And I Love Him escrita por Lomah Uchimura


Capítulo 9
Capítulo 8 – Problemas, sempre problemas


Notas iniciais do capítulo

Quase quarta-feira já e só agora eu posto o capítulo T.T Sei que vocês vão me perdoar, né?! =) =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558669/chapter/9

Yume despertou assustada durante a madrugada com o toque do seu celular. Ao olhar para a tela, sentou-se na cama e atendeu a ligação. Era Konoha.

– Alô.

– Yume! Eu... eu fiz algo de errado? Você não deu notícias ontem, saiu sem avisar do circo... Eu...eu fiquei preocupado, mas não consegui falar com você.

Ao ouvir a voz dele, o coração dela apertou. Ele estava com uma voz triste e ao mesmo tempo desesperada, talvez até mesmo chorosa. Parecia deprimido por motivos que ela conhecia e senti-lo assim doía muito. Ela mentiu para não ouvi-lo falar daquele jeito.

– Claro que não, não houve nada. Por que essa voz triste??

– Eu pensei ter magoado você.

– Magoado? Você me faz feliz.

– Então tá realmente tudo bem?

– Sim.

– Eu preciso ver você. Vamos nos encontrar amanhã?? Tô sentindo sua falta.

– Claro, mas onde?

– Na praça central. Você pode mesmo?

– Posso sim.

– Então tudo bem, esteja lá as 10h00min ok?!

– Tudo bem.

– Boa noite Yume.

Ela desligou o telefone e sentiu que seu coração iria saltar pela boca. Mas, de repente, lembrou-se da competição de Yusuke e que havia prometido ir. Ela não podia estar nos dois lugares ao mesmo tempo e nem desmarcar uma coisa que já havia sido combinada. Ela não queria desmarcar, mas não sabia o que fazer. Encostou a cabeça na cama e deixou a decisão para o dia seguinte, pois estava confusa demais naquele momento.

*

*

*

Yume acordou cedo e foi se preparar para sair. Decidiu que encontraria Konoha e pediria a ele que fosse com ela até a competição de Yusuke, já que o ginásio ficava bem próximo de lá, e não se importando tanto quanto deveria por ficar a sós com Konoha. Em alguma parte do seu coração ela havia sido decepcionada pelo grande amor da sua vida.

Ao chegar à praça, Yume percebeu que Kamiya Chiho estava acompanhando-o. Seus olhos se umedeceram e ela sentia uma raiva descomunal. Ela estava confusa e virou de costas, indo em direção ao caminho para o ginásio, antes que Konoha a visse. Porém na funcionou, pois ele a viu. Ele a gritou, mas ela ignorou e continuou andando. Ele começou a correr para alcança - lá, mas ela correu também, só queria distância. Chiho corria atrás dele, gritando-o. De repente, Yume foi puxada para um beco por uma garota de cabelos pretos e olhos roxos. Aqueles olhos eram inconfundíveis, ela os reconheceria em qualquer lugar.

– Fuyu!!!

– YUMEEEEE, QUE SAUDADE!!!

– Para de gritar, sua louca.

– Que saudade de você, já fez um mês que não nos vemos.

– O que você está fazendo aqui?

– É segredo.

– Estávamos tentando achar um presente pra você. – Tetsu disse, saindo de trás de Fuyu.

– Cala a boca, dedo duro. – Fuyu tampava a boca de Tetsu.

– Um encontro?? – Yume sorriu com malícia.

– Nem brinca. – Tetsu fazia uma careta.

– Nós somos como irmãos. – Respondeu Fuyu. – E o que você faz aqui Yume?

– Eu? Nada! – Yume respondeu rapidamente.

– Tsc tsc... ele de novo, cara? – Disse Tetsu com um tom meio rude.

– Talvez seja... – Yume tentou disfarçar.

– Seus olhos te entregam muito facilmente. – Tetsu sorriu.

Konoha pareceu ter escutado a voz deles e os encontrou.

– CARAMBA, YUME. POR QUE TAVA CORRENDO? – Perguntou ofegante.

– É, o Ko ficou preocupado. – Disse Chiho, com um tom de deboche.

– Foi por que... – Yume ignorou Chiho.

– Ela nos viu e veio dar um oi pra gente. – Tetsu completou. – Então você é o Konoha??

– Sim, muito prazer. E você, quem é??? – Perguntou Konoha.

– Você não precisa saber, sou só mais um figurante dessa vida. – Tetsu respondeu ironicamente.

– Eu não entendi, mas mesmo assim obrigado por segurar Yume pra mim. – Disse Konoha.

– Eu nem tinha te visto, cara. – Respondeu Tetsu.

– Mas eu estava correndo atrás dela agora!!! – Disse Konoha, surpreso.

Tetsu olhou para Fuyu e Yume com cara de dúvida e elas balançaram a cabeça positivamente.

– Acho que ele vai fazer merda. – sussurrou Fuyu para Yume.

– Por quê? – Yume sussurrou de volta.

– É o Tetsu né, só isso já diz tudo. – Respondeu Fuyu.

– Bom, cuida bem dela, ou delas sei lá. Vou procurar algo pra fazer. – Disse Tetsu, com tom de despedida.

– Ei, volta aqui. Nós ainda não encontramos nada pra ela. – Fuyu gritou.

– Foi mal, eu tenho compromisso Fuyu. Depois nós continuamos procurando. Cuida bem da Yume antes que ela faça o que não deve. – Tetsu saiu andando.

– VOLTA AQUI, SEU OBESO. VAI FAZER CU DOCE AGORA??? Gritou Yume.

Tetsu nem mesmo olhou para trás, apenas levantou o dedo do meio e continuou andando.

– Por que ele é sempre assim?! – Disse Fuyu.

– Ele é só desligado. – Respondeu Yume.

– Mas então, nós vamos? – Perguntou Konoha.

– Vamos aonde? – Rebateu Yume.

– Combinamos de passar o dia juntos, lembra? – Disse Konoha.

– Mas Kooo, você disse que era só eu e vocêee. – Chiho disse com uma voz ainda mais irritante que o normal.

– Bom, só sei que vou ind... – Yume não deixou Fuyu acabar a frase e puxou-a.

– Você vem também. – Disse Yume.

Eles caminhavam em direção ao ginásio, com Yume guiando-os. Ela não disse a ninguém aonde estavam indo. Porém, ao olhar o relógio, ela percebeu que estava muito atrasada. Ao entrarem no ginásio, Yusuke veio correndo na direção deles, um pouco suado, e Yume deduziu que havia perdido a competição.

– Oi, Yume. Que bom que você veio.

– Yusuke, me desculpa. Aconteceram algumas coisas no caminho e eu não consegui chegar a tempo.

– Quem é esse??? – Perguntou Konoha, um pouco desconfiado.

– Tá tudo bem, eu perdi mesmo. – Yusuke respondeu, parecendo não ter escutado Konoha.

– Não fica assim, vão ter outras competições. – Disse Yume, incentivando-o.

– Será que dá pra não me ignorar? – Konoha disse com raiva.

– É, não ignorem o Ko. – Rebateu Chiho.

– WOOOW. VOCÊ É KONOHA UCHIYAMA??? NÃO PODE SER. CARA, EU SOU SEU FÃ. – Surpreendeu-se Yusuke.

– E aí, muito prazer. E você?

– Meu nome é Yusuke Yamanaka. Sou apenas um cara qualquer que compete amistosamente. Você é a inspiração não só pra mim, mas pra todos que estão aqui.

– Muito obrigado, mas não é pra tanto. Bom, com licença. – Disse Konoha. – Com licença. – E saiu andando com Chiho ao seu lado. – Vamos Yume.

Yume chamou Yusuke para lhes fazer companhia. Quando Konoha percebeu que eles estavam conversando animadamente, decidiu intervir.

– Desculpa, mas você não devia vir com a gente. – Disse furiosamente para Yusuke.

– E por que não? – Rebateu Yume.

– Acho que teremos uma bela briga. – Disse Tetsu, assustando a todos.

– COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI, DEMÔNIO? – Peguntou Fuyu, desesperada.

– Senti cheiro de doente. – Respondeu Tetsu apontando para Yume.

– Morra... – Rebateu Yume.

– Então, o que nós estamos fazendo nesse ginásio mesmo?? – Perguntou Tetsu.

– Nós? Eu nem sei o que você ta fazendo aqui!! Era pra você estar no seu encontro com a Fuyu. – Rebateu Yume.

– Sabe que é só amizade né? – Perguntou Tetsu. Eu só me fodo quando junta você e Fuyu, não falam nada com nada.

– Tá, o que viemos fazer aqui? – Perguntou Yusuke.

– Ei, idiota, essa fala é minha! – Disse Tetsu.

– Bem, eu queria aproveitar os aparelhos montados agora que acabou a competição para mostrar a Yume e a Chiho um novo movimento, mas vocês vieram junto... – Respondeu Konoha.

– Aah, você é o carinha popularzinho dos mortais, né! – Questionou Tetsu.

– Mais respeito! – Disse Yume, dando um tapa no braço dele.

– Não adianta me bater, Yume. Eu sou o melhor mortalzeiro de todos.

– Mortal o que??

– Mortalzeiro cara, quem dá mortal.

Yume, Fuyu, Yusuke e Chiho riam muito das bobeiras de Tetsu. Enquanto isso, Konoha trocou de roupa e foi treinar, ignorando-os.

– Vou provar que sou o melhor. – Disse Tetsu, rindo.

Ele saiu correndo e deu um salto mortal, ou quase. Não conseguiu completar e caiu de cara no chão. Quando levantou, o rosto estava sangrando.

– Isso não tava no roteiro!!! – Disse Tetsu, ainda em tom de brincadeira.

Fuyu, Chiho e Yusuke riam cada vez mais daquilo. Mas agora Yume estava séria. Ela percebeu que Konoha estava treinando sozinho e foi sentar próximo aos aparelhos. Ela prestava muita atenção no treino árduo dele. Mesmo estando um pouco chateada, por algum motivo não conseguia desviar o olhar dele. Cada movimento que ele fazia era como uma dança, e ela não se cansava de olhar aquilo. Tetsu percebeu que ela estava hipnotizada vendo-o e começou a fazer ainda mais palhaçadas, para que os outros prestassem atenção apenas nele e não atrapalhasse aquele momento, que deveria ser somente dos dois. Konoha, ao perceber que Yume o fitava, sorriu e foi até ela, sentando-se ao seu lado.

– Yume, tudo bem?

– Eu?? Claro, claro...

– Tem certeza??? Você ta tão distraída hoje.

– Pensamentos, Konoha. Nada mais.

– Não quero que você fique assim, ok? Não pense tanto, só viva o momento.

Yume ficou feliz em ouvir aquilo e sorriu espontaneamente.

– Eu amo esse sorriso. Ele me acalma. – Disse Konoha.

– Sério?! – Yume corou e gaguejou ao falar.

– Você devia sorrir mais assim, até mesmo sem motivo. Apenas sorria.

– Tudo bem, eu posso fazer isso se for por você.

Ela percebeu que havia dito aquilo alto e abaixou a cabeça, pois estava muito vermelha. Konoha chegou mais perto, colocou uma mão em sua nuca e com a outra segurou seu queixo, fazendo-a olhar diretamente em seus olhos. Ele sorriu ao ver que ela o olhava fixamente, como convidando-o a possuí-la. Ele tocou levemente sua bochecha com os lábios, fazendo-a amolecer em seus braços. Konoha se levantou e puxou Yume, segurando a firmemente em seus braços. Eles estavam colados um no outro agora, e tudo que queriam era ficar daquele jeito por muito tempo. Ele deslizava a mão ao longo da coluna dela, o que a fazia estremecer. Ela contornava seu rosto e passava a mão ao longo do cabelo liso dele, até pousá-la em sua nuca. Ele puxou-a ainda mais e sorriu, sentindo a leve respiração dela em seu rosto. Ele fechou seus olhos, levando uma das mãos à sua nuca e pressionando sua boca contra a dela. Seus lábios faziam movimentos seguros, compassados, como uma valsa coreografada. O calor subia por seus corpos. Ela segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Aquele beijo era o que ela havia do jeito que ela havia sonhado durante muito tempo e isso os fazia desejar que aquele momento nunca tivesse fim.

Quando enfim se separaram, Konoha olhou-a profundamente, ainda com a respiração ofegante, e sorriu. Yume retribuiu o sorriso. De repente, ele sentiu que alguém o cutucava. Quando se virou para olhar, sentiu apenas o peso de um tapa em seu rosto.

– POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO COMIGO, IDIOTA? NÃO ENTENDEU AINDA QUE VOCÊ É MEU??? – Chiho gritou loucamente, com uma voz de choro.

– Foi mal Chiho, é que... – Respondeu Konoha.

Chiho saiu correndo e Konoha a seguiu até do lado de fora. Yume não estava entendendo nada e, ao tentar ir atrás dos dois, Yusuke a segurou.

– Acho melhor não...

Tetsu, porém, se encaminhou na mesma direção que ambos haviam seguido. Fuyu percebeu e o interrogou.

– O que você pensa que vai fazer?

– Vou dar um jeito. – Respondeu ele secamente.

– Não, você não vai. Não há nada que possa fazer.

Mas Tetsu já havia saído do ginásio. Yume e Fuyu previram que não ia acontecer coisa boa, pois era muito raro vê-lo sério daquele jeito. Aquela expressão mostrava que aquilo não o estava agradando nem um pouco. Ele chegou do lado de fora e encontrou Konoha parado, olhando para o tempo e esfregando a bochecha, porque havia tomado outro tapa de Chiho antes dela chorar mais e correr o dobro. Tetsu notou que ele não havia percebido sua presença e se aproximou, cutucando-o.

– Ei, cara da roupa colada. – Disse, ironicamente.

– Desculpa sair correndo daquele jeito, é que... – Respondeu Konoha.

Tetsu socou o rosto dele e ele abaixou. Em seguida, se virou olhando para Tetsu.

– Você não me deve explicações. – Disse Tetsu, friamente.

– Por que você fez isso???

– Ué, você mereceu.

– E o que eu fiz???

– Correu atrás da Chiho, simples assim.

– E o que tem isso? Ela tava chorando, poxa.

– Tá. Mas e daí?

– DAÍ? DAÍ QUE EU NÃO POSSO DEIXAR UMA GAROTA CHORAR, SEU IDIOTA.

– É, então imagina duas, né?!

– O que você quis dizer com isso??

– “Aah, oii, eu sou o Konoha. Eu sou famosinho e sei dar mortal, então vou dar uns beijos na Yume e correr atrás da Chiho porque eu posso fazer isso. Mas eu não quero ver uma garota chorar”. Cara, não fode.

– Não é nada disso, você...

Tetsu segurou Konoha pelo pescoço e o prensou contra a parede.

– Você acabou de deixar a Yu chateada. Percebe a merda que fez, seu bostinha? Em vez de ficar com ela e depois procurar a Chiho e se desculpar... NÃAAAO... Tem que fazer tudo ao mesmo tempo. Você é tão inútil, né?! – Disse Tetsu, com raiva.

– ME SOLTA! – Rebateu Konoha.

– Tente deixar Yu chateada de novo e vai ser muito pior. – Rosnou Tetsu, soltando-o, e saiu andando. Ele previu que se voltasse para dentro teria que dar satisfações, e isso era tudo que ele não queria naquele momento.

*

*

*

– Já chega! Eles estão demorando demais. Eu vou lá. – Disse Yume, decidida.

Ao chegar do lado de fora, viu Konoha sentado na calçada com a cabeça baixa, entre os joelhos. Ela o chamou e ele, ao escutá-la, levantou se rapidamente e saiu andando, com medo de que ela visse como ele estava machucado.

– Vejo você amanhã, Yume. Eu... eu preciso de um tempo. – Disse ele, sem olhar pra trás.

Os olhos de Yume se encheram de lágrimas, e ela não sabia qual sentimento a dominava: a raiva ou a tristeza. Ela só queria sair dali; ela queria ir pra casa. Yume estava indo embora quando Fuyu e Yusuke apareceram do lado de fora do ginásio.

– Ei, Yume, espera! – Chamou Fuyu.

– Esperar? Esperar o que? – Respondeu Yume com uma voz de choro, virando-se para eles.

– Ei... Você tá chorando!!! – Exclamou Fuyu.

– E o que é que tem? Eu não sei o que aconteceu, e nem o que o Tetsu fez, eu só sei que Konoha foi embora sem nem mesmo ter coragem de olhar pra mim. – Disse Yume.

– A culpa é do Tetsu. Eu vou ir atrás dele agora... Ele te fez chorar. – Disse Fuyu.

– Não é culpa dele. – disse Yume, com a cabeça baixa.

– É claro que é, e eu vou resolver isso agora. – Disse Fuyu, e saiu andando na direção da casa de Tetsu.

Yume apenas observava enquanto Fuyu sumia entre a sombra. Resolveu que agora devia ir para cara. Yusuke a segurou pela cintura.

– Eu te levo em casa. – Disse ele e sorriu.

– Não precisa, eu to bem. – Respondeu Yume, sem muita firmeza na voz.

– Faço questão.

Yume esboçou um pequeno sorriso. Eles andavam lado a lado e foram conversando sobre a vida deles e tudo o mais, e isso fez com que ela se distraísse um pouco. Aquilo fez Yume perceber o quanto Yusuke era atencioso e carinhoso com ela, e o quanto sua história de superação lhe dava forças para enfrentar o problema que estava passando. Talvez ele fosse a solução do seu problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito tenso isso. Quero só ver o que a Yu vai fazer agora o.o
Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.