Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 23
23- Battle Scars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/23

Eu dormi.

Em alguma parte do meu esforço para ficar acordada eu acabei cedendo ao cansaço e pegando no sono, quando finalmente voltei a consciência alguns sussurros próximos me chamaram a atenção me fazendo ficar mais esperta do que o habitual, eu estava plenamente consciente de que isso era realmente muito feio, mas quando a voz de meu pai se tornou presente eu não pude não escutar.

–Isso não é só sobre você Olena. -Meu pai Diz

Ouço um pequeno fungado que interpreto como sendo de Olena.

–Ele é o meu filho, meu pequeno bebê, não me diga para ficar calma eu sei o que está em jogo. - Olena responde mais sua voz treme

– O sangue que Rose doou foi o suficiente para que Nick se recuperasse, graças a Deus os dois nasceram com o mesmo sangue. - Meu pai fala

–Dimitri poderia ter doado também.

–Você sabe muito bem que ele não poderia, somente Rose e Nick são compativeis, você sabe isso tanto quanto eu pois eu fiz o teste nos dois quando eles ainda eram pequenininhos.

O que? minha cabeça cabeça começa a girar com tamanhas duvidas e incertezas enquanto eu tento manter o foco.

–Você acha que alguém desconfia? - Olena pergunta

Ouço algo como um grunhido saindo da garganta de meu pai.

–Não fale alto, quer que as pessoas escutem? não, ninguém desconfia, nem mesmo Rose.

–E quanto ao médico?

–Dei dinheiro a ele, um tanto razoavel para que ele possa manter o bico fechado.

Olena suspira.

–Ninguém, está me ouvindo? ninguém pode saber que Nick é meu filho.

Eu abro os olhos rápido demais, surpresa demais para sequer pensar apenas mirar meu olhar na direção de Olena e de meu pai que estão parados a alguns metros de mim ainda cochichando sem sequer notar minha presença.

Nick é meu irmão?

Agora tudo se encaixava, a compatibilidade, o jeito como achei que seu nariz era familiar, ou até mesmo os traços de sua boca, ele era meu irmão. Meu corpo pesa quando eu me levanto chamando atenção, já tenho lágrimas acumuladas nos olhos me fazendo bater de frente com a mentira que havia sido descoberta, minha mãe sabia disso? com certeza Nick não sabia e muito menos Dimitri. Meu pai era um canalha. - P

–Rose? - Meu pai se aproxima

–Você mentiu para minha mãe todo esse tempo? -Pergunto

Vejo o rosto de Olena imediatamente ficar branco.

–E quanto a Dimitri? ele sabe disso? - Pergunto

Lágrimas molham minha face quando sinto a presença de alguém atrás de mim.

–Eu sei do que? - Ouço a voz de Dimitri perguntar

Eu suspiro.

–Pergunta pra sua mãe. - Digo antes de me virar e começar a correr em direção a porta do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei, postei, postei!!!! mereço um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.