Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 19
Capitulo 48, 49 e 50


Notas iniciais do capítulo

Não recomendável para menores de 11 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/19

Estávamos cada vez mais próximos, os beijos ficam mais intensos a cada segundo e eu ja não me controlava mais. Queria me entregar pra Maxon, mas acho que iria soar um pouco quanto estranho da minha parte, mas quer saber? não aguento mais.

–vamos pro meu quarto - digo ao mesmo tempo que maxon e rimos.

–então? no meu ou no seu? - digo rindo.

–acho melhor no meu, não tem ninguém la. Vamos?

–claro -digo me levantando e andando rumo ao quarto junto com maxon.
Entramos no seu quarto, era lindo e bem grande, e tinha varias fotos. Maxon me puxou pela cintura e nos beijamos, caímos na cama e continuamos intensificando o beijo.
maxon abriu meu vestido e eu tirei sua camisa. Ele tirou a calça e se virou pra mim.

–tem certeza que você que isso?

–claro - digo sorrindo e ele me beija.

Estávamos a ponto de fazer quando ouço um barulho.

–maxon..

–oque?

–voce ouviu?

–oque?

–"abram a portaa a escola ta pegando fogo, senhor maxon abra temos que sair daqui"

–droga é o professor

–o que faremos?

–vamos ter que sair.. - diz maxon frustrado.

me levanto rapidamente e coloco minha lingerie e meu vestido, maxon se veste rapidamente e saímos do quarto.

–senhorita america?

–ahh ola professor, estávamos estudando.. -digo sem graça.

–sei e por isso voce ta toda descabelada ne? -diz o professor rindo, oque deixou eu e maxon desconfortáveis -tudo bem, vamos isso nao é hora pra explicações.

Andamos para a fora da escola enquanto os bombeiros apagavam o fogo, a diretora achou melhor que ficássemos todos numa pousada próxima, pois os quartos estavam todos as cinzas, mas ela liberou que fossemos para nossos quartos e pegássemos roupas, isso se elas nao tivessem danificadas. Depois formos todos para a pousada .

.

.

.

Estava na pousada, conseguir um quarto so pra mim, ele era pequeno, porem aconchegante. A vista nao era uma das melhores, mas tava do meu agrado. peguei minha bolsa com minhas roupas e coloquei do lado da cama. Peguei uma toalha,tirei a roupa e entrei no banheiro. Não acredito que quase transei com maxon, ia se perfeito, eu acho pena que o professorapareceu. Que vergonha agora sempre que o professor me vê ele vai rir, ai que horror!
Mas o fato é que nao dei sorte, fazer o que? quem sabe outra hora.. Tomo um banho bem demorado, saio do banheiro e levo um susto.

–maxon?

–a-america? eh desculpa - diz maxon olhando pro chão.

–oque voce ta fazendo aqui?

–e que eu pensei que você quisesse tentar de novo..

–agora?

–era..

–ok pode ser..

–serio?

–ahram -digo me aproximando -eu te amo maxon, eu quero se sua.

maxon da um sorriso.
–tambem te amo, mas queria que essa noite fosse especial pra você

–desde que seja com você ela ja é especial.

–eu te amo querida.

–eu nao sou sua querida - digo rindo e nos beijamos.

Maxon tira a camisa e a calça, continuamos nos beijando, ate que minha toalha cai e caímos na cama.
Maxon tira a cueca e me beija.
O clima estava quente, e maxon penetrava com tudo, espero que nao tenha gemido muito alto se não os outros hospedes podem te ouvido e talvez falem no dia seguinte, ja pensou? "ih olha e aquela garota que gemeu noite passada" aii que horror.
Sou tirada de meus pensamentos.

–america?

–sim?

–ta gostando?

–sim - digo lhe beijando

.

.

.

Depois de uma semana na pousada, a escola estava devidamente em seu lugar. Terminamos as provas, passei direto como sempre. Tivemos nossa festa de formatura, que foi perfeita, todos da minha família estavam presentes, assim como a família de maxon. Estava bem animada, voltaria para casa e me casaria em breve. Marlee e lucy viviam me ligando pra contar as novidades, uma delas era que marlee estava gravida de m menino. Achei bem fofinho e acabei lembrando quando mamãe ficou gravida de gerad, ela tinha uma barrigão, e quando ele nasceu? ele era tão bonitinho, olhos azuis, pequenos fios ruivos, pele clarinha. Parecia um bonequinho. Mas foram meses de sofrimento, gerad chorava muito e as vezes eu tinha que da uma de baba e cuidar dele.
Estava tão desligada que nem reparei que minha mãe me chamou pra comer a sobremesa, era pudim.
O cheiro estava normal, porem não me segurei e acabei vomitando, acho que peguei alguma virose.
Passei a semana no meu quarto e nada dos enjoos passarem, comecei a ficar preocupada, minha menstruação estava dois dias atrasada e os desmaios estavam frequentes, sera que eu estava gravida?
Minha preocupação era tanta que minha mãe veio ate mim conversar.

–america?

–sim.

–o que houve? -diz mamae entrando em meu quarto.

–nada.

–america, eu te conheço, o que houve?

–eh, eu.. eu transei com o maxon - digo baixinho

–o que? repetep or favor nao escutei

–eu transei com o maxon..e eu acho que to gravida

–oque? - diz mamae assustada -você não se preveniu?

–sim, mas é que, minha menstruação ta atrasada e eu to tendo muito enjoos..

–america estou decepcionada com voce, pensei que tivesse juizo.

–mae, desculpa -digo chorando -meu ajuda, to com medo, e se o maxon pensar que eu engravidei so pra me casar com ele? e se ele me largar?

–querida.. -digo a abraçando - vai ficar tudo bem ok? ele te ama, apenas conte pra ele e resolvam essa situação ok?

–ok ..

Mamãe me abraçou novamente, enxugou minhas lagrimas e saiu do quarto. Me deitei na cama e fitei o teto, peguei o telefone e liguei pra maxon.

–alo?

–maxon..

–oi querida tudo bem?

–nao.. eu tenho que te contar uma coisa...

–oque?

–maxon, eu.. - suspiro.

–você o que? voce ta passando mal? america por favor fale!

–eu to gravida.

–oque?

–você vai se papai maxon, eu to gravida..

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.