Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 22
22- Impossible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/22

Sabe aquela sensação de estar caindo? quando você está deitada e ela vem é de certa forma meio agonizante esperar que você caia, algo que nunca acontece, mas mesmo assim quando você acorda o susto é tão grande que ainda pode sentir o baque da queda.

Nick não estava nada bem, o médico que me recebeu disse que ele perdeu sangue demais e teve muitas concusões, além disso, a pessoa que o atropelou não forneceu socorro apenas o deixou lá e fugiu.

Olena estava desesperada e chorava no meu ombro enquanto eu chorava no dela, Dimitri havia ficado sabendo a pouco tempo e no mesmo instante havia desistido da viagem e estava voltando do aeroporto, eu estava em choque com a tamanha crueldade do mundo, Olena era de certa forma uma boa pessoa e agora estava perdendo o filho da mesma forma que perdeu o marido, em um acidente envolvendo um carro.

–Senhora Belikov? - Chega o médico por trás da gente

Olena vira em sua direção apressadamente ao mesmo tempo em que meus pais irrompem pela porta do hospital.

–Ele está bem? onde ele está? - Pergunta meu pai afoito

O médico divide seu olhar entre nós.

–O estado dele é critico, precisamos de sangue O+ urgente, ele não tem nenhum irmão?

Paro por alguns segundos surpresa demais para responder, Dimitri não chegou ainda, mas eu estou aqui e o mais surpreendente é que posso ajuda-lo.

–Meu sangue é O+. - Digo

O rosto de Olena se vira para mim, mas o que vejo em seus olhos não é surpresa é gratidão.

–Tenho certeza que Rose pode ajudar. -Diz meu interfirindo

–Vamos lá então, seus pais devem assinar uma pequena papelada antes. - Diz o médico

Minha mãe assente com a cabeça afirmando rapidamente.

–Nós assinamos.

Os olhos de Olena se voltam para minha mãe com tamanha culpa estampada e eu me pergunto o por que daquela face.

–Vamos lá.

****************

Eles não me deixaram ver Nick, nem mesmo depois deu doar uma grande quantidade de sangue que me deixou tontinha da silva, mesmo assim eu permaneci no hospital.

–Querida você está pálida, tem que ir pra casa descansar. - Diz minha mãe.

Eu dou de ombros e sentada encosto a cabeça na parede.

–Eu estou bem. - Respondo.

–Onde ele está? - Escuto a voz grossa e preocupada de Dimitri alta e clara na sala

Estou cansada demais para abrir os olhos então apenas permaneço lá quietinha.

–O que houve com ela? - Ouço a voz melodiosa e preocupada de Lissa perguntar.

–Ela doou uma quantidade muito grande de sangue e se nega a ir pra casa. - Diz Olena

–Ela doou sangue por Nick? - Ouço Dimitri Perguntar

Não me mexo.

–Sim. - Meu pai responde

–Como ele está? - Ele pergunta

–Nada bem. - Ouço minha mãen responder

Eu respiro lentamente apenas torcendo para que tudo acabe logo e Nick fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta para eu postar o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.