O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 5
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltei rá rápido não é?

Queria agradecer aos reviews,sério mesmo gente,amei cada comentário,cada palavra,foi tudo divino.Saibam que foi o fato de terem comentado tão rapidamente que eu voltai também rápido.Eu queria te-los respondido mas como eu já citei anteriormente,o meu PC não da para responder,já tentei de tudo e não da.Então me resta respondelos aqui.Obrigada mesmo...

Bom fiquem com o capitulo,espero que gostem...
Bjsss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/5

Ficar em casa sozinha é realmente um tédio,eu não tenho irmãos,não tenho mãe e praticamente não tenho pai,já que Haymitch Everdeen não passa metade do tempo em casa.

É claro que eu não poderia pensar assim,até mesmo porque eu realmente não tinha irmãos,mas eu tinha uma mãe,ela só não estava aqui.

Ela e meu pai se separaram a muito tempo,na época sofri muito com a separação deles,fiquei um tempo com a minha mãe,então depois vim para cá ficar com o meu pai.

Em meio aos meus desvaneios ouvi meu celular tocar.

–Alô. –eu atendi.

–Que voz em! –revirei os olhos diante do comentário.- Parece até que estava chorando,não vai me dizer que era pelo traste do seu ex.

–Claro que não,estava nos meus pais.

–Ah claro,- Johanna disse do outro lado.- E então BisKat, tá a fim de ir a uma festa hoje?

–Para de me chamar assim, e não, não estou afim, quero ficar em casa.

–Ah vamos,vai ser legal,e além do mais depois que você e Gale terminaram você não vai a nenhuma festa mais.

–É eu sei,mas eu realmente não estou com ânimo pra festas.

–Kat, me escuta,agente não vai fazer nada de mais,é só uma festinha poxa. –Jo sabia convencer alguém quando queria.

–Ah tá bom, aonde é? –eu me dei por vencida e perguntei.

–Aonde você acha? Peeta Mellark e suas festas. –ela disse e eu fiquei em silêncio.

Eu e Peeta não ficávamos mais implicando um com o outro,era diferente agora.Antes nós não podíamos ver a cara um do outro,que ficávamos nos provocando,agora agente ainda se provocava as vezes ,mas era de um jeito amigável.

Só que o problema era outro... eu não sabia o que era,mas a presença dele me deixava anextesiada,eu não sei se era pelo fato da gente finalmente estar agindo como amigos e eu não estar acostumada com isso,ou se era devido a Peeta ser amigo de Gale e o mesmo tinha me traído.

Além do mais Peeta também não ajudava,ele ficava pegando em minha Mão,beijando meu rosto,abraçando-me pela cintura, não era fácil ,parecia que ele fazia tudo isso para irritar Gale,o que era totalmente incompreensível.

–Heyyyy BisKat, tá me ouvindo? –Johanna me chamou insistente.

–Ah oi Jo, foi mal me perdi aqui. –eu disse ainda variada.

–Claro, se perdeu aonde? No capitão delicia? –ela disse rindo e eu bufo.

–Arghhh Johanna você não tem jeito. –eu disse.

–Falando serio agora gata, ta rolando um climão entre vocês né? –ela disse cessando seus risos.

–Pirou Jo? Ele é amigo do Gale. –eu disse.

–E...?

–Como assim ‘’e’’?

–Kat presta atenção gata, o fato do Peeta ser amigo do Gale não te impede de dar uns pegas nele.Ele é lindo, gostoso, popular e o melhor de tudo: está dando mole pra você. –ela disse e eu revirei os olhos.

–Olha só Jo...

–E além do mais... –ela disse me interrompendo. –Os dois não estão mais naquele clima de amizade.

Era verdade, antigamente Peeta e Gale eram melhores amigos para tudo,mas agora eles viviam se estranhando.

Eu suspirei e disse:

–Isso tudo é coisa da sua cabeça Jo. –eu disse tentando convencer mais a mim do que a ela.

Ela suspirou do outro lado da linha e disse:

–Tudo bem,como você quiser Kat.

Querendo fugir daquele assunto resolvi mudar para outro e derrepente lembrei de uma coisa.

–Jo, por acaso você sabe da dona Annie?

–Ahh a Cresta ta se dando bem.

–Como assim?

–Esses dias eu vi ela falando com Finnick Odair. –Jo disse maliciosamente e eu franzi as sombrancelhas.

–Esse não é um dos jogadores do Peeta?

–Sim, e eu atribuo os mesmos adjetivos do capitão delicia, lindo, gostoso, popular....

Revirei os olhos diante do mar de elogios.

–Eles estão saindo? –eu perguntei curiosa.

–Ao que parece sim, já que Annie Cresta anda meio saidinha.Você sabia que eles mataram aula só pra ficarem juntos?

Ah isso explica o sumiço dela na aula de Biologia...

–Safada tá se dando bem. –eu disse com um sorriso.

–Pois é, e então Bis...

–Não,já disse o que eu acho desse apelido.

Ouvi ela suspirar.Conhecendo Johanna como eu conheço aposto que ela deve ter abrido o sorriso mais cínico da história.

–E então Kat? Vai na festa? –ela disse se corrigindo.

–Bom, acho que sim,mas me responda uma coisa: Porque o Mellark vai dar uma festa em pleno meio de semana.

–Também não entendi,mas quem se importa? Todo mundo só quer saber de encher a cara.

–Não quero nem ver amanha no colégio.

***

Definitivamente todo mundo amanha ia estar parecendo um Zumbi.Na festa estava 80% do colégio,nessas festas só os Nerds e Anti-Sociais não vem.

Resolvi optar por um vestido azul-marinho colado até a cintura e um pouco rodado da cintura pra baixo, aberto todo atrás e que dava uma volta no pescoço, juntamente com um salto prata.

Entrei na mansão Mellark,e... porra eu nunca me canso de admirar essa casa.É claro, já vim aqui outras vezes quando namorava o Gale,mas ainda sim é incrível ver toda a beleza dela,tanto por dentro quanto por fora.

–BisKat. –uma voz me gritou ao fundo.

Olhei fulminante para Johanna e ela encolheu os ombros.

–Ops!

Revirei os olhos.

–Você esta fodidamente sexy, acho que hoje o Mellark te capa. –ela disse vindo até mim puxando-me pelo braço e eu reviro os olhos novamente.

–Johanna já disse que...

–Eu sei,eu sei. –ela dispensou meu comentário com um aceno.- Mas vamos, temos uma festa pra curti. –ela disse. Johanna usava um Vestido preto colado e SUPER curto e um salto vermelho.

Aposto um contra vinte que ela já tinha pegado metade dos meninos da festa.

–E onde está o dono da festa? –eu perguntei.

Ela abriu um sorriso malicioso e disse:

–Na verdade ele estava aqui agora a pouco,deve ter ido se pegar com alguém.

–E o Gale? Ele tá aqui? –eu perguntei meio insegura,não queria receber olhares do Gale hoje.

–Infelizmente sim, mas já faz um tempo que ele sumiu também.

–Madge?

–Não, essa deve ter ficado em casa apreciando as marcas que você deixou nela. –ela disse e rimos.

Fomos até a pista de dança e dançamos como se não houvesse amanhã, era tão bom atrair olhares e isso agente estava conseguindo,todo mundo olhava a gente,também quem não gosta de olhar as meninas mais populares dançando sensualmente?

***

–Jo, cansei, vou pegar alguma coisa pra beber. –Eu gritei em meio ao som e sai de perto da pista de dança.

Fui até onde estava as bebidas e peguei uma tequila.

Fui para os fundos da casa respirar um pouco e pegar um pouco de ar frio.

Fechei os olhos e inspirei o ar enquanto bebia a tequila.

–Eu não estou nem aí pra merda do relacionamento de vocês, você traiu ela esqueceu? –ouvi uma voz e abri meus olhos,franzi as sombrancelhas e fui pra perto de onde a voz estava,me encostei em uma das paredes e vi Gale e Peeta frente a frente perto da piscina.

Ah de novo não!

–Não,não esqueci,mas eu to tentando reconquistar ela e conseguir que ela me perdoe e você esta dificultando tudo. –Gale disse com raiva.

–Cara acorda, você perdeu, teve sua chance e a desperdiçou, você a traiu, T.R.A.I.U , entendeu? E além do mais se você tivesse tentando reconquistar ela não estaria para cima e para baixo com a Madge. –Peeta disse aparentemente cansado.

–Por que de repente agora você deu pra se importar em? –Gale perguntou.

É eu também queria saber...

–Porque eu não aguento ver você agindo como um canalha. –Peeta disse convicto.

Wow, toma essa idiota.

–Se mete na sua vida que é melhor Mellark. –arqueei as sombrancelhas.

–É ai que está ‘’Hawthorne’’, a Katniss faz parte da minha vida.

Abri a boca em um ‘’O’’ e arregalei os olhos.

Assiti Gale perder a cor, e fechar os punhos, e de repente a palidez foi substituída por um vermelho vivo.

Ele estava com raiva, muita raiva, e eu não sabia onde aquilo ia parar.

Nessa hora só tive certeza de uma coisa, e essa certeza surpreendeu até a mim mesma.

Eu iria ficar do lado de Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???
Que clima entre Peerta e Gale em? A coisa vai ficar feia daqui para frente...

Bjsss e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.