Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 21
21-Black Widow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/21

O dia da viagem chegou, todo mundo estava empolgadissimo, todo mundo menos eu, e talvez Tasha que fomos proibidas de viajar.Christian também não ia, segundo ele observar Lissa e Dimitri juntos em uma ilha por uma semana seria muito pra ele aguentar.

Eu suspiro profundamente intediada enquanto rolo pela minha cama sem nada pra fazer.Meu celular toca escandalorosamente na cabeceira e eu estico o braço o pegando.

–Rose? - Olena grita no telefone

Eu me sento no mesmo momento respondendo.

–Olena? o que aconteceu?

Ouço vozes do outro lado da linha e ruidos desesperados.

–É o Nick. - Ela diz Chorando

–O que aconteceu?

A essa altura eu já estou de pé calçando os chinelos.

–Ele sofreu um acidente, não consigo falar com Dimitri, -

Eu desço as escadas as pressas.

–Em que hospital? - Pergunto

–No santa Cruz.

–Já estou indo. - Digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não postar no final de semana, tive que estudar pra prova da ETEC, gostou? comenta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.