maxon se veste rapidamente e descemos para o cafe. La estava minha sogra, Amberly, ela estava radiante, ela e o Clarckson, confesso que estranhei, meu sogro nunca se alegrou desde que entrei nesta casa, ta, ele gostou da noticia do gemeos, mas ele continua me odiando.
–bom dia - digo educadamente.
–bom dia - diz clarckson me surpreendendo novamente.
–esta tudo bem pai? - diz maxon surpreso
–ta,porque nao estaria?
–por nada - diz maxon.
Me sento junto com maxon e tomamos o nosso cafe.
–temos uma noticia pra dar - diz amberly
–qual? - eu digo.
–a prima Khaty Bill vai passar uma temporada conosco - diz amberly contente, vejo maxon ficar sem expressão e sinto um leve aperto no coração.
–não e otimo filho? - diz clarckson num tomo provocador.
–é, é sim pai, com licença - diz maxon seriamente se levantando.
termino o cafe e me retiro da mesa e vou atrs de Maxon.
–esta tudo bem?
–esta..
–tem certeza maxon? - digo me aproximando.
–okay, nao esta.
–e a tal da khaty ne?
–sim..
–vocÊ não gosta dela?
–eh, bem é quase isso... é que quando eramos mais novos, eu e a kathy namoramos e..
–você ainda gosta dela? - digo seria.
–nao,nao..
–mas não e o que parece!
–querida, ela foi apenas uma namorada, vocÊ é minha esposa e eu te amo okay? - diz maxon segurando meu rosto e me abraçando.
–okay.. - suspiro e o abraço forte por alguns segundo, depois o largo, maxon me olha assustado e eu rio e olho pra minha barriga como se fosse a coisa mais logica do mundo -você tava amassando nossos filhos.
–ahh desculpa -diz maxon rindo -desculpa o papai ta bom? -diz maxon falando com minha barriga.
–vamos da um passeio?
–vamos aonde você que ir?
–pode se a praia?
–ok, vamos nos trocar então.
–não!
–não?
–nao, nem a pau vou deixar outras garotas verem o seu peito esculpido ! - digo seria e maxon rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.