Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 40
Pela Manhã e Pela Tarde


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu queria ter postado antes, mas ontem, Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% (e o 2000% hoje...) não permitiu, só consegui postar agora por que minha mãe me obrigou a parar de assistir anime, então decidi acabar o capítulo, e bem, mesmo assim não tive cabeça para dar aquele revisada detalhada e tals, então, me desculpem qualquer erro
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/40

Mayuni pov’s

Olhei para sala de casa e conclui uma única coisa naquele sábado: a casa estava uma bagunça!

– JHONNY!_ Gritei para o garoto, e logo ele estava ali.

– O que foi?_ Ele perguntou enquanto olhava em volta_ Tem alguma coisa pegando fogo?!

Eu o olhei irritado e apontei para a bagunça.

– Como você consegue fazer isso em doze horas?_ Perguntei impressionada.

Ele olhou para a bagunça por um tempo e depois me olhou.

– O que?_ Jhonny teve a ousadia de perguntar, e ainda de parecer confuso.

– O que merda nenhuma! Você vai limpar essa sala AGORA! Eu quero ver essa sala brilhando!_ Falei ameaçadoramente, fazendo Jhonny suspirar, praguejar e começar a limpar, resmungando, mas limpando.

Sorri com a cena e fui para cozinha, começar a lavar o que tínhamos sujado no café da manhã, enquanto lavava, comecei a pensar no que tinha mudado nesse ano.

Jhonny tinha terminado com o seu tão inseparável Ryan, e agora estava com seu novo namorado Matthew, ou Mat, Léo estava quase que parando com aquela de sair com todas que passavam em sua frente, e logo o que ele tinha com Cat ia desenvolver e eles estariam juntos, meu grupo de amigos cresceu, acrescentando Ryan, Tyler, Sophie, William, Adrielly, Catherine e Yori... Se em que Yori não é apenas um amigo, não consegui deixar de sorri quando pensei no loiro, Yori é tão perfeito! Ele é fofo, carinhoso, gentil, atencioso, lindo, atraente e presente, sempre que pode está aqui.

– Pensando no Yori?_ Ouvi uma voz atrás de mim, me virei e encontrei Jhonny ali.

– Já arrumou a sala Jhonathan?_ Perguntei enquanto estreitava os olhos.

– Já, acabei de terminar, e vim ver se queria de mais alguma coisa, então te vi ai, encostada na pia, olhando pro nada_ Jhonny sorriu de canto_ As coisas com o Yori estão tão bem assim?

Pisquei algumas vezes enquanto tentava entender o que Jhonny disse.

– Não seja idiota Jhonny!_ Resmunguei corando e olhando para o lado_ Eu e o Yori estamos normal oks!

Jhonny me olhou por um tempo antes de rodar os olhos.

– Pensei que não estávamos brigados, e que estávamos como antes de tudo, e que nada tinha mudado_ Jhonny falou enquanto olhava para o chão.

– Jhonny..._ Suspirei_ Eu só não quero falar sobre eu e o Yori... É meio que... Constrangedor_ Corei um pouco mais e então Jhonny me olhou sorrindo.

– Então vamos falar de mim e de Mat_ Jhonny sorria_ Desde que conversamos aquela noite, eu e Mat estamos nos dando muito melhor.

– Eu reparei Jhonny_ Falei sorrindo.

Jhonny veio até mim e me abraçou forte.

– Isso tudo por que você me ajudou Mayuni_ Jhonny se afastou um pouco_ Agora... Por que você queria que eu arrumasse a sala?

– Algumas pessoas vão vir aqui mais tarde para assistir um filme, então tudo tem que estar pronto_ Resmunguei enquanto olhava os armários para ver se tinha tudo o que eu precisava.

– E eu posso assistir com vocês?_ Jhonny perguntou.

– Claro, e chame o Mat também, vai ser legal_ Murmurei sem olhá-lo.

Jhonny me olhou por um tempo.

– Ryan vai vir?_ Ele perguntou rapidamente.

O olhei por um tempo.

– Vai_ Murmurei e então senti o meu celular vibrar em meu bolso, peguei e vi uma mensagem de Ryan na tela, abri a mensagem.

“Irei levar Bran comigo hoje, não tem problema não é? Obrigado.

Ryan”

– E pelo jeito o namorado também_ Eu murmurei muito baixo, Jhonny me olhou por um tempo.

– O que?_ Ele perguntou me olhando desconfiado.

– Nada!_ Sorri um pouco envergonhada_ Estou falando sozinha, só isso!

–Ryan esta namorando?_ Foram as palavras que saíram da boca de Jhonny.

– E o que tem Jhonny?_ Uma terceira voz foi ouvida, desviei o olhar para Mat.

Jhonny se virou sorrindo para o garoto e foi até ele o abraçando.

– Mat! Que bom lhe ver!_ Jhonny tentou beijar o namorado, mas este o afastou um pouco.

– Me responda Jhonny_ Mat falava seriamente_ O que é que tem Ryan estar namorando?

Jhonny o olhou por um tempo, antes de suspirar.

– Apenas curiosidade Mat, eu não me importo se ele esta solteiro, comprometido, noivando, casado, ou seja, lá o que for_ Jhonny falou enquanto tentava se aproximar de novo.

Mat me olhou, e então sorri para ele, confirmando que Jhonny estava utilizando o tom sincero. Mat por sua vez não afastou Jhonny, deixando que o garoto o beijasse.

– Que fofo... Mas alguém chamado Jhonny poderia me fazer o favor de ligar para o Léo e convidar ele e a Pam para virem no filme de hoje à noite? E podem deixar que eu ligo para o Yori e para a Cat, não vou me incomodar_ Falei sorrindo enquanto pegava dinheiro dentro do pote de biscoitos de minha mãe.

– Pensei que era para emergências_ Jhonny resmungou me olhando.

– E é, tenho um encontro com meus amigos para assistir um filme, e não tem nada para comer_ Resmunguei enquanto me aproximava deles_ Volto logo, não quero ver nada bagunçado ouviu Jhonathan? Ótimo!

E com isso sai da casa.

_

Ryan pov’s

Bem, não tinha visto Bran pessoalmente desde o dia anterior, onde acabamos que ficando, não sei muito bem o que temos... Sei lá, acho que estou um pouco nervoso em encontrar ele pessoalmente de novo, e se ele me rejeitar? Mesmo que tenha retribuído muito bem os beijos de ontem, eu sou a prova viva que nem sempre beijamos por que gostamos da pessoa.

Ah! Eu realmente estou muito nervoso, fiquei olhando para tela de meu celular pensando em ligar ou não para Mayuni e perguntar o que ela acha que eu devo fazer, e foi então que o celular tocou, e o nome da garota apareceu no visor, suspirei aliviado e então atendi a chamada.

– Fale Mayuni_ Resmunguei enquanto me levantava da cama.

– Que historia é essa de que você vai trazer o Bran? Vocês estão namorando?_Mayuni perguntou alarmada do outro lado.

– Não... Bem... Eu acho que não_ Suspirei_ Nós só ficamos... Não passou disso, no máximo foi eu o chamar para ir ai...

Mayuni ficou em silencio por um tempo antes de suspirar.

– Você é um idiota inseguro Ryan_ Mayuni lançou me fazendo suspirar_ Liga para ele idiota!

– Eu não sei... E se ele não quiser ficar comigo Mayuni? Eu realmente estou a fim do Bran_ Respondi baixo.

Ouvi Mayuni bufar.

Você só vai saber se ligar para o garoto Ryan! Você vai ficar ai sofrendo á toa ou vai ligar para ele de uma vez?_ A voz de Mayuni parecia um pouco irritada_ Bem, vou desligar, então liga para ele! Pois se tu não ligar eu quebro a tua cara!

E então o som de que a chamada foi encerrada foi ouvida, suspirei e olhei para o celular, logo comecei a procurar o numero de Bran, e iniciei uma chamada, após alguns segundos a chamada foi atendida.

Hn?­_Reconheci a voz de Bran.

– Sou eu... Ryan_ Murmurei ouvindo alguns barulhos do outro lado, provavelmente ele ainda estava dormindo quando eu liguei_ Te acordei?_ Perguntei preocupado.

Ahn? Ah, não, a maldita da Cloud já tinha me enchido antes_ Bran me respondeu calmamente logo depois ouvi ele bocejando_ Precisa de alguma coisa Ryan?

Mordi o lábio inferior antes de responder.

– Ahn... É que... Queria saber se ainda quer ir comigo na casa da minha amiga..._ Comecei com outro assunto.

Bran pareceu pensar um pouco.

Claro, afinal, já tinha confirmado antes, e não tenho nada melhor para fazer_ Ele respondeu e então ouvi uma voz do outro lado_ Ah! Cale a boca Cloud!_ A voz dele estava um pouco mais distante, como se ele tivesse distanciado o celular_ Era só isso?_ Ele voltou a se comunicar comigo

Respirei fundo antes de responder.

– Eu estava falando serio ontem, nada do que eu disse era mentira, eu realmente gosto de você Bran_ Murmurei ouvindo Bran ficar em silencio por um tempo.

Eu prefiro falar sobre isso com você pessoalmente, não me sinto confortável falando pelo telefone_ Bran começou, claramente fugindo do assunto principal.

– Então quando for te buscar vamos falar sobre isso_ Ouvi um ruído de descontentamento de Bran.

– Não podemos nos encontrar em um lugar e depois ir para casa de sua amiga?_ Bran perguntou um pouco desconfortável.

– Por que não posso ir te buscar ai na sua casa Bran?_ Perguntei um pouco desconfiado.

Porque meus pais adotivos são um saco Ryan, eles não me deixariam ir, nos encontramos naquele mesmo lugar de ontem, que horas que vai ser mesmo?_ Bran perguntou fugindo novamente do assunto.

– Temos que estar lá antes das oito..._ Resmunguei desistindo de insistir no assunto.

Oks, nós nos encontramos lá sete e vinte, oks? Ótimo_ E então ele desligou.

Suspirei me deixando cair na cama, essa conversa apenas me deixou ainda mais nervoso!

_

Yori pov’s

Olhei para meu celular esperando algum sinal de Mayuni, bem, sei que parece idiotice, mas bem... Estou um pouco enciumado, ela tinha combinado algo com os amigos e ainda não me chamou.

– Yori_ Ouvi a voz de Cat, e então olhei para garota.

– Hn?_ Respondi voltando a olhar para meu celular.

– Esta tudo bem?_ Ela perguntou um pouco confusa.

– Por que eu estaria mal?_ Respondi com outra pergunta.

– Não te vi desenhando nenhuma vez hoje_ Ela murmurou me olhando atentamente.

A olhei por um tempo antes de fechar a cara.

– Me desculpe se eu faço mais do que desenhar!_ E então voltei a olhar para meu celular que começou a vibrar, me sentei sorrindo e atendi_ Alô?

Yori, quer vir aqui em casa hoje à noite?­_ A voz de minha musa se fez presente_ Convidei o pessoal para vir aqui hoje, e pensei se você e a Cat não querem vir.

Olhei para Cat.

– May esta perguntando se você não quer ir a casa dela hoje a noite_ Cat suspirou.

– Pode ser...

– Ela disse que pode ser May_ Me voltei para a garota do outro lado da linha.

Oks, eu espero vocês aqui até as oito, ou não entram­_ E então ela desligou.

– Era por isso que você não estava desenhando? Estava esperando uma ligação da May? Cara você esta ficando cada vez mais bobo por ela_ Cat provocou.

Olhei para ela irritado.

– cale a boca Cat!

_

Jhonny pov’s

Joguei-me no sofá após ligar para Léo e confirmar a presença dele, e então coloquei minha cabeça sobre as pernas de Mat, que assistia a um programa na TV.

– O que esta fazendo?_ Perguntei chamando a atenção dele.

– Assistindo TV Jhonny_ Ele rodou os olhos voltando a prestar atenção na TV, como se ela fosse mais importante que eu.

– E vai continuar assistindo? Mesmo com o seu namorado todo gostoso aqui do seu lado?_ Perguntei fazendo cara de inocente, Mat me olhou por um tempo antes de rodar os olhos.

– Você é um exemplo de humildade não é Jhonathan?_ Mat riu baixo_ E sim, vou continuar assistindo.

Olhei para Mat por um tempo, esperando que ele estivesse brincando, mas o loiro mal se moveu, e continuou a olhar para a TV.

– Esta falando serio?_ Perguntei enquanto me sentava_ Eu aqui, querendo namorar e você vai assistir TV?

Mat suspirou e jogou a cabeça para trás.

– Jhonny, um relacionamento não é feito de beijos e sexo, me desculpe se o seu anterior foi assim, mas eu gosto de vez ou outra apenas ficar ao lado do meu namorado e assistir um pouco de TV sem segundas intenções!_ Mat me olhou.

Eu fiquei sem reação por um tempo, até que suspirei e me afundei no sofá.

– Tá Mat, nós vamos fazer como você quer_ Murmurei irritado.

Senti que Mat me olhava, e um alguns segundos depois o loiro me puxou mais para si, abraçando os meus ombros, tentei me afastar, mas Mat apenas me puxou de novo, suspirei e coloquei minha cabeça em seu ombro, Mat começou a brincar com o meu cabelo.

– Viu, não é tão ruim_ Mat murmurou enquanto sorria.

– E não é, por mais que eu e Ryan fossemos mais sexo do que tudo, às vezes tínhamos essas horas oks?_ Murmurei olhando para Mat, que me olhou_ Só que eu quero namorar Mat_ Fiz biquinho fazendo Mat suspirar, e então ele finalmente juntou os lábios dele com os meus.

O beijo foi calmo e gentil, como todos os outros, quando nos separamos Mat sorriu.

– Acho que podemos namorar um pouco_ Mat falou me fazendo rir baixo e o puxar para outro beijo.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o capítulo ficou maior do que eu imaginava, e eu queria colocar muito mais, mas antes dei uma conferida em quantas palavras estava e já estava com mais de duas mil palavras, então, decidi parar nesse pov's do Jhonny
Não sei quando eu vou postar outro, mas prometo tentar postar logo, então, aguardem!
Bem, então eu vou encerrando por aqui.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.