Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 42
Uma Noite Agitada PT2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Bem, demorei dessa vez por que estou dividindo meu tempo em varias coisas, estou lendo um livro, lendo as atualizaçoes das fic que acompanho, vendo animes, além de que sexta feira eu fiquei o dia todo fora, além de que esse capítulo foi um tanto dificil de escrever, por que eu sou pessima em escrever esse tipo de jogo, sendo que eu na verdade não me lembro de ter jogado um a serio, com esses tipos de desafios... Mas, detalhes a parte, o capitulo ficou um pouco curto (mesmo com o numero de palavras) Por que eu realmente precisei parar naquela parte
Bem, boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/42

Mayuni pov’s

E Então eu vi a garrafa parar apontando para mim e para Ryan.

– E então querido, verdade ou desafio?_ Perguntei o vendo suspirar.

– Desafio?_ A resposta de Ryan pareceu mais como uma pergunta.

– Vou ser boazinha, isso por ser a primeira rodada_ Resmunguei sorrindo enquanto olhava em volta, e então meus olhos parou em Bran_ Desafio você a beijar o Bran_ Falei fazendo Ryan arquear a sobrancelha_ De língua_ Completei fazendo Ryan rodar os olhos.

– Não tem algo mais difícil não?_ Ryan murmurou enquanto puxava Bran para perto de si e o beijava.

Posso dizer que nenhuma garota desviou o olhar, afinal, qual garota não acharia isso... Fofo? Após o beijo Ryan sorriu de lado para mim e tocou na garrafa, fazendo-a girar novamente.

A garrafa dessa vez parou em Will e Stella.

– E então Stella?_ Will sorriu de lado.

– Vamos ver..._ Stella pareceu pensar por um tempo_ Quero... Desafio!

Will pareceu pensar por um tempo antes de sorrir minimamente.

– Te desafio a sentar no colo do Ethan por uma única rodada.

Stella olhou para Will por um tempo antes de levantar e cumprir o desafio, Ethan se manteve inexpressível, mesmo que eu ache que com um tempo uma ereção possa se formar ali, Stella se levantou um pouco para poder então rodar a garrafa, mas logo voltou a sentar no colo de Ethan.

A garrafa desta vez parou em Drica e Soph.

– Soph, minha querida amiga_ Drica sorriu_ Te desafio a dar um belo e lindo chupão no nosso querido e não muito amado Tyler.

– Hey!_ Tyler exclamou.

Soph olhava para Drica.

– Isso é serio?

– Claro_ Drica respondeu.

Soph olhou para Tyler.

– Tudo bem?

– Claro_ Tyler deu de ombros.

– Algum lugar específico?_ Soph perguntou para Drica.

– Pescoço_ Drica sorria.

Soph suspirou e se aproximou de Tyler.

– Isso é estranho_ A garota murmurou, Tyler rodou os olhos e jogou a cabeça para trás, deixando o pescoço a mostra.

Soph suspirou e então cumpriu o desafio, e quando se afastou consegui ver a marca vermelha no pescoço de Tyler, uma marca que logo no outro dia ficaria roxa, Soph girou a garrafa que parou em mim e Jhonny, sorri para o garoto.

– Sua vez_ Jhonny me olhou um pouco estressado, provavelmente por culpa do beijo que fiz Ryan dar em Bran.

– Verdade_ Jhonny murmurou me fazendo rodar os olhos.

– Por que você esta estressado?_ Perguntei fazendo Jhonny fechar a cara.

– Porque a companhia de certas pessoas dessa sala me enoja, porque eu gostaria muito de te socar, porque eu não vejo a hora dessa merda acabar para que o Mat..._ O garoto foi interrompido pelas mãos do namorado.

– Melhor parar por aqui Jhonny_ Mat sorria forçadamente, Jhonny retirou a mão do garoto de sua boca e então olhou para Mayuni.

– Feliz?_ Perguntou um pouco irritado.

– Não muito_ E então vi Jhonny girar a garrafa.

Que parou em Yori e Mat.

– Desafio_ Mat falou rapidamente, antes que Yori abrisse a boca.

Yori pensou por um tempo antes de responder.

– Beije Jhonny por três minutos_ Yori falou enquanto me olhava sorrindo um pouco.

Como Ryan e Jhonny tinham sentado em minha volta Yori foi obrigado há sentar um pouco distante de mais para meu gosto. Mat sorriu e puxou Jhonny para um beijo... E que beijo, quando se separaram Jhonny não sabia como reagir, ele olhava para frente como se tivesse tentando entender o que tinha acontecido, Mat soltou um riso baixo e girou a garrafa... E eu tinha a impressão de que Ryan não gostou muito da reação que Jhonny teve a um simples beijo, a garrafa parou então em Ryan e Bran... Olhei para garrafa por um tempo, igualmente Ryan, que arqueou uma sobrancelha.

– isso é serio? Que fácil_ Ryan se virou para Bran_ e então?

– não sou medroso Ryan, eu claramente escolho desafio_ Bran respondeu, e mesmo que não parecesse querendo acabou alfinetando Jhonny, que arqueou uma sobrancelha e ficou olhando para o garoto, Ryan sorriu para Bran.

– Me beije_ Ryan sorria para o garoto, que rodou os olhos.

– Ah, qual é_ Bran suspirou e se aproximou.

– Por no mínimo um minuto e meio _ Bran se afastou um pouco o olhando_ E de língua_ Bran riu baixo.

– Da próxima vez que quiser me beijar, não precisa de um desafio_ E então o garoto puxou Ryan para o beijo.

Que bem... Foi tão intenso quanto o de Mat e Jhonny, e em menos tempo, quando se separaram Ryan e Bran tinham sorrisos maliciosos em seus rostos, Bran então voltou a ficar serio e se virou girando a garrafa, que parou em Tyler e Will.

Tyler sorriu malicioso e então olhou rapidamente para Drica, e então se virou para Will.

– Quer o que Will?_ Tyler perguntou.

– Bem... Vou ficar com desafio_ Will respondeu dando de ombros.

– Quero que você dê um amasso em Drica_ Tyler soltou fazendo Drica engasgar com a própria saliva e então começar a tossir.

– Como é?_ Ela perguntou e então olhou para mim.

– Desafio é desafio_ Respondi enquanto dava de ombros.

Will deu de ombros e puxou Drica para um beijo, eles se beijaram por no mínimo uns cinco minutos, no começo Drica até que não quis retribuir, mas logo se rendeu ao beijo.

– Pelo jeito Will não beija tão mal assim_ Soltei fazendo Drica me fuzilar com o olhar.

– Cale a boca_ E então corou olhando para o lado.

A garrafa foi girada novamente, e a garrafa parou nas mesmas pessoas, mas dessa vez quem perguntava era Will.

– Bem, vamos de desafio Will_ Tyler sorriu desafiador para o garoto.

– Te desafio a amanhã dar um mergulho totalmente sem roupas na piscina da escola_ Will sorria para Tyler, que arqueou a sobrancelha.

– Serio?_ Ele me olhou.

– Amanhã, assim que bater o sinal do recreio todos tem que estar presentes na piscina da escola para que Tyler cumpra seu desafio_ Falei_ E se Tyler se atrever a tentar fugir vai se ver comigo.

Tyler bufou e então rodou a garrafa novamente, parando dessa vez em mim e em Jhonny.

– Desafio_ Jhonny murmurou irritado, me fazendo sorrir.

– Esse desafio também inclui o Bran_ Jhonny me olhou irritado_ Desafio a ambos a amanhã, entrarem em um sex shop e comprarem um vibrador, fingindo ser um casal.

Ryan e Mat me olharam irritados, mas me limitei a sorrir ainda mais.

– Então, todos nós vamos a um sex shop logo após a escola_ Falei enquanto via Jhonny girar a garrafa.

Que parou em Tyler e Will.

– Ta de brincadeira_ Resmungou Will olhando pra a garrafa, ele suspirou e olhou para Tyler_ Desafio.

– Te desafio a correr pela quadra da escola estando nu, e gritar “eu amo o Justin Bieber!” _ Tyler se vingou do mergulho.

– Então, depois do mergulho do Tyler iremos para quadra ver o desfile do Will_ Murmurei enquanto olhava Will rodar a garrafa, que parou em mim e em Yori.

Sorri para meu namorado.

– Desafio_ Ele falou enquanto sorria de lado.

Sorri maliciosa.

– Lembre-se, foi desafiado a beijar VAI ter que beijar_ Olhei para Mat_ Yori, desafio você a beijar o Mat, por no mínimo dois minutos.

Yori arregalou os olhos, o mesmo com Mat, que olhou para Jhonny.

– Bem... Yori não é gay... Então por mim_ Jhonny deu de ombros e então sorriu para Mat.

Yori suspirou, e se aproximou de Mat, Yori estava um pouco corado, peguei meu celular e abri rapidamente o aplicativo da câmera, e apontei o celular pros dois, Yori estava muito corado, e Mat um pouco impaciente, Mat suspirou e puxou Yori, logo o beijando, não perdi tempo e comecei a tirar fotos, sabia que aquele material seria muito importante para futuras risadas do grupo, Jhonny se segurava para não rir, e eu tinha que admitir que eu também, Yori beija muito bem, isso não é algo que eu escondo, mas ele não estava beijando muito certo ali, quando se separaram Yori me lançou um olhar irritado.

– Você vai me pagar por isso_ Ele falou enquanto voltava para seu lugar e girava a garrafa.

– Eu beijo tão mal assim?_ Mat perguntou olhando para Jhonny, que riu.

– Vamos dizer que apenas os lábios da May agradam ele Mat_ Jhonny sorria pro namorado, e então olhei para a garrafa, que estava parada em Bran e Jhonny.

Jhonny olhou para garrafa e franziu o cenho, olhando pra o garoto, Bran parecia pensar no que falar.

– Desafio_ Jhonny disse enquanto olhava irritado para Bran.

Bran olhou para Jhonny e suspirou.

– Te desafio a beijar o Ryan_ Bran falou, e então um silêncio reinou no local.

– Como é?_ Jhonny perguntou.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem me matar? Desculpe, acho que o tema merece um pouco desse suspense!
Tentei ao máximo colocar bastante desafios, mas eu realmente sou péssima nisso, e alguns dos desafios foram enviados por duas leitoras, a Lolla e a MrsDiLuaS2, essas fofas que me ajudaram ao capitulo sair mais cedo! Bem, de qualquer jeito, prometo não demorar muito no próximo, quero postar até quarta, mas veremos, por que amanhã eu provavelmente vou sair com o meu tio para ir no cinema... E minha mãe vai formatar o PC aqui de casa, então vou ter que baixar umas coisinhas, uns jogos aqui e ali, e então eu vou ter ainda menos tempo para escrever, e minha querida e não tão querida assim tia, vai querer o not dela de volta, mas vou ver se não compro o meu pendrive amanhã... Bem, não vou mais prender vocês!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.