O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 6
Do lado dele


Notas iniciais do capítulo

Oioioi minha gente, como estão?

A.D.O.R.E.I os review, amei todos, muito obigada gente mesmo! Como eu disse anteriormente meu PC não da para responde-los, mas ainda assim fico imensamente grata por saber que estão gostando.

Mais um pra vocês, como eu disse quanto mais comentarem, mais rápido vão vir os capitulos...

BJssss Amo Vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/6

A festa estava bombando lá dentro e a coisa estava bombando aqui fora.

Sério Katniss? Isso é hora de ironia?

–Cara,fica longe da minha namorada. –Gale disse e eu franzi os olhos.

Namorada?

Peeta gargalhou e olhou para Gale desprezivelmente.

–Namorada? Você se esqueceu que terminaram? Porque... –ele deu de ombros.- eu acho que ficou claro pra todo mundo que sim quando ela meteu a mão na sua cara.

Gale olhou friamente pra ele.

–Cala essa boca.

–Não,eu não vou calar a boca na minha própria casa. –Peeta disse.

Gale soltou um riso sem graça.

–Quem diria em!meu melhor amigo contra mim, por causa da minha namorada.- baixei os olhos e me senti completamente culpada naquele momento.

Peeta balançou a cabeça em negativa e disse:

–Para de drama Gale,eu sou seu amigo sim,mas o que você fez não foi legal,você foi um covarde,não é só porque eu sou seu amigo que tenho que passar a mão na sua cabeça.

–Será mesmo que é por isso Peeta?

Peeta franziu os olhos.

–E você acha que é pelo que?

Gale se aproximou de dele ficando cara a cara.

–Eu acho que você sabe a resposta.

Vi Peeta apertar a mão ao redor do copo que segurava e as pontas de seus dedos ficarem brancas.

–Para de supor coisas sobre mim só porque você sabe que está errado.

–Eu te conheço Peeta,mais do que você imagina.

–Então você deve saber que eu estou com vontade de socar sua cara agora.

–Tente. –Gale falou desafiadoramente.

E foi nesse momento que eu raciocinei.

Todas as brigas,todas as provocações,todas as intrigas, tudo em desrespeito a mim e ao Peeta.

Ele sempre me ajudou,eu o odiava isso era certo,mas ele apesar de tudo sempre esteve do meu lado quando Gale não podia.

Comecei a pensar em todas as vezes que eu ficava bêbada e era ele quem me levava para casa porque Gale estava ocupado demais estudando.Pensei nas vezes em que ele me defendeu de caras que davam em cima de mim no colégio porque Gale estava longe demais para ver.Todas as vezes que eu me metia em encrenca e ele quem me tirava delas,como na vez em que eu me meti em briga com a Cashmere e fui parar na diretoria, eu precisava da assinatura do meu pai para ir a uma excursão e ele com certeza não ia autorizar sabendo que eu me meti em briga,então Peeta me ajudou a falsificar a assinatura.

Ele sempre esteve do meu lado e eu nunca entendi o porque,talvez fosse porque eu era a namorada de seu melhor amigo que ele considerava um irmão ou talvez fosse porque o próprio Gale pediu para ele cuidar de mim.A questão é que ele sempre esteve comigo em situações que o meu próprio namorado não estava,todas as vezes que eu precisei de Gale e ele não podia me ajudar ou me ouvir foi Peeta quem estava lá.

Perceber isso fez um nó se formar em minha garganta, Peeta sempre esteve ali e eu nunca agradeci, sempre me defendeu e eu nunca fiz o mesmo, ele se importava comigo o suficiente para brigar com o seu melhor amigo e eu nunca dei valor a isso.

Interrompendo minha linha de raciocínio, ergui a cabeça e fui até onde eles estavam.

–Não deixe se levar por ele Peeta. –eu disse e os dois olharam para onde eu estava surpresos.- Não vale a pena.

Gale franziu os olhos.

–O que esta fazendo aqui?

Estreitei os olhos e dei de ombros.

–Te interessa?

Gale cerrou os dentes.

–Sai daqui Katniss, isso não tem nada a ver com você!

–Tem tudo a ver comigo.

Eles não estariam brigando se não fosse por minha causa!

–Katniss deixa eu resolver isso. –Peeta disse me fazendo olha-lo pela primeira vez.

–Não vale a pena Peeta.Deixa isso pra lá.

–Katniss eu...

Voltei minha atenção para Gale.

–Sai daqui Gale,

Ele me olhou incrédulo.

–Voce... você não pode estar falando sério.

–Eu estou, sai daqui.

Ele me olhou enfurecido e depois olhou para Peeta.

–Isso não vai ficar assim.

E então saiu.Peeta me olhou e disse:

–Por que fez isso?

Eu apenas me aproximei e dei de ombros.

–Você me defendeu uma vida toda, era justo eu devolver o favor.- eu disse sorrindo e ele retribuiu.

–Eu não sabia que você vinha.

–Johanna praticamente me obrigou.

Cheguei perto dele e entrelacei meu braço no dele.

–Vamos? Temos uma festa pra aproveitar.

Ele me olhou surpreso por alguns minutos e abriu a boca repetidas vezes até que abriu um sorriso e disse:

–Vamos.

***

–Ahh fala sério.

–Eu estou. –eu disse para Peeta enquanto observava Johanna se acabar na pista.

Ela esta bêbada até o cérebro!

Deveria falar com o Snow. –Peeta disse,estávamos sentados um de frente pro outro em uma poltrona e eu estava contando para Peeta sobre a conversa de Madge e Glimmer,na qual ela queria me incriminar por pegar o gabarito da prova.

–Ah claro, você acha mesmo que o nosso querido diretor vai fazer alguma coisa? Aquele velho é um babaca.

Peeta pôs as mãos em cima dos joelhos e se aproximou.

–Então deveria se vingar.

Franzi os olhos.

–Como?

Ele deu de ombros.

–Agente pode pensar em alguma coisa,mas você esta disposta?

Eu sorri maleficamente.

–Tá bricando? Voce me conhece.

Ele sorriu e disse:

–Ótimo.

Ele levantou a sua tequila em forma de brinde e eu levantei o meu coquetel de frutas.

–Ora essa, estão em clima de paz é? –uma voz feminina falou atrás de nós,me virei para olhar e vi Annie e Finnick se aproximarem.

–Resolvemos dar uma trégua. –disse Peeta olhando para mim.

–Surpreendente isso. –disse Finnick.- Olá Katniss.

–Finnick.- comprimentei-o e olhei para Annie. – Sumiu em?

Ela corou e disse:

–Pois é,estava muito ocupada esses dias.

Olhei para ela e sorri maliciosamente.

–Ocupada é? Eu gostaria de ficar ocupada assim. –seu rosto assumiu uma cor mais que escarlate e ela praguejou meu nome baixo enquanto Peeta e Finnick riam.

–Ótima festa Peeta, e seus pais? –Annie disse mudando de assunto.

–Eles viajaram. –deu de ombros- A casa é minha.

–Coitados. –eu disse e eles riram.

–Então, que tal deixarmos de conversa e aproveitarmos a festa? –Finnick disse.

–Ótima ideia Finn, afinal a vida é curta. –Peeta disse se levantando e estendendo a mão para mim.

Eu peguei em sua mão e disse olhando para todos.

–Essa noite quero dançar e beber até esquecer o meu nome.

Peeta se aproximou de mim e colou seus lábios no meu ouvido.

–Pode deixar comigo.

Eu não sei se era impressão minha,mas eu podia jurar que Peeta estava dando em cima de mim.

Ah mas nunca que isso ia acontecer, Peeta é um completo galinha você se esqueceu? Minha consciência alertou.

Apesar de eu ser linda, gostosa, inteligente e popular modéstia parte, Peeta nunca daria em cima de mim.

Ou daria?

Talvez esse só fosse o jeito dele tratar as garotas, porque ele realmente era um abusado.

Eu espero que sim.

***

–Arghhhh minha cabeça está explodindo. –Johanna resmungou ao meu lado.

–Nem me fale, parece que estão sapatiando em cima de mim. –eu disse fazendo uma careta.

Eu sabia que festa no meio da semana não daria certo!

–Isso é tudo culpa sua. –eu disse.

–Minha culpa? Por que? –ela disse.

–Você me obrigou a ir em uma festa no meio da semana.

Ela olhou para mim e semicerrou os olhos.

–Ninguém te obriga a fazer nada BisKat, você foi porque você quis. –ela disse pondo a mão na cabeça. –E além do mais você se deu muito bem com o Capitão ontem tá!

Encostei meu corpo no armário.

–Não enche Jo. –eu disse.

–Olá meninas. –Peeta chegou junto a Cato.

–Oi. –eu respondi e ele me deu um beijo no rosto.

Droga cada vez que ele fazia isso meu coração ia pelos ares.

Cato se aproximou e beijou meu rosto também.

–E ai Kat?

–Oi Cato.

–E então morrendo de ressaca? –Cato perguntou dando risadas acompanhado de Peeta.

–Eu preciso urgentemente de um analgésico. –eu disse.

–Bom depois agente vê isso, agora temos um assunto pendente.

Eu levantei os olhos e endireitei meu corpo.

–Assunto pendente?

–Sim, mas vamos procurar Finnick e Annie.

–Pra que? Tem algo que eu não estou sabendo? –Jo perguntou olhando para mim e eu dei de ombros.

–Vai saber daqui a pouco,vamos? –ele perguntou pondo as mãos em meus ombros e eu estremeci,mas mesmo assim assenti.

Era legal andar pelos corredores do colégio,agente atraia muita atenção, Peeta e eu abraçados atraia mais atenção ainda.

Avistamos Finnick e Annie e fomos até eles.

Peeta virou-se para mim.

–Espero que não se importe de eu falar com eles,vão poder nos ajudar. –ele disse e então eu entendi.Na verdade eu teria entendido a muito tempo se não tivesse havendo uma guerra dentro da minha cabeça.Então respondi sem hesitar.

–Faça o que quiser, confio em você .–eu disse e vi os olhos dele cintilarem.

–Ótimo. –ele se virou para o pessoal que estavam conversando entre si. –Então pessoal,temos uma vingança a cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eu espero que sim.
Katniss do lado de Peeta em? Como será a vingança contra a Madia?

Bjss até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.