O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 1
Descobrindo a traição


Notas iniciais do capítulo

Espero que agradem a vocês...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/1

Raiva.

É o que eu estou sentindo nesse momento.Depois de tudo o que nós passamos,tudo o que vivemos ele tem coragem de fazer isso comigo?Quem ele pensa que é?

Aquelas fotos em minhas mãos já estavam me dando nauseas.Arrrgh como eu os odeio,eles me pagam,principalmente aquela vadia.

Andava furiosa pelos corredores do colégio,eu precisava encontrar um dos dois ou até mesmo os dois,isso não ia ficar assim.

Ótimo,avistei os dois juntos,assim se for para cometer um homicídio eu faço o trabalho completo.

-Aí estão vocês né seus traidores? -eu disse fervendo de ódio.

-Kat?,o que está fazendo aqui? pensei que tinha aula agora. -ele disse aparentemente surpreso,claro peguei ele e a vadia juntos.

-Eu tinha,aliás eu tenho,mas eu tinha que resolver uma coisa. -eu disse encarando-os.

-E...o que... seria meu amor?

Arrrrgh que ódioooo.

-Meu amor é o caramba. -eu disse e ele arregalou os olhos.- O que significa isso?

Mostrei as fotos que encontrei em meu armário hoje,Gale assumiu uma expressão espantada.

-O que...o que é isso?

-O que é isso? Você tem coragem de me perguntar o que é isso? -eu disse indignada.- Isso aqui é você me traindo seu filho da mãe.

-Kat...meu amor eu posso explicar... -ele disse desesperado.

-NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. -eu gritei.- Isso não tem explicação,é simplesmente o motivo de vocês dois nos últimos tempos sumirem tanto.

-Katniss,nunca foi a nossa intenção machucar você. -disse a sonsa da Madge se pronunciado pela primeira vez.- Simplesmente aconteceu.

Eu dei uma risada aguda.

-Simplesmente aconteceu? Vocês dois foram uns cachorros isso sim,principalmente você sua cadela,roubando o namorado dos outros. -eu disse para Madge.

Gale me olhou fixamente e disse:

-Kat,eu entendo que você esteja chateada,mas não admito que fale assim com Madge.

Eu olhei para ele esfuziante.

-E você ainda tem a decência de defende-la? -eu ri- Escuta aqui meu querido,primeiro,não me chama mais de Kat,segundo, eu não estou chateada eu estou revoltada,e terceiro,eu falo do jeito que eu quero com quem eu quiser,e não vai ser você,um covarde que vai me impedir.

Nessa hora praticamente toda a escola estava ao nosso redor e então todos zuaram Gale, que por sua vez tomou uma expressão ameaçadora.

-Você não tem o direito de falar assim comigo.

-Então me diz como eu devo falar com o cara que me traiu com uma amiga. -eu disse e olhei para Madge que estava quieta.- Ou melhor ex-amiga.

-Eu sinto muito mesmo Katniss,como eu disse aconteceu. -ela disse sonsa.

-Eu odeio vocês dois. -disse e meti um tapa na cara de Gale que cambaleou para trás e depois em Madge que virou o rosto e pos a mão no lugar avermelhado me olhando perplexa.

Saí dali mais do que rápido,eu queria mesmo era dar uma surra naqueles filhos da mãe,mas me contive por que sei o problema que eu teria ao brigar na escola.

Eu estava fervendo de tanto ódio,eu não merecia isso,sempre fui tão carinhosa com Gale e é isso que eu recebo?.

Agente namorava a um ano,nos conhecemos quando eu mudei de escola e logo depois nos aproximamos,ele me pediu em namoro e eu aceitei, estávamos bem,pelo menos eu acho,até que de uns tempos para cá ele tava ficando muito estranho,desmarcando os compromissos,dando qualquer desculpa e principalmente sumindo muito,e junto a tudo isso minha amiga -ou pelo menos quem eu achava que era minha amiga- ,Madge estava agindo do mesmo jeito,então hoje de amanha abri o meu armário e várias fotos caíram no chão, foi quando vi aquelas fotos nojentas,deles se beijando e se agarrando.Quem será que me mandou aquelas fotos?

*************

-Fiquei sabendo do ocorrido hoje cedo,dizem que Madge está marcada até agora pela sua mão. -diz aquele idiota parando do meu lado no armário.

-Que bom,assim ela nunca vai esquecer. -eu disse guardando as minhas coisas e me virando para ele.- O que é? veio me chamar de corna?

Ele riu e me olhou.

-Não,só queria ver como você estava. -ele disse e eu o olhei franzindo as sombrancelhas.Peeta Mellark,capitão do time da escola,o mesmo time no qual Gale também joga e amigo do mesmo,eu e Peeta nunca fomos muito proximos,Gale me apresentou ele logo depois que começamos a namorar,ele era além de capitão do time,o maior pegador da escola,talvez fosse por isso que não fui com a cara dele,ele sempre foi bastante amigo do Gale,mas nem por isso era meu,agente não se dava muito bem,aliás não nos damos muito bem,sempre que nos encontramos o nosso diálogo era sempre ironia vinda da parte de ambos,agente gosta de se provocar,e agora ele vem dizendo que queria saber como eu estava? qual era a dele?,mas ainda mesmo assim respondi indiferente:

-Eu estou ótima.

Ele me olhou e sorriu de lado.

-Que bom,sabe o Gale pode ser meu amigo,mas eu não achei certo o que ele fez.

Eu o olhei e voltei a minha atenção para o armário,senti ele me observando e ficamos em um silêncio constrangedor,até que ele o quebra.

-Bom,tenho que ir,até mais Katniss. -ele disse e já ia saindo quando eu o chamei.

-Peeta? -ele me olhou- Você sabia de alguma coisa?

-Que coisa?

-Da traição do Gale.

-Não,não sabia de nada. -ele disse e então foi embora,observei ele se distanciando,ele estava tão estranho hoje,não estava com grosserias e nem ironias como é o normal dele,o que estava acontecendo? ele me tratou tão bem.Han é claro que ele estava me tratando bem,e só tinha um motivo para isso. PENA. Ele estava com pena de mim.E eu não ia aceitar isso nem em mil anos,principalmente de Peeta Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Katniss revoltada rsrsrsrs.
Comentem se gostaram ou não e se eu continuo.
BJS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.