O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 3
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

oioioiii tudo bem com vcs? espero q sim...
Quero agradecer aos reviews anteriores,amei!!!OBRIGADA.
Aíestá mais um pra vcs...
E leiam as notas finais... pf...
BJSSSS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/3

''Por que as pessoas boas se dão mal na vida?'' , escrevi a frase na última folha do caderno, ''Que téééédio'', pensei,eu estava na sala de aula revisando algumas matérias,os últimos dias tem sido difícieis e não estou dando muito de mim.Olhando meus cadernos,o que era pra ser um estudo,começo a pensar nas coisas,Gale não para de me encher o saco dizendo que está arrependido pelo que fez e que nunca deveria ter feito isso, ''Não deveria mesmo'' ,mas não parece que ele está tão arrependido,levando em conta que passa o tempo todo com Madia, ''Só Johanna mesmo''.

Eu não estou deprimida se é isso que todos pensam, é claro que ninguém gosta de levar um par de chifres,mas eu não estou nem ai,principalmente porque sei que não estou sozinha.Além de Jo e Annie eu tenho do meu lado alguns jogadores do time do colégio que não concordam com o que ele fez e a maioria amigos de Gale,como Cato por exemplo que depois de Peeta é o segundo melhor amigo de Gale, de acordo com ele '' Gale foi um idiota por trocar um mulherão como eu pela seca da Madia'', eu não discuto é claro,porque é verdade.MADIA,esse apelido pegou e ela está morrendo de raiva por isso, ''Quem mandou ser fura olho''.

Imersa em meus pensamentos escuto alguém entrar na sala,levanto os olhos e vejo Peeta olhando para mim com um sorriso de lado,''E que sorriso''.

Arqueei as sombrancelhas.

–Admirando minha beleza Mellark? -eu disse irônica.

Ele revirou os olhos e escorou em uma cadeira a minha frente.

–O que está fazendo? -ele perguntou.''Agora ele está interessado em saber o que eu estou fazendo?''

Estudando,vou ter uma prova semana que vem e não sei nada.

–Prova de que?

–Física e química.

Ele sorriu e olhou para baixo,ficamos em um silêncio constrangedor até que eu decido quebra-lo.

–Qual é a sua em Mellark? -eu perguntei porque eu realmente não estava entendendo o porque daquilo tudo,ele me olhou confuso e disse:

–Como?

–Você,aqui sendo legal comigo,não sendo provocativo. -eu disse o olhando fixamente e ele sorriu balançando a cabeça em negativa.-Isso tudo é pena? -eu disse e me olhou franzindo a testa.

–Pena? De você?

Eu me encostei na cadeira tamborilei com o lápis na mesa.

–Do meu belo par de chifres. -eu disse e ele revirou os olhos.

–Ah por favor,eu não tenho pena de você.

–Então por que fingir que me atura? -eu perguntei olhando em seus olhos.

–Quem disse que eu estou fingindo? -ele disse erguendo as sombrancelhas.

–Eu to dizendo,por que brigaria com um amigo seu? o seu melhor amigo? por uma pessoa que você não suporta?

–Nunca disse que não suportava você. -ele disse.

–E precisava dizer? -eu perguntei.

–Olha Katniss, -arqueei a sombrancelha,ele nunca me chamava de Katniss,era sempre Everdeen.- Eu já deixei bem claro que eu não concordo com o que o Gale fez, agente sempre se provocou sim ,mas não quer dizer que eu concorde com uma traição.

Olhei para os lados e ele continuou:

–Eu sei que você tem as piores percepções do mundo de mim, -''é mesmo?'' –Mas isso não me faz a pior pessoa que você já viu.

–Nunca disse isso.

–E precisava dizer? -ele disse irônico por causa da minha fala anterior. - Só quero que você saiba que vou estar aqui quando precisar.

Eu o olhei e franzi as sobrancelhas.

Peeta Mellark não era do tipo que ajudava os outros e sempre estava do lado das pessoas pra quando elas precisassem,ele era aquele tipo de garoto que se tenha em qualquer colégio que se tenha um time.

Capitão do time de futebol da escola,esnobe e superficial,leva as garotas pra cama,usa e joga fora,loiro dos olhos azuis e absurdamente lindo.E por esse motivo as meninas sempre lambiam o chão que ele pisava.Ele era popular,''ô se era'', tudo mundo conhecia o grande Peeta Mellark,mais conhecido por sua fama de pegador.Eu nunca pensei em um motivo exato para que eu pudesse odia-lo,não sei nem se o odiava,mas o jeito como ele era,como tratava as garotas e como sempre dava um de superior em tudo realmente não me deu boas percepções dele.Acho que ele estava acostumado a ser irônico com tudo mundo e ninguém nunca rebate-lo e quando eu cheguei e o desafiei na sua primeira gracinha comigo ele começou a fazer da minha vida um inferno e o fato de que eu era namorada do Gale não o desestabilizava.

E o garoto que estava aqui na minha frente falando que eu pudesse contar com ele para qualquer coisa realmente não era o garoto prepotente e arrogante que conheci no primeiro ano.

–Muito bem,obrigada. -eu disse me recuperando do transe do Flash-back.

Ele me deu um sorriso e veio até mim e beijou minha bochecha. ''O que? esse garoto estava com problemas'', ele saiu e eu fiquei anextesiada pelo momento,olhei para os meus braços e vi que estava arrepiada. ''Agora entendi porque essas garotas o idolatram'', balancei a cabeça espantando os pensamentos e voltei a estudar,o que provavelmente não vou conseguir.

*************

–Ah fala sério! -estava com Johanna na fila do refeitório e contei pra ela sobre a minha conversa com o Mellark e beijo na bochecha.

–Eu to falando,ele pareceu outra pessoa.

–Vai ver ele esta querendo te levar pra cama agora que terminou com Gale. -ela disse e eu a olhei.

–Não pira Jo. -eu disse e ela revirou os olhos.

–Bom quem está pirando aqui é você se arrepiando com os beijinhos do capitão Mellark.

–Cala a boca porra quer que todo mundo ouça? -eu olhei para os lados e me voltei para ela. -E eu não pirei,foi só porque ele me pegou de surpresa.

–É claro. -ela disse se sentando.- Mas mudando de assunto,já descobriu quem pôs as fotos no seu armário?

–Não,mas eu não vou deixar esse assunto impune,ainda vou descobrir.

–Qualquer coisa já sabe né? Sou perita em casos de vadias.

Eu ri e olhei para os lados encontrando Peeta e os amigos entrando no refeitório.

–Sério que você só vai comer essa coisa verde?-Johanna perguntou me fazendo voltar minha visão para ela.

Eu olhei para o meu prato e olhei para o dela,hambúrguer com fritas,é claro que eu queria comer aquilo,mas do que adiantaria se eu iria por tudo pra fora depois?.

Então prefiro minha salada.

–Eu gosto de salada tá, faz bem pro corpo. -ela me olhou e balançou a cabeça negativamente e tudo o que respondeu foi:

–Sei. -estava na cara dela que ela desconfiava de alguma coisa,mas eu nunca iria admitir,nem mesmo pra ela e nem pra ninguém.

Voltei minha atenção para os meninos e meu olhar se cruzou com o de Peeta, se não fosse pela sua personalidade ele poderia ser perfeito.Mas ninguém é perfeito,olhei para o meu prato e pensei:

''Nem mesmo eu''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii gent gostaram?
Momento Peetniss em? Peeta sendo legalzinho, humm rsrsrsrs...
POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHOU...
Gente também gostaria de propor uma coisa pra vocês... É oficial,meu PC não esta dando para responder aos reviews, então pensei que poderia responde-los nas notas iniciais de cada capitulo que tal?Por que quero responder aos reviews para expressar o quanto fico grata,mas fico triste por aqui não dar,então pensei nisso.Não se esqueçam de comentar o que acham.
BJSSSS e comente o capitulo...
AMO VCS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.