O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 2
Olhando para frente


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee,eu amei os reviews,fico feliz que estejam gostando da minha fic,quero pedir desculpas a todas por não te-los respondido,mas é que eu juro o meu PC que esta uma droga, de qualquer jeito vou sempre agradecer aqui
...Bom chega de falatório e vamos lá,mais um pra vcs...
bjs!!!

PS: Amei o seu comentário Enthralling Books,sério mesmo me inspirou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/2

E mais um novo dia se inicia,droga vou ter que aguentar olhares de todo mundo naquele inferno,ops! colégio!, mas o que importa é seguir em frente independentemente se você cai ou não,então vamos lá.

Andando pelos corredores do colégio,penso em todos os anos que vivi aqui,não foram muitos,mas ainda assim deu pra marcar,eu passei tanta raiva aqui e inclusive uma delas foi ontem,ainda to morrendo de ódio daqueles... ah não, penso,lá vem ele.

–Queria falar com você. -ele disse sem rodeios,continuei a andar.

–Não tenho nada pra falar com você,vai caçar sua cadelinha,vai. -eu disse ainda andando,ele me pegou pelo braço e disse:

–Chega,agente vai conversar,você querendo ou não. -ele me levou para trás da escola perto do campo da quadra.

–Me solta Gale,quem você pensa que é? -eu perguntei me soltando dele.

–Sou seu namorado. -ele disse,Ah é mesmo?, pensei comigo,mas deixei pra lá,não queria brigas hoje.

–EX-NAMORADO.

Ele me encarou.

–Você não podia ter me tratedo daquele jeito na frente de todo mundo. -ele disse furiosamente, é claro,ele só se importa com isso.

–Por que? por acaso foi a primeira vez que alguém te desafiou Gale Hawthorne?

A expressão dele foi de furiosa para aterrisadora e então ele pegou meu braço de novo.

–Olha aqui sua...

–Solta ela Gale.

Ouvimos uma voz ao fundo o interrompendo-o,elhamos quem era e lá estava Peeta parado com os braços cruzados olhando fixamente para Gale.

–Sai daqui Peeta,isso não é da sua conta,isso é entre mim e a Katniss. -Gale disse para Peeta e então ele disse:

–Pode não ser da minha conta,mas você não tem o direito de machuca-la.

–Eu não estou machucando-a. -Gale disse e eu olhei para ele e depois para o meu braço e então para ele de novo e disse:

–Ah não? -perguntei irônica e então ele olhou para mim e soltou,então voltou-se para Peeta.

–Qual é a sua cara? vocês nem sequer são amigos e agora esta defendendo-a?. -Bom, nisso eu tinha que concordar com o Gale.

Peeta olhou para nós e respondeu balançando a cabeça:

–Só não acho certo você querer tá com a razão,quando sabe que esta errado. -bastou Peeta dizer isso e Gale já cerrou os punhos e ficou vermelho de raiva,isso não ia dar certo, se eu não fizesse alguma coisa eles iriam se meter em briga e isso renderia uma boa semana de suspenção,fora que se o treinador deles pegassem eles brigando provavelmente eles não iriam jogar o próximo jogo, futebol é a vida deles, penso comigo,não que eu me importe com Gale,ele que se exploda,mas Peeta tava me ajudando, o que eu ainda não entendi, não era justo ele ficar sem jogar por minha causa.Então baseada nesses pensamentos me meti entre os dois que estavam muito perto e disse:

–Chega,vocês não vão brigar aqui,não vão se meter em briga,não que eu me importe com isso,mas não quero ser o pivô de vocês irem parar na direção. -eu disse balançando a cabeça em discordãncia e então giro o pescoço para Gale.- Você tá errado,sabe disso,perdeu totalmente a razão quando me traiu,vai ser feliz com a sua cadela-vadia. -me virei para Peeta- Peeta,agradeço por ter me defendido,mas não quero que se meta em briga por minha culpa. -então me virei e fui embora.

************

–Uau,o que aconteceu? -Johanna chegou na sala junto com Annie e se sentou ao meu lado.

–Como assim? -eu perguntei com a atenção voltada para o caderno.

–Vimos Peeta e Gale num clima tenso lá fora,parece até que brigaram. Então contei para elas sobre o que aconteceu mais cedo.

–Peeta Mellark te defendendo? aí tem. -Johanna disse me olhando.

–Tem o que? ele só me defendeu. -eu disse inocente.

–Mas dai brigar com o melhor amigo por causa disso Kat? Jô tem razão,isso tá estranho. -Annie disse dando de ombros,levantei a cabeça e olhei fixamente para elas e então o sinal bateu dando inicio as aulas,Madge entrou na sala e olhou para mim com o olhar de sonsa, como sempre, e então a olho disprezível.

–Olha só a Madia tá na área. -Johana disse e eu a olhei confusa juntamente a Annie.

–Madia?

Ela olhou para mim e depois para Annie e revirou os olhos.

–É meninas,Madia,Ma de Madge e dia de vadia,Madia. -ela falou como se fosse óbvio e nó rimos. Tá aí MADIA.

***********

Estava indo para o estacionamento,precisava falar com ele,o que as meninas disse me deixou abismada,avistei-o e fui até ele.

–Peeta? -eu o chamei e ele se virou me olhando franzindo as sobrancelhas.- Posso falar com você?

–Claro,o que é?

–Queria saber por que me defendeu hoje! -ele me olhou arqueando uma sombrancelha,ele deu um sorrisinho de lado e disse:

–Eu te defendo e é assim que me agradece?

–Eu te agradeci e ainda sou muito agradecida,mas eu não entendi por que fez aquilo,você e Gale são melhores amigos,sempre foram,por que ficou contra ele?

–Eu te disse,não concordo com o que Gale fez,e o jeito com que ele segurou seu braço hoje também não me pareceu certo. -ele me olhou fixamente, ah que olhos lindos,peraí o que eu to falando? me recompus e disse:

–Me surpreende você ser contra uma traição sendo que na sua cama não para nenhuma garota. -ele me olhou sorrindo e balançando a cabeça e disse:

–Mas eu respeito cada uma delas. -ele disse e eu arqueei a sombrancelha.- É sério.

Olhei nos olhos dele e vi que estava falando a verdade,Peeta podia ser o que for,mas respeitava cada garota em que ele tocava.

–Tudo bem então,mas uma vez muito obrigada. -eu disse dando um sorriso.

–Pode contar comigo sempre que você precisar. -ele disse olhando nos meus olhos, malditos olhos lindos,depois deu um sorrisinho malicioso.- Em todos os sentidos.- ele disse e eu revirei os olhos,me virei para ir embora e disse ainda andando:

–Você não muda nunca.

Então quando eu já estava quase saindo do estacionamento ele grita:

–E VOCÊ ADORA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram?
Gale e Peeta brigando pela Kat hãn? rsrsrsrsr
E Peeta defendendo ela? será que ele tá gostando dela? rsrsrsrs
pf deixem as suas opniões...
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.