Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 17
Capitulo 41, 42 e 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/17

(narrado por aspen *o* )

Estava atras da minha loirinha, se é que posso chama-la assim. La estava ela, lendo um livro, acho que era pra biologia,ela olhou pra mim e de repente ela se levantou e andou o mais rápido que pode.
Fui atras dela, ela estava escondida num muro,me pus na sua frente e disse:

–lucy? -eu disse

–oi -ela disse

–fugindo de mim? -eu disse erguendo as sobrancelhas

–não - ela disse

–serio? -eu disse chegando mais perto e ela virei o rosto e eu sorri. - ta com medo de mim?

–não imagina -ela disse e eu garrei sua mão.

–você ta bem? -eu disse preocupada ela tava gelada - lucy? você ta bem? você ta gelada.

–eu não tomei cafe -ela disse

–eu sei que você tomou cafe, não minta -eu disse

–aii é que.. é que.. é tudo sua culpa! -ela disse fugindo de meus braços.

–lucy! -eu disse sem entender, ela ja estava longe.

Procurei lucy por todo lugar,não achei,então eu fui para seu quarto. Logo depois ela apareceu.

–ufa - disse ela -ue? cade as meninas?

–miau - fez o gato

–ahh ficamos so nos cat - disse ela- so eu e você

–e eu -eu disse

–aspen? o que você ta fazendo aqui? se silvia te pegar... - disse lucy

–lucy porque você me evita? -eu disse serio. -você não gosta de mim ne?

–não, não e isso... -ela disse

– e o que é? -disse

–e que eu não sei o que fazer quando estou perto de você, eu gosto muito de você, e tipo o seu olhar me deixa nervosa, pra falar a verdade você por completo... me desculpe eu não queria te evitar e que eu fico sem jeit.. - disse lucy então eu a surpreendi com um beijo.

–eu também gosto de você lucy -eu disse - quer namorar comigo?

–ohh... -ela disse ficando vermelha como um pimentão -sim - ela disse e nos beijamos.

.

.

.

~~america

Estava indo em direção ao meu quarto quando vejo marlee espiando atras da porta, resolvo da um susto nela so pra me divertir.

–BUUU -eu gritei, ela se assustou e caiu fazendo a porta se abrir, rir loucamente ate que vi aspen e lucy, ai eu vi a besteira que eu fiz.

–marlee? -disse lucy- america?

–desculpa... -eu disse tentando não rir.

–americaaa -disse marlee irritada.

–desculpa gente -eu disse envergonhada.

–eu vou te matar sua ruiva gorda! -disse marlee correndo atras de mim enquanto lucy e aspen riam.

–americaaa sua vaca - disse marlee

–calmaaa - eu disse

–america sua vaca, poxa eu tava espiando os dois -disse marlee

–aii desculpa, eu não sabia ta? -eu disse

–aiii ele pediu ela em namoro -disse marlee

–uhuuu aiii que tudoooo -eu disse -ela aceitou?

–sim ai eles se beijaram e tu me empurrou -disse marlee frustrada.

–desculpa - eu disse rindo -e olha o carter.

–oii amor -disse marlee acenando mais ele a ignorou e ela ficou triste.

–ele deve não te visto -eu disse

–ele me ignorou -disse marlee - ele não gosta mais de mimm

–claro que gosta marlee,sem drama por favor -eu disse.

–mas... ele nem ta mais falando comigo, aposto que ele arranjou outra -disse marlee quase chorando.

–eii não chora -eu disse a abraçando. -ele deve esta com miopia ou coisa do tipo- eu disse e ela riu.

–boba - disse marlee e eu fiz careta.

.

.

.

(narrado por marlee)

Estava triste, Carter me ignorou, sera que ele arrumou outra? poxa to me sentindo a Taylor em Blank Space, apesar que todo mundo diz que eu sou parecida com ela e tal, mas mesmo assim, sera que nos somos azarentas no amor?
Me sentei no gramado da escola, Carter estava falando com os meninos, não sei o que era, toda vez que eu ia falar com ele ele se afastava o mais rápido possível. America,a ruiva vaca me deixou sozinha, também o maxon chamou ela pra comer torta, ela ama torta, nunca vi alguém tão obcecado por torta quanto ela.
Lucy devia ta com aspen e kriss tem falando com uns gatinhos da turma, aff vou ficar sozinha? que tédio.
Me levantei e fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu vestido branco, aff nem parece ser meu aniversario.
Fiquei ouvindo taylor, ela sempre me deixa depressiva.
Recebi uma mensagem de carter dizendo "me encontre no jardim", sera que ele quer terminar comigo? ai que horror!
Coloquei minhas sapatilhas vermelhas e coloquei um batom bem vermelho, fiz um coque no cabelo e fui pro jardim.

–carter? -eu disse o procurando, quando percebo que estou numa festa, perai festa? no jardim?

–SURPRESA!- gritaram todos

–feliz aniversario amiga -disseram lucy e america.

–mas oque? -eu disse

–feliz aniversario amor -disse carter me dando um selinho

–você não ia terminar comigo? -disse confusa.

–não -disse ele -me desculpe se tava te ignorando e que eu tava preparando a festa -disse carter

–ahhh fofo -eu disse

A festa estava super legal, teve ate bolo, mas então carter me levou pra um lugar mais reservado, era tipo uma cabana,so que bem maior, e la dentro tava tudo decorado e tinha uma cama enorme.

–você sempre disse que queria que sua primeira vez fosse especial ...-disse carter

–carter... -eu disse surpresa

–mas se você não quiser tudo bem - disse cater

–é claro que quero, eu te amo - eu disse

–eu também te amo princesa. - disse carter e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim eles fizeram sexo u.u
não botei porque eu fiquei sem jeito hahahah
sou tímida ta gente :v u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.