O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 7
Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii, então demorei um pouquinho só não é? mas acho que vocês podem perdoar.

Amei,amei,amei,amei os reviews ,cada dia mais o número cresce e eu fico grata por cada um deles.Gostaria de responde-los,mas como sabem não dá.Amei cada review,obrigada de verdade.

Genteeeeee estou precisando urgentemente de uma capa pra fic,por favor me ajudem.
Bjss e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/7

Estavámos eu, Johanna e Annie no corredor,enquanto Peeta e Cato e Finnick estavam na diretoria.

–Será que vai dar certo? –Annie perguntou.

–É claro que vai, Peeta sabe fazer as coisas.

Eu disse e Johanna olhou maliciosamente para mim.

–Do lado do Capitão é BisKat?

Eu revirei os olhos.

–Não é questão de lado,vocês sabem como Peeta sempre consegue o que quer,lembra aquela vez com Flavius? –eu disse argumentativa.

–E como esquecer, o cara ficou com tanta vergonha que tirou licença. –Johanna disse e nós rimos.

Flavius era o nosso professor de Cálculo,na época os meninos –diga-se Peeta,Gale,Finnick e Cato- tinham uma rixa com o professor,pelo fato dele ser muito exigente,então Peeta armou um plano, pôs uma câmera na sala dos professores para ver o que Flavius aprontava,acabou que eles descobriram o professor cantando e dançando na sala sozinho,Peeta pegou as filmagens e depois exibiu o vídeo em um telão no refeitório.Flavius ficou com tanta vergonha que tirou licença por um bom tempo.

Avistamos os meninos vindo em nossa direção.

–E então? –eu perguntei.

–Tudo certo,agora é com vocês. –Peeta respondeu dando um sorriso e eu retribui maléfica.

Eu nunca fui muito vingativa,mas Madge estava merecendo e não era de hoje.

–Gente e se alguém desconfiar? –Annie perguntou.Ela estava morrendo de medo tadinha,não gostava dessas coisas.

–Ninguém vai desconfiar gata,além do mais a Madge tava pedindo isso. –respondeu Finnick dando uma piscadela o que fez Annie corar.

–E também é pela honra da Kat que estamos fazendo isso. –disse Cato me abraçando de lado e eu sorri.

–Honra? – Jo perguntou.

–Sim,afinal a nossa capitã não pode ser traída desse jeito e os cachorros saírem ileso. –Cato respondeu.

–Acontece que quem traiu a capitã faz parte do time de vocês panacas. – eu disse.

–Não por muito tempo. –disse Peeta fazendo-me arquear as sombrancelhas.

–Como assim? –eu perguntei.- Não vai se meter em briga com ele não é Peeta?

–Para tudo,quer dizer que o nosso capitão está se metendo em briga com um de seus jogadores só para defender a capitã? –Johanna perguntou divertida e eu corei.

–Pois é as coisas estão mudando. –disse Cato com um sorriso ainda do meu lado e eu dou-lhe uma cotovelada enquanto Peeta o encara com um olhar fulminado.

–Não é isso. –Disse Peeta.

–E vai fazer o que? Não se esqueça que apesar de tudo ele é um dos melhores jogadores,não pode tira-lo. –disse Finnick e eu assenti concordando.

–Não disse que ia fazer isso,mas acho que seria legal ele ficar de banco no próximo campeonato. –disse Peeta com um sorriso.

–Ficou maluco Peeta? Esse campeonato é super importante pra ele, é um dos jogos mais esperados. –disse Cato.

–Cato tem razão Peeta,deixe suas rixas para fora do campo. –Disse Finnick.

Peeta levantou as mãos em sinal de rendimento.

–Tudo bem,tudo bem,só acho que ele merecia uma lição.

–Ora,ora Peeta, até pouco tempo atrás vocês eram como unha e carne e agora vejam só! E tudo por causa de uma garota. –disse Johanna fazendo com que eu desse um olhar esfuziante para ela.

Peeta franziu as sombrancelhas.

–O que você... –ele começou,mas foi interrompido pelo sinal.

–Ótimo, hora da nossa missão V. –eu disse aliviada pelo sinal ter tocado.

–Missao V? –Cato perguntou.

–É Cato V de vingança,agora vamos. –eu respondi e sai andando com ele pelo corredor.

Ele ainda estava com os braços em meus ombros e eu na sua cintura e via diariamente Peeta lançando olhares para a gente enquanto andávamos.

Paramos em frente a sala de aula.

–Muito bem,não deem mancada em? –Peeta disse nos entregando o gabarito.Eu sorri.

–Pode deixar. –cheguei perto dele e dei um beijo em seu rosto.- Obrigada. –disse a tempo de vê-lo lançar-me um sorriso e se virar para ir embora com os meninos.

Entramos na sala e avistamos Madge com Delly.

–Hora de pôr o plano em ação! –eu disse para as meninas e Annie franziu os lábios.

–Tem certeza? –ela perguntou.Eu olhei instigante para Mad e balancei a cabeça.

–Ela ia fazer isso contra mim,eu ia me ferra Annie,quero que ela prove do próprio veneno.

–Tudo bem Kat,vamos lá Jô. –ela disse concordando e foram para perto de onde Madge estava.

Fiquei as observando até Madge virar de costas para encara-las.

É agora!

Fui para onde estava a bolsa de Madge que estava na direção contraria dela,olhei em volta para ver se tinha alguém olhando,sorte que a sala estava praticamente vazia, e então peguei o gabarito dentro da minha bolsa e pus dentro da bolsa da vadia.

Pisquei para as meninas e fui para o meu lugar.

É Madia,você está ferrada!

Os alunos começaram a entrar na sala e se sentarem nos seus devidos lugares, Annie se sentou atrás de mim com Johanna do meu lado.

–E então? –Jo perguntou.

–Ela vai se arrepender de ter pensado em fazer o que ia fazer comigo. –eu murmurei em resposta.

A hora passou e quase no final do primeiro tempo o diretor Snow e sua assistente Alma Coin entraram na sala sérios.Eu olhei para as meninas e pude ver um lampejo de um sorriso em Johanna.

–Diretor Snow! – comprimentou cordialmente a professora de física, Paylor.-

–Sra.Paylor. –ele comprimentou de volta e olhou para os alunos.- O motivo para mim estar aqui,é que aconteceu uma coisa irrelevante no nosso colégio.

–E o que foi? –Paylor perguntou.

–O gabarito das provas do 3° ano sumiu. –ele respondeu rígido.

Ouviu-se murmúrios em toda a sala,quando Coin tomou a frente e disse.

–Esse comportamento é inaceitável na Panem High School e não vamos tolerar esse tipo de coisa. –ela disse e todos se olharam assustados.

–Mas o que temos a ver com isso? –um dos alunos perguntou.

–A questão é que o nosso gabarito não estava a disposição dos professores ainda e se nenhum deles pegou,o responsável foi um de vocês. – Snow disse e então a sala entrou em discussão.

–Isso é um absurdo. –um dos alunos gritou.

–Agente jamais faria isso. –outro aluno disse e eu vi Madge trocando olhares com Glimmer confusa,é claro ela ia pegar o gabarito e me incriminar,mas não deu certo porque eu descobri,como alguém poderia ter pegado o gabarito?,era isso o que ela pensava,mal sabia ela que o feitiço ia se virar contra o feiticeiro.

No caso dela,bruxa!

SILÊNCIO! –Coin gritou atraindo a atenção dos alunos, quando a sala ficou em silêncio, eu me permiti a falar.

–Diretor Snow,não pode nos acusar sem provas. –eu disse no meu melhor tom indignada falsa e Johanna disse:

–É isso ai,aliás porque veio só aqui? E as outras salas?

–Srt.Mason as outras salas já foram verificadas, e quanto a sua argumentação Srt.Everdeen o próprio gabarito é a prova e nós vamos olhas nas bolsas de cada um como fizemos nas outra salas. –Snow disse e se antes já estavam indignados agora estavam furiosos.

–Diretor,não pode invadir nossa privacidade assim.- Madia disse,tadinha,mal sabe ela que essa frase vai ser usada contra ela mesmo.

–Detesto admitir,mas Madge tem razão. –Annie disse.

–Não adiantam se imporem,temos completa autorização para isso. Sra.Coin por favor. –Snow disse e então Coin foi olhando de fila em fila pegando todos os papéis possíveis e verificando,quando chegou na minha vez eu murmurei.

–Isso é um disparate. –ela semicerrou os olhos para mim.

–Olha o linguajar Srt. Everdeen e não ouse se opor a isso.

Então ela continuou e quando chegou na vez de Madge eu troquei olhares cúmplices com as meninas.

–Ora,ora,parece que achamos o ladrãozinho,ou devo dizer ‘’ladrãozinha’’. –ela disse retirando o gabarito de lá.Toda a sala se olharam chocados e Mad coitada deveria estar rezando em pensamento agora.

–Eu...eu não... eu não sei como isso foi parar ai. –ela disse assustada e olhou para Glimmer,seu olhar suplicando ajuda,mas foi ignorada.

–Não diga nada Srt.Undersse, isso comprova tudo. –Snow disse.

–Mas... mas não...não fui eu.

–Não insulte a minha inteligência,me acompanhe até a diretoria por favor. –Snow disse e Madge se levantou ainda assustada o seguindo porta a fora.

Olhei para as meninas e sorrimos.

Isso é pra você aprender a não se meter comigo,Vadia!

***

Entrei na quadra da escola praticamente correndo e Peeta olhou para mim de cenho franzido.

Ele se aproximou e me joguei nele sem calcular o que estava fazendo,coloquei minhas pernas em volta de sua cintura o abraçando.Ele ficou estático, hesitando antes de passa as mãos pela minha cintura

–Deu tudo certo. –sussurrei contra seu ouvido.- Obrigada.

–De nada. –ele devolveu o sussurro e me soltei dele,ele ainda me encarava surpreso e tentou balbuciar alguma coisa.Todos os jogadores na quadra estavam olhando na nossa direção e deveriam estar pensando porque raios a capitã da líderes se jogaria assim no capitão do time e ainda por cima amigo do ex dela. Eu simplesmente sorri como quem não quer nada e não se importa com o que pensam e disse:

–O que foi? Vai me dizer que nenhuma garota já se jogou assim em você?

Ele ainda estava com os lábios entreabertos e parecia ainda mais chocado depois da minha fala.

–Eu...hãn...é que... –ele tentou formar as palavras e eu sorri ainda mais.

–Vamos Peeta,vamos comemorar. –eu disse indo para o lado dele entrelaçando meus braços aos seus.

–Se Gale ver isso... –ele começou dizendo,mas eu o interrompi.

–E quem se importa com o que ele pensa?

E era verdade,eu não me importava,só me importava com aquele momento,ali e agora,eu e Peeta e o novo sentimento que estava nascendo ali.Eu não sabia o que era,podia ser só uma amizade,mas eu tinha certeza de uma coisa: Eu gostava daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mereço reviews? Kat virou o jogo em? E esse sentimento que esta nascendo entre ela e o Peeta hãn? É as coisas ainda vão ficar fortes.

Bjsss e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.