O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 4
Troco


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,me desculpem por favor,sério mesmo.
Eu sei que eu demorei muito,e qualquer desculpa não é justificativa,então só me resta pedir perdão.Me perdoem mesmo.
Eu prometo para vocês que eu vou ser mais presente,não vou demorar mais a postar.PROMETO!!!

Quero agradecer aos comentários anteriores,eu A.D.O.R.E.I, é muito bom saber que vocês estão gostando da fic.Obrigada mesmo.

Gente também queria pedir para vocês -claro se não for pedir muito- que por favor façam uma capa para mim,eu não tenho um minímo talento para isso e preciso urgentemente de uma capa descente.
Espero que tenha voluntários a esse pedido.

Bom chega de falatório...
Bjsss e boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/4

–Eu vou explodir essa escola. –Johanna disse.Ela estava puta de raiva por causa das provas e estava descontando em todo mundo.

–Bom,eu compro as granadas. –eu disse e ela olhou para mim.

–Pensei que estava com a consciência limpa. –ela deu de ombros- Você sempre se da bem nas provas.

–É mais eu estava muito ocupada com o treino, ou você se esqueceu que é daqui algumas semanas?

Johanna revirou os olhos,ela odiava as líderes de torcida, só aturava eu e Annie porque éramos amigas dela.Ela dizia que a única coisa que as líderes faziam era dar,e era verdade todas as meninas da torcida eram rodadas,tirando eu e Annie é claro.

–Não,não me esqueci,por acaso vocês deixam? –ela disse.

–Jo eu sei o que você pensa de tudo isso,mas você não pode torcer contra,lembra que nossa escola vai jogar com um time da pesada.

–Tomara que Gale quebre a perna. –ela disse e eu assenti.

Panem VS Capitol ,o grande jogo iria ser daqui a três semanas,os jogadores estavam dando o melhor de si nesse jogo,mas ainda tinha chance da Capitol ganhar,nós líderes de torcida também estávamos dando o melhor de nós ,porque se por acaso o nosso time perder,ao menos a torcida vai ser boa.

Eu e Annie torcemos desde o primeiro ano,eu nunca me interessei muito por isso,mas Annie queria tanto entrar que chamou Johanna junto a mim para entrarmos,é claro que Johhana não quis, Isso é coisa de gente retardada, ela disse,então eu entrei com Annie,consequentemente a popularidade veio logo ai,eu nunca liguei muito para isso,mas era inevitável.Surpreendentemente no ano seguinte me elegeram como capitã das líderes ,o que deixou Gale meio pra baixo,já que ele era só um jogador e Peeta era o capitão do time e de acordo com o ‘’Manual dos Populares’’ o capitão do time deve ficar com a capitã das líderes de torcida,mas então ele superou e aceitou e estou neste posto até hoje.

Falando em populares...

Na nossa escola existem todos os tipos de grupos,dos NERDS aos roqueiros,mas existe também dois tipos de populares: os bons e os maus.

Eu juntamente as meninas nos encaixávamos no bom, Não poderia ser diferente, também tinha alguns jogadores como o Cato, o Finnick,o Peeta, embora não pareça, e o Gale, Apesar que ele desceu bastante no meu conceito, tinha também os que eram inteligentes,mas não NERDS,como a Clove, a Primrose e mais alguns eu não converso,esse grupo era popular,mas não daqueles que esnobam,por isso somos bons.

Apesar de que algumas pessoas tem seriamente medo da Johanna.

E tinham também os maus,os que não se importavam com nada e que eram esnobes e superficiais até o pescoço,como a Glimmer,a Cashmere e o Marvel, esse trio era o capeta.Eu e Glimmer sempre nos estranhamos desde que entrei no colégio,quando me tornei capitã ela só faltou atirar fogo no colégio.

E claro como não podia faltar tinha também aqueles que pegavam carona na popularidade,como a nossa querida e doce MADIA.

–Ei Biskat? Tá tudo bem? Você me parece meio avoada,KATNISS? –Johanna me chamou,ou melhor me gritou,tirando-me dos meus desvaneios.

–Oi? O que? O que foi? –eu perguntei ‘’avoada’’.

–Viajou em? –Johanna disse.

–Só estava pensando em algumas coisas.

–No que por exemplo? No capitão Mellark? –ela perguntou,fazendo com que eu me virasse de súbito para ela.

–Ficou louca Johanna?

–Por que você tá se irritando? Eu só fiz uma pergunta. –ela disse dando de ombros e eu juro que se não tivéssemos nos corredores da escola eu quebrava o pescoço dela.

Eu revirei os olhos e puxei ela para andarmos,estávamos quase chegando no corredor da sala de aula quando eu vi.

–Glimmer e Madia? O que elas estão fazendo juntas? –Johanna perguntou como que lendo meus pensamentos,fomos em direção a elas em silêncio e nos encostamos na parede.

–...fazer isso, ficou louca? –Madge falava com Glimmer.

–Por que não? É só ir lá e por a droga da prova no armário dela. –Glimmer disse.

–E se me pegarem?

–Não vão,você já fez isso lembra? É só pegar a prova com o gabarito e por no armário da Katniss,ela não vai desconfiar de nada. –Glimmer disse e eu olhei para Johanna com os olhos arregalados,ela estava com a mesma expressão que eu.

Então elas estão planejando contra mim? V.A.D.I.A.S

–E se ela desconfiar? De mim ainda? –Mad disse.

–Ela não desconfiou quando você pôs suas fotos com o Gale lá.Éla é muito idiota.

O queeeeeeeeeeeeee?Então Foi ela?

Eu não acredito nisso,então ela queria que eu descobrisse.

Cretina!

Olhei para Johanna e ela entendeu o meu olhar,então sai de trás das paredes.

–Quer dizer então que eu sou tão idiota que não consegui descobri o plano de vocês ham? –eu disse indo para perto dela que tinham dado um sobressalto e me olhavam perplexas.

–Suas pilantras. –Johanna disse olhando desprezivelmente para elas.

–Acho que o plano não vai dar mais certo,Madge por acaso o Gale sabe que foi você quem me enviou as fotos? –eu perguntei para aquela sonsa e ela me olhou assustada.

–Você... você não ousaria.

–Então paga pra ver. –eu disse desafiadoramente.

–Katniss por favor,vocês terminaram,sério que você se importa com o que ele pensa depois de ele ter te trocado? –Glimmer disse.

–Me trocou por uma bem pior,ele só não sabe. –eu disse ainda olhando para Mad.

–Você ia descobrir de qualquer jeito,eu só acelerei as coisas. –ela disse com a maoir cara de inocente.- E além do mais pelo o que ele me disse eu sou bem melhor do que você na cama.

–AHHHH mais eu vou... –então tudo aconteceu como num raio,eu puxei o cabelo dela e ela gritou,então eu a derrubei com um tapa na cara e fiquei por cima dela.

–Isso é por você ter se fingindo de minha amiga... –dei outro tapa na cara dela.- Isso é por você ter roubado meu namorado... –dei outro- e isso é por você ser uma vadia sem coração. –então finalizei com um tapa bem forte.

É acho que ela vai ficar marcada para sempre.

–Vamos Kat não vale mais a pena. –Johanna disse me puxando.

Olhei para Glimmer que estava parada olhando Madge no chão.

Amiga da onça.

–E você,não pense que vai se livrar dessa não,da próxima vai doer é em você,por que você é tão vadia... –olhei para Mad no chão- quanto ela.

Então fui embora sem olhar para trás e sem me arrepender de cada tapa e claro agradecendo por não ter aparecido o diretor,porque se não eu estava lascada.

***

–A.R.R.A.S.O.U. –Johanna disse eufórica. – Ela tava merecendo isso ha muito tempo.

–Olha só,mas que...PORRA –eu disse olhando o meu reflexo no espelho do banheiro onde Madge tinha feito um arranhão E.N.O.R.M.E.

–Ah por favor BisKat,você deu a surra dos séculos na vadia e tá reclamando de um arranhãozinho? –Jo disse revirando os olhos.

–Arranhãozinho? Johanna eu sou Líder de torcida,o jogo vai ser daqui a três semana,TRÊS, a capitã não pode aparecer como um arranhão enorme na cara.

–ARGH pareceu aquelas meninas mimadas agora, relaxa aí tá Kat que daqui a três semanas isso dai não vai ter nem vestígio, diferente da Madia. –ela disse a última parte rindo.

Eu revirei os olhos e saí bufando em direção a quadra.

***

–Está tão ruim assim,estão me olhando como se eu tivesse entrado em uma briga de rua. –eu disse olhando para as pessoas que me olhavam na quadra,eu tinha acabado de entrar e não tiravam os olhos de mim.

–Bom tecnicamente... –começou Johanna e eu a interrompi com um aceno.

–Não termina.

–U.A.U você entrou em uma briga de rua? – Ouvi uma voz direcionada a mim, olhei para Johanna e ela ergueu as sombrancelhas como quem diz ‘’eu disse’’ ,Peeta veio até mim juntamente com alguns de seus jogadores e me encarou fixamente franzindo as sombrancelhas.

–Não Mellark,isso aqui foi resultado de um filme chamado ‘’Doce Vingança’’. –disse Johanna e eu reviro os olhos.

Peeta olha pra mim e com um sorriso ladeado diz:

–Madge.

Eu sorrio maleficamente e digo em resposta.

–Foi pior do que aquele tapa.

–Estou vendo.

–Não se preocupe Katniss,você é tão linda que um arranhãozinho não faz diferença nessa cara de boneca. –disse Cato um dos jogadores,assisti divertida Peeta franzir as sombrancelhas para ele.

Eu sorri e disse:

–Obrigada Cato.

–Tá vendo não precisa fazer um escândalo por causa disso! –Johanna disse.

–Escândalo? –Peeta disse confuso.

–Por causa do jogo. –eu respondi dando de ombros.

–O jogo é daqui a três semanas Kat, -ele chegou perto do meu ouvido e por alguma razão meu corpo se arrepiou.- E não se preocupe,como o Cato disse você é linda de qualquer jeito e não é um arranhão que vai fazer diferença.

Ele pôs a mão na minha cintura e deu um beijo no meu rosto,como vinha fazendo ultimamente sempre que me encontrava.Vi de longe Gale com os punhos cerrados e nos olhando fixamente.

É, parece que alguém não está gostando nada de ver seu melhor amigo se aproximando de sua ex-namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Kat e Madia saindo no tapa em? ou melhor o tapa saindo na Mad, rsrsrs, por favor comentem o que acharam.E a Kat tremendo as bases por causa do Peeta ?, rsrsrs, esses dois viu!

Viram o filme? Na verdade eu vi na pré-estreia,mas como não postei nenhum capitulo me restou comenter agora.O filme é incrivel, absolutamente tudo nele,dos efeitos visuais até a interpretação dos personagens,tudo perfeito,não tenho palavras para espressar a emoção que senti,cada cena foi espetacular para mim,principalmente o final. Comentem por favor quem viu o filme...

BJS!!!