Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 41
Uma Noite Agitada PT1


Notas iniciais do capítulo

Então, nem preciso falar que eu acabei atrasando um pouco da própria data que eu queria postar, pois tinha me colocado para postar ate ontem, mas acabou que eu fui passar o feriado (sim, feriado, aniversario da cidade) na casa do meu tio, e mesmo que eu tenha levado o not da minha tia (que vai ficar comigo no minimo ate ela dar os meus 50 reais), eu não consegui tempo para escrever, porque? Bem, primeiramente eu acordei as dez da manha, varri a casa do meu tio e fiquei no PC dele jogando até mais ou menos as duas ou três horas da tarde, afinal, me dei esse desconto, porque fazia semanas que eu não jogava Elsword, então joguei um pouco, eu ia jogar GDMO também, mas o evento atual é uma merda. Não sei se algum de vocês conhecem esses jogos, mas se conhecerem comentem...
Bem, sem mais inrolação
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/41

Ryan pov's

Quando Bran chegou ao local marcado o clima ficou pesado, não sei se é por que eu estou nervoso, ou por que ele não comentou nada, acho que ele mal me falou oi... Se ele falou eu não devo ter prestado atenção... Não me julguem se ele pode acabar me tirando toda a concentração. Por que mesmo ele tinha que ser tão... Lindo?

– Pensei que queria conversar_ Bran começou enquanto me olhava pelo canto do olho.

– E eu quero... Só não sei por onde começar_ Murmurei enquanto respirava fundo.

– Acho que o começo é um bom lugar de se começar_ Bran falou sorrindo de lado.

– Eu sei... Só não sei onde é o começo.

– Então por que não começa com como começou a gostar de mim?

Olhei para ele e então suspirei.

– Eu não sei oks? Só... Aconteceu_ Morde meu lábio_ Talvez porque você é muito bonito... Ou por culpa da sua personalidade, eu simplesmente não sei Bran. Nem quando nem o porquê.

Bran se virou de frente para mim, me olhando com atenção.

– Então como sabe que gosta de mim?_ A pergunta me pegou desprevenido, eu admito.

– Por que quando te beijei não foi igual aos outros beijos que eu já tive, foi diferente, foi bom... Não era como eu beijasse só por beijar, ou qualquer coisa do tipo, como era com os meus casos.

Bran me olhava um pouco desconfiado.

– Nós mal nos conhecemos Ryan_ Bran jogou, e por algum motivo eu já esperava por isso.

– Eu sei, e é isso que torna tudo mais assustador no modo em que me apaixonei por você_ Soltei o fazendo arquear uma sobrancelha.

– Pensei que estivesse apenas a fim de mim, você não tinha dito nada sobre paixão_ Bran falou e então eu percebi o que tinha dito.

Mordi meu lábio um pouco nervoso, caramba! Estou parecendo uma garotinha apaixonada! Mas que merda Ryan! Eu suspirei e olhei diretamente para Bran.

– Você entendeu Bran_ Joguei as palavras o fazendo rodar os olhos.

– Não Ryan, eu não entende_ Ele falou e então me olhou um pouco irritado_ Eu te peço para me levar ate a merda de uma sala de aula, você pede meu numero, nos conversamos algumas vezes por mensagens, e quando nos encontramos de novo você me beija e diz que esta a fim de mim, e depois quando vamos conversar você fala estar apaixonado_ Bran soltou tudo em um fôlego só_ É impossível entender isso! Não se você não me explicar direito!

Olhei para ele por um tempo.

– É confuso oks? Eu simplesmente gosto de você Bran... Não sei explicar o porquê ou como, ou ate mesmo quando.

Bran suspirou.

– Eu não sinto o mesmo por você_ ele falou me deixando um pouco magoado, eu admito.

– Ainda... Vamos tentar Bran, você não tem nada a perder mesmo, afinal, você mesmo disse que eu sou bonito e ninguém iria reclamar se eu tentasse beijar...

– Isso foi quando eu não sabia que era comigo, as cosias são um pouco diferentes Ryan_ Bran suspirou_ Mas não vejo o porquê de não tentarmos.

Deixei-me sorrir, puxei Bran para perto e o beijei.

– Veja só o que o vento trouxe!_ Ouvi uma voz atrás de mim e me separei de Bran claramente irritado, me virei para voz e vi ali Tyler, Will, Drica e Soph.

– Eles são tão fofos juntos!_ Soph exclamou sorrindo.

– É... Concordo_ Drica sorriu de lado.

– Eu não sei o que a de fofo nisso_ Will murmurou.

Olhei para eles ainda mais irritado.

– Vocês são um pé no saco sabiam?_ Falei enquanto via Tyler sorrir.

– Sabíamos_ Tyler sorria.

– E bem... Não nos importamos_ Will continuou_ E não poderíamos perder a chance de te irritar Ryan.

– Então esse é o tão famoso Bran?_ Soph perguntou enquanto se aproximava de Bran, andando em volta dele.

– Famoso?_ Bran perguntou me olhando.

– Oh sim!_ Drica sorriu_ Ryan já nos falou bastante de ti.

– Falou?_ Bran sorriu para mim e eu corei um pouco.

– É, ficou ate irritante depois de um tempo_ Provocou Tyler.

Eu franzi o cenho um pouco irritado.

– Eu não falei dele para vocês, foram vocês que ficaram me enchendo o saco para saber quem era ele_ Respondi um pouco corado ainda.

– Ele tá corado!_ Exclamou Soph.

– E não é que está mesmo?_ Bran sorriu.

– Olha a hora! Temos que ir!_ Exclamei puxando Bran e vendo todos me acompanhar ate a casa da May.

Quando chego toco a campainha, e a porta é aberta por Jhonny, que estava sorrindo, mas assim que me vê seu sorriso some.

– Olá Ryan_ e então ele olha para os outros sorrindo_ Olá, Tyler, Drica, Soph, Will e_ ele então olha para Bran_ Quem é você?_ Ele perguntou franzindo o cenho.

– Jhonny_ Matthew apareceu na porta, e então me olhou por um tempo, antes de fechar a cara_ Mayuni esta te chamando.

Jhonny ainda olhava para Bran, que não tinha respondido ainda quem era.

– Esse é Bran, o meu..._ Olhei para Bran, que pensou um pouco antes de responder.

– Namorado?_ Ele me olhou um pouco confuso.

– Não te pedi em namoro ainda..._ Murmurei para Bran apenas ouvir, mas como Jhonny estava perto provavelmente ouviu.

– Ficante então..._ ele deu de ombros.

Acenei com a cabeça e me virei para Jhonny de novo.

– Esse é Bran, meu ficante... Por enquanto.

_

Jhonny pov's

Não me julguem, mas eu realmente fiquei irritado ao ouvir que aquele garoto era o novo namorado de Ryan.

– Mat... Leve eles para sala, vou ver o que a May quer_ Murmurei enquanto ia para a cozinha.

Mayuni me olhou assim que eu entrei.

– O que achou do garoto?_ Ela me perguntou, demorei um pouco para entender.

– Por que eu teria que achar alguma coisa?_ Perguntei a fazendo rodar os olhos.

– Por que você é o ex dele Jhonathan_ Ela rodou os olhos_ Me ajuda a fazer a pipoca logo_ Ela falou apontando para as panelas que estava no fogão, eu suspirei baixo antes de me aproximar e começar a ajudar ela.

_

Quando eu e May terminamos levamos as bacias com pipocas para sala.

– Já escolheram o filme?_ Perguntou a garota enquanto se sentava ao lado de Yori, Cat, Léo e Pam não haviam vindo, exatamente o porquê eu não sabia.

– Não, ninguém concorda em nada_ Ethan suspirou mostrando os filmes_ metade quer Annabelle e o resto Debi & Lóide.

– Eu prefiro Annabelle_ Mayuni falou sem pensar.

Eu fechei a cara na hora, odeio filmes de terror.

– Prefiro o outro_ Murmurei enquanto me sentava do lado de Mat, que passou o braço pelos meus ombros.

– E por que?_ Perguntou Mat.

– Jhonny tem medo_ Responderam Ryan e Mayuni ao mesmo tempo.

Mat olhou para Ryan irritado e depois para mim.

– Eles não mentiram_ Murmurei corando um pouco.

– Nhe, nós vamos assistir Annabelle, porque a casa é minha, a comida é minha, a TV é minha e o filme, por incrível que pareça, é meu, então vai ser esse e ponto!_ Mayuni falou irritada enquanto pegava o filme.

_

(N/A: Sim, eu vou cortar o filme, por três motivos: 1° eu nunca assisti o filme, 2° não estou a fim de descrever e 3° não estou com criatividade para isso)

_

Quando o filme finalmente acabou eu finalmente tirei os olhos da tela do celular, a qual eu fiquei olhando o filme todo, eu realmente odeio filmes de terror.

– Até que não é tão ruim_ Murmurou Mayuni dando de ombros_ Seguinte cambada, ou vocês arrumam logo algo para fazermos ou podem chispar da minha casa!

Mayuni falou enquanto se levantava, pegando as vasilhas vazias, que antes estavam as pipocas e foi para a cozinha.

– Educada feito uma mula_ murmurou Ryan fazendo todos rirem.

– Podíamos jogar alguma coisa_ Ethan sugeriu.

– Tipo?_ Stella perguntou enquanto tomava mais um gole de seu refrigerante.

– Já dei a idéia de jogarmos_ Ethan deu de ombros.

Todos ficaram em silencio por um tempo, até que Tyler e Will se olharam e sorriam.

– Lá vem_ Murmurou Drica enquanto olhava para os dois.

– O que acham de Verdade ou Desafio?_ Tyler sorria.

Bran olhou para ele com a sobrancelha arqueada, me impressionava ele conseguir ouvir, mesmo com os fones de ouvido com a música no último volume, Ryan acompanhou o gesto.

– E por que vocês querem esse jogo?_ Ryan se pronunciou enquanto cruzava os braços_ Porque pelo o que eu conheço vocês, e eu conheço bem o bastante, nunca propõem algo sem segundas intenções.

– Por culpa das regras da May_ Tyler sorriu de lado.

Oh! Sim, eu realmente conhecia as regras de Mayuni para esse jogo.

– Não pode fugir de um desafio_ Murmurei olhando para Mat_ Nem mesmo saindo do jogo.

– Você até pode sair, mas terá que cumprir com o desafio antes_ Ryan completou suspirando cansadamente_ Eu sempre odiei essa regra.

– Além de que não pode escolher verdade mais de uma vez seguida_ Murmurei enquanto fechava os olhos_ Não é o melhor jogo para jogar com a May por perto.

– Eu que o diga_ Ryan respondeu enquanto se levantava_ vou ao banheiro_ E com isso ele saiu da sala.

– Bem... Não parece tão ruim assim_ Soph murmurou me olhando.

– Oh, isso por que você não viu os desafios dela, ela quase me obrigou a comer um chiclete que estava de baixo de uma mesa da escola_ Eu fiz cara de nojo enquanto contava_ E não, eu não comi o chiclete_ Respondi antes que me perguntassem.

– Por que o sinal tocou, se não eu teria enfiado aquele chiclete por sua garganta_ Mayuni falou aparecendo do nada_ Então vai ser verdade ou desafio?

– Ainda estamos pensado_ Stella falou rapidamente.

– Eu não tenho todo o tempo do mundo, quem não quer jogar que fale de uma vez, pois não vai poder desistir do desafio, sendo ele qual for_ Mayuni murmurou enquanto se sentava no chão.

Ela pegou uma garrafa de plástico vazia que tinha ali e colocou um pouco a sua frente, no mesmo instante que Ryan voltava, o garoto a olhou e depois sentou ao seu lado.

– As regras são simples e fáceis_ Mayuni começou a explicar_ Primeiro: vale qualquer tipo de desafio, a não ser comer coisas nojentas, a última parte não foi criada por mim, e sim por Jhonny, por mim ainda valia_ Mayuni deu de ombros_ Então vou deixar claro, foi desafiado a beijar VAI ter que beijar, querendo ou não_ Ela explicava enquanto rodava a garrafa pelos dedos_ Segundo: não é possível fugir, de jeito nenhum, do desafio, então não tente, a não ser que queiram que eu os obrigue a fazer_ Mayuni suspirou_ E em terceiro e ultimo lugar, mas não muito importante: estejam claros que a verdade sempre tem que ser respondida com verdade, nada de mentiras, pois se eu desconfiar que seja mentira... Bem_ Ela me olhou_ O que aconteceu com o ultimo?

– Ficou um mês com o braço engessado_ Murmurei suspirando_ Isso deixa claro para vocês quanto esse jogo realmente é importante para ela? Quem esta de acordo, por favor, sente-se em volta da roda.

E para me surpreender todos se sentaram em sua volta, e como eu não podia fugir disso, ou a May iria me encher pelo resto da vida, me sentei entre ela e Mat.

– Ah, para os casais: nada de beijos a não ser que sejam desafiados_ Mayuni então apontou o bico da garrafa para todos_ Em quem parar esse lado vai ser a pessoa que vai perguntar, então, obviamente o outro lado vai mostrar a pessoa que tem que responder.

E então ela girou a garrafa.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, eu queria perguntar para todos os leitores, até mesmo os garotos, afinal, tem alguns que jogam... Quem joga Amor Doce? Para quem joga... O que achou do ultimo ep que saiu? Eu achei magico *-* imagens perfeitas tanto com Nath quando com Armin! Mas eu realmente queria aquela imagem que o Castiel leva um tapa da docete, mas bem... Nem sei se alguém joga e cá estou eu falando do jogo ¬¬
Acho que tudo que eu tinha para falar foi falado...
Me desculpem qualquer erro, eu passei apenas o corretor do Word, pois estou com dor de cabeça de mais para pensar em revisar palavra por palavra, e cai entre nós, eu sou péssima nessas coisas de português, mesmo que eu entenda o básico!
Bem, vou me despedir agora
Até o próximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.