Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 18
Capitulo 44, 45, 46 e 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/18

Faltavam alguns meses para encerramos as aulas, estava tao feliz, estava tudo perfeito, ou melhor quase, faltava so uma coisa pra ficar perfeito, mas sera que terei coragem?
Sou tirada de meus pensamentos quando vejo marlee passar mal.

–marlee? voce ta bem?

–sim,estou - responde marlee meia zonza.

–nao e o que parece!

–america eu estou bem...

–marlee essa e a quarta vez que você passa mal na semana e você quer que eu acredite que você esta bem?

Marlee olha fixamente pra mim e começa a chorar.

–eii calma, o que houve?

–america...acho..acho que to gravida

–oque???????

–minha menstruação ta atrasada e eu tenho tido enjoos - diz marlee chorando.

–você ja foi no hospital?

–nao, ainda nao tive coragem..

–voce precisa saber marlee,você pode ou não esta gravida

–eu sei meri, mas eu tenho medo

–porque você nao compra teste de farmácia?

–eu tenho vergonha..compra pra mim?

–eu?

–por favor - diz marlee chorosa

–ok.

Saio do quarto e peço autorização para sair da escola, invento que estou sem absorventes e me liberam. Procuro uma farmácia próxima e compro três testes de gravidez. Volto para a escola e vejo que todos estão me olhando, sera que eu to suja? nao, acho que foi so impressão minha. Levo o teste pro quarto e dou pra marlee.

–e então? - pergunto.

–to gravida... - diz marlee chorando.

.

.

.

Marlee chorava em meus braços, sua aflição era totalmente visível. Como ela cuidaria de um filho? Como contaria pra Carter? Como falaria pra sua família? Era uma situação complicada.
Marlee parou de chorar,tomou coragem e foi atras de Carter. Eu me levantei e seguir rumo ao refeitório, não demorou muito e Maxon apareceu me puxando para uma área mais reservada.

–america..

–sim?

–eh verdade?

–verdade ?

–eh...você..você ta gravida?

–que? - começo a rir -não, não... a gente nunca fez, esqueceu? - digo sem jeito.

–então pra que o teste de gravidez?

–quem te disse?

–voce deixou cair um teste na entrada da escola...

–eita...o teste nao era pra mim, era pra marlee

–pra marlee?

–sim, ela ta gravida.

–nossa,o carter ja sabe?

–ela deve ta falando pra ele agora...

–ah entendo..desculpa..

–pelo que?

–por nao te confiado em você, sei la, desculpa.

–tudo bem..

–vamos pro refeitorio?

–so se voce me comprar torta de morango. - digo fazendo biquinho e maxon rir.

–ok - diz maxon me beijando.

Enquanto caminhava rumo ao refeitório pude ve, carter e marlee conversando, e pelo visto ele gostou da noticia, ele parecia radiante e marlee parecia aliviada, dei um sorriso e continuo a caminhar.

.

.

.

Estava no refeitório, Maxon me olhava atentamente, o que me incomodou.

–o que foi?

–oque foi oque?

–porque ta me olhando assim..

–assim como america?

–assim, sei la ,parece que você ta me comendo com os olhos - digo sem graça.

–ahh,desculpa - diz maxon vermelho - eh eu tenho uma surpresa pra voce

–surpresa?

–sim

–oque é?

–se eu falar nao vai se mais surpresa.

–ahh me fala maxon

–nao - ele rir - me encontre antes da meia noite no meu quarto.

–hmm o que voce ta aprontando?

–nada - diz maxon brincalhão - vou indo

–ta - digo enquanto recebo um selinho.

oque sera que maxon ta aprontando?
Passei a tarde toda pensando nisso, sera que ele vai querer fazer? ai meu Deus oque faço???
Tomei um banho, coloquei meu vestido vermelho e sair a procura de maxon.

–america? - diz maxon

–oi..

–que vestido e esse?

–que voce nao gostou? - digo olhando a barra do vestido. Ele era liso, tinha um decote um tanto quanto chamativo, sua alça era fina, o vestido ia ate a parte de cima do joelho e ele era todo rendado.

–ahh nao, que isso, voce ta linda, so estranhei voce quase nao usa vermelho.

–ata, aonde vamos?

–ah um lugar especial..

–hm que interessante.. - digo rido.

–vamos?

–claro.

.

.

.

Maxon me levou ate o jardim, ele estava enfeitado, cheio de flores,algumas tendas e algumas velas, varias almofadas e uma especie de piquenique,estava perfeito.
dei um sorriso e me sente perto de maxon, ele preparava nossos pratos, suco de abacaxi, torta de morango e alguns docinhos.
–gostou da surpresa?

–sim - digo terminando o chocolate- esta tudo maravilhoso.

–que bom, porque ainda não acabou. - diz maxon se levantando e me dando a mão para levantar também.

–ha? como assim? oque você ta aprontando? -digo me levantando.

–fecha os olhos.

–pra que?

–fecha os olhos por favor.

–ok -digo rindo.

–ok,agora fique com os olhos fechados e me siga - diz maxon segurando a minha mão e me guiando pra algum lugar.
Caminhamos por alguns minutos e por incrível que pareça não tropecei em nada, paramos num lugar.

–pode abrir os olhos

–ok.. - olho em volta, estávamos de frente pro lago, que era iluminado pela lua cheia, estava tão encantada que nem reparei que maxon se abaixou e segurou minha mão.

–america?

–sim - digo o olhando - ue porque você se abaixou?

Maxon sorrir e segura minha mão firmemente.
– pra te pedir em casamento

–ca-casamento? - digo em choque

–sim, sei que namoramos a pouco tempo, mas o que sinto por você é forte e verdadeiro, eu te amo america e eu quero me casar com você.

–maxon... -digo com os olhos cheios de lagrimas -eu te amo

–quer casar comigo?

–sim - digo sorrindo. Maxon pega o anel e o coloca em meu dedo, nos olhamos, dou um sorriso e nos beijamos intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.